Capítulo 1

1.3K 60 55
                                    

Carla

Eu estava me sentindo um pouco entediada e resolvi dar um passeio nas redes sociais. Fui passando de IG em IG até que me deparei com um que me deixou muito feliz. Thais Picoli monta sua própria empresa de assessoria e agora ela sozinha cuida da carreira do irmão Arthur Picoli. Também vi que outros nomes bem conhecidos se tornaram clientes dela. Eu gosto de ver pessoas porque quem tenho carinho e admiração se darem bem. A Thais é uma dessas pessoas, uma tristeza que tenho é de não ter ficado amiga dela, eu acho que poderíamos ser muito amigas. Fui lendo um monte de coisas e me deparei com outra notícia que fez me coração disparar de jeito que nunca vi antes: Arthur Picoli descobre que vai ser pai. Pronto, foi o suficiente para eu sair das redes sociais e decretar um off por tempo indeterminado.

Arthur

Fui surpreendido por uma notícia em um IG de fofoca de que eu serei pai. Eu fico puto com esse tipo de coisa, isso é pra eu aprender a não me envolver qualquer uma, ela vai ter que desmentir, eu tive um rolo com essa pessoa, saí uma única vez com ela mas usei camisinha, então ela vai ter que desmentir. Ligo para Thais e peço orientação de como fazer uma nota. Thais então me chama à razão: e se a camisinha estava furada? E se você realmente for o pai Arthur? Imediatamente eu disse a ela que não poderia ser, eu não posso ter um filho de uma ficada, com alguém porque eu não nutro qualquer tipo de sentimento. Thais surta comigo e diz que não vai admitir que eu não assuma minhas responsabilidades. Resolvo então procurar a Sandra.

- Alô, Sandra, como vai? Pode me explicar que porra é essa que você está fazendo? Que circo é esse?

- Circo nenhum, eu tô grávida e você é o pai.

- Eu usei camisinha Sandra...

- Então deve ter furado....

- Diz logo o que você quer Sandra...

- Você quer dizer o quê com isso?

- Que você diga logo qual o seu objetivo com isso, você sabe que esse filho não é meu.

- Só pode ser seu Arthur, não transei com mais ninguém nos últimos dois meses... e o que eu quero é que você assuma a responsabilidade, afinal ninguém faz filho sozinho...

- Certo, tudo bem então... primeiro quero um exame de DNA, e depois eu assumo minhas responsabilidades, mas até ter a prova que esse filho é meu, não toque no meu nome, não peça nada, não faça insinuações...

- É sempre assim, na hora de transar tudo bem, na hora de assumir as responsabilidades foge, você é igual a todos os outro. Tchau Arthur.

- Não desliga.... desligou ... 😡

- Meu Deus, me dá paciência... me dá paciência...

Ligação On

- Thais, preciso de você aqui, vem pra cá, tô quase surtando aqui...

- Arthur, não tem a menor possibilidade de eu ir pra o Rio agora... o que aconteceu?

- Como o que aconteceu Thais? Meu telefone não para...

- Desliga o telefone... fica off... deixa que eu resolvo tudo Arthur. Tenta distrair sua cabeça...

- Não tem como eu me distrair com tudo isso não Thais, essa maluca está acabando comigo, olha os absurdos que ela está falando...

- Fica tranquilo, ela vai receber a visita do nosso advogado, ela não tem como provar nada... ela só quer mídia e seguidores... vai dar uma volta Arthur, vai espairecer um pouco...

- Thais, está caindo a maior chuva aqui no Rio de Janeiro... mas enfim, vou desligar o celular, qualquer coisa me liga no outro número, bjs

Arthur

Fico inquieto andando de um lado para o outro, e mesmo com toda chuva que está caindo resolvo sair pra dar uma volta. Vejo que a chuva está muito intensa e resolvo não sair com meu carro. Fui andando debaixo de chuva mesmo, à medida que eu ia me molhando eu ia me sentindo melhor, a sensação era de que todo o peso que eu estava sentindo estava descendo junto com a água da chuva... num determinado momento ouço uma voz que faz todo meu corpo estremecer...

- Ouww, garoto? Ouww garoto, você vai ficar doente tomando essa chuva...

- Carla?

Nova fic hein... nessa vou precisar de metas batidas para postar o próximo capítulo. Então vamos começar? 25 comentários.

Fênix CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora