{Kay}
Eu realmente não estava à espera que o Max convidasse-me para ir lanchar com ele no café da cidade, mas eu não tinha nada para fazer, por isso eu resolvi aceitar, para além disso desde que estou na fazenda eu não saio dela e até agora eu ainda não fui até à cidade e se eu vou ficar a morar cá eu quero conhecer a pequena cidade onde eu vou morar.
Realmente eu gostei de passear com o Max pela cidade e a cidade parece-me ser uma tranquila e eu realmente gostei da cidade.
Eu realmente não sei se devia de ter provocado o Max enquanto comia o gelado, mas não resisti e eu vi perfeitamente que o consegui deixar duro.
Se nós estivéssemos no nosso quarto eu não importar-me-ia nada de o ajudar, mas infelizmente nós estávamos num sítio público, quer dizer eu não tenho nada contra fazer sexo num sítio público, mas se não houver ninguém por perto, mas para além de haver o homem do carrinho de gelados ainda havia outras pessoas pelo parque um pouco afastadas do banco onde eu e o Max estávamos sentados enquanto viam os seus filhos brincarem.
O resto da semana, tal como a semana seguinte e eu realmente gosto de morar na fazenda.
Sinceramente eu sinto-me mais em casa na fazenda do que alguma vez senti-me na casa da minha mãe.
Eu tenho passado algum tempo com os rapazes na biblioteca e também os tenho ajudado sempre a fazer as refeições.
Eu também tenho passado algum tempo com a sós com o Max e às vezes nós vamos dar uma volta a cavalo pela fazenda ou então nós vamos lanchar no café da cidade e quando nós acabamos de lanchar nós acabamos por dar uma volta pela cidade e realmente eu gosto da cidade e todas ou quase todas as pessoas da cidade são simpáticas e ninguém olha para mim de maneira estranha por causa do meu estilo, na verdade ninguém parece importar-se.
Eu e o Max também temos feito alguns piqueniques na floresta perto do lago e normalmente quando nós vamos fazer um piquenique o Max aproveita para correr um pouco na sua forma de lobo e enquanto eu fico sentado na toalha de piquenique a ler um livro.
No domingo passado eu também acabei por juntar-me aos rapazes enquanto o pessoal ia correr.
Confesso que fiquei um pouco nervoso por estar perto de tantos animais selvagens, mas nenhum deles fez nenhum esforço para atacar-me e eu acabei por fazer algumas festas ao Max na sua forma de lobo e aos poucos eu fui relaxando.
Na semana passada um dia eu e o Oli estávamos só os dois no meu quarto a falar quando o Oli pediu para ver os meus desenhos e eu o deixei.
Realmente eu tinha muitos desenhos que o Oli ainda não tinha visto, já que nós não nos víamos pessoalmente desde que ele mudou-se para a fazenda.
O Oli viu todos os meus desenhos e ele gostou em especial de umas calças que eu tinha desenhadas e ele pediu-me para lhas fazer e eu rapidamente concordei, afinal eu realmente gosto de fazer roupa e eu não tinha nenhum problema em fazer as calças para o meu primo.
Depois de as calças estarem prontas eu entreguei-as ao Oli e ele agradeceu-me e para minha surpresa ele pagou-me pelas calças.
Eu ainda disse-lhe que ele não precisava de pagar-me, afinal eu nunca tive problema nenhum em fazer roupa para o Oli e para o Colin e nunca lhes cobrei dinheiro por isso, mas o Oli insistiu e disse-me que eu gastei dinheiro nos materiais que eu gastei para fazer as calças e o Oli disse-me que sabia que eu tinha um bom dinheiro na minha conta, mas que queria-me pagar e o Oli tanto insistiu que eu acabei por aceitar o dinheiro.
Depois de entregar as calças ao Oli e ele pagar-me parece que ele disse aos outros rapazes sobre as calças que eu tinha feito para ele, porque no dia seguinte os rapazes perguntaram-me se podiam ver os meus desenho e eu os deixei sem problemas nenhuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estilista do Lobo - Livro 9 da série "Uma Matilha Diferente"
RomansaO Max é um homem de 32 anos, bissexual. O Max é um shifter lobo e um alfa. O Max tem uma vida normal e quando ele quer sexo ele vai até alguma discoteca e arranja alguém para passar a noite, mas até agora ele só teve relacionamentos curtos e realmen...