Arthur
Vejo a Carla e a Thais entrando no quarto e fico confuso, elas me olham e riem muito, fico sem entender, a Carla me olha de um jeito engraço e fala inshalah, eu brinco e respondo inshalah também, elas caem na gargalhada, eu confesso que estava com saudade ouvir essa gargalhada gostosa da Carla mas não tô entendendo nada.
- Que é que deu em vocês hein?
- Irmão nem queira saber...
- É melhor você não saber mesmo Arthur... ownn tá se sentindo melhor?
- Tô sim... obrigado
- Porque você é assim teimoso hein, eu te falei que me ligasse...
- Eu deitei pra esperar a Thais chegar, e acordei aqui, nem sei o que aconteceu...
- Te encontrei ardendo em febre irmão e delirando...
- Eu tava falando merda né... já entendi...
- Eu não diria merda, mas tava super engraçado irmão...
- É melhor eu nem saber mesmo...
- Vamos para casa, o médico te deu alta. Carla, não sei nem como te agradecer, você foi incrível, obrigada mesmo.
- Imagina Thais, eu vou levar vocês...
- Não precisa, a gente pega um taxi, ou chamo um uber, já te explorei demais...
- Thais é melhor você nem argumentar isso com a Carla, ela via ligar modo Dìaz com Z... não adianta...
- Não adianta mesmo, eu vou levar vocês e não se discute mais isso. Vamos?
Thais
Levamos o Arthur para o carro e percebi na saída do hospital um slash de câmera de celular, Arthur e Carla não viram, espero que a pessoa que tirou a foto não publique, tentei alcançar a pessoa mas foi em vão. Fomos os três conversando durante o caminho...
- Ô Thais, você sabia que agora eu e Arthur somos amigos?
- A é? não sabia... desde quando isso?
- Desde anteontem irmã
- ah ah sei... tá bom
- Ué irmã não entendi a ironia
- Não tem ironia nenhuma, só achei engraçado... que vocês tenham então uma bonita amizade...
- Vamos ter não é amigo?
- É sim amiga...
- Ah pronto, agora foi que eu vi.... gente, vocês acham que enganam quem com isso hein?
- Thais, você acha que homem e mulher não podem ser amigos?
- Irmão, lógico que acho que homem e mulher podem ser amigos, agora vocês dois, é super estranho...
- Ué Thais, estranho por que?
- Carla, você quer mesmo que eu responda essa pergunta?
- Lógico, quero entender o porquê não podemos ser amigos...
- Então tá, você que pediu, é obvio que vocês não tem a menor condição de serem só amigos, qualquer pessoa que olha pra vocês juntos vê a olho nú a tensão sexual que há entre vocês.
Eita, Thais.... jogou duro e disse verdades. Meta de 40 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix Carthur
FanfictionApós anos sem se verem ou se falarem, Carla e Arthur tem um reencontro inesperado, se reaproximam, e descobrem que podem ser amigos, contudo, os sentimentos que estavam guardados começam a aflorar e eles descobrem que continuam perdidamente apaixona...