Capítulo 2

534 50 2
                                    

{Kay}

Olá, o meu nome é Kay, tenho 22 anos e eu sou gay.

Eu nunca tive uma relação muito boa com os meus pais.

Desde que lembro-me eles só se preocupam com os seus trabalhos e quando estavam em casa eles estavam sempre a discutir e eles nunca deram-me atenção nenhuma e quando eu era pequeno eles contratavam babas para tomar conta de mim.

Quando eu era mais novo eu queria a atenção dos meus pais e por isso eu comecei a fazer vários disparates para ver se os meus pais davam-me pelo menos um pouco de atenção e os meus pais foram chamados algumas vezes na escola por minha causa, mas não importava o que eu fizesse os meus pais não discutiam comigo e não diziam-me que o que eu tinha feito não foi certo e simplesmente davam-me um presente novo e voltam a concentrar-se no trabalho ou a discutir.

Eles sempre preferiram comprar-me do que dar-me um pouco de atenção.

Eu sei que à gente que gostava de ter a liberdade que eu tinha, mas sinceramente eu gostava de ter tido a atenção dos meus pais quando era pequeno.

Sinceramente os meus pais discutem desde que eu lembro-me e segundo sei o casamento deles foi mais um negócio para juntar as duas empresas das famílias deles e eu nasci desse casamento sem amor.

Na rua, na frente de todos os meus pais eram um casal apaixonado e feliz, um casal perfeito, mas em casa, quando os dois estavam em casa eles estavam sempre a discutir.

Quando eu fiquei mais velho eu percebi que os meus pais não estavam nem ai para mim e que nunca iriam-se importar comigo e por isso eu deixei de aprontar.

Na verdade a última coisa que fiz que conseguiu a atenção dos meus pais foi quando eu tinha 13 anos, mas foi meio que um acidente e na verdade eu não fiz aquilo para conseguir a atenção dos meus pais.

Bem, o que eu fiz foi meio que ir foder com um rapaz para a casa de banho da escola e nós acabamos por ser apanhados e a diretora chamou os meus pais à escola e o pior é que nem nos deixaram terminar.

Como de costume eu não tive problemas nenhuns por causa de ter sido apanhado quase a foder com um rapaz na casa de banho da faculdade.

Bem, pudesse dizer que foi assim que assumi-me para os meus queridos pais, mas eles não mostraram nenhuma reação, nem sequer importaram-se.

Por causa dos meus pais estarem sempre a discutir quando estavam os dois em casa eu comecei a fazer os possíveis para estar em casa o menor tempo possível.

Por isso eu arranjei vários passatempos para fazer depois da escola e quando eu não tinha nada para fazer eu para a casa de algum amigo.

Felizmente os meus pais acabaram por divorciarem-se há alguns anos e depois do divórcio dele eu fiquei a morar com a minha mãe.

Depois do divórcio a minha mãe começou a trabalhar muito mais e começou a passar muito menos tempo em casa.

Já o meu pai, bem, todos os meses ele depositava algum dinheiro na minha conta, mas sem ser isso eu realmente não tenho muito contacto com ele.

Os meus melhores amigos chamam-me Oliver (Oli para os amigos) e Colin.

O Oli é meu primo e ele e o Colin são tem a mesma idade que eu e tal como eu os dois são gays.

Os dois moram numa cidade a algumas horas da cidade onde eu moro, mas apesar disso nós os três sempre fomos bastante próximos e sempre passamos as férias juntos, apesar de a mãe do Oli não gostar muito disso e achar que eu era uma má influência para o Oli.

Apesar de nós os três só nos vermos nas férias nós não falávamos só durante as férias e durante as aulas nós quando podíamos falávamos por telemóvel e contamos as novidades.

O Estilista do Lobo - Livro 9 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora