Carla
Arthur é levado para sala de emergência e começa a ser atendido por um médico, eu e Thais ficamos na sala de espera, meus sogros chegam e vejo o quanto estão assustados, percebo que não estou bem, meu corpo está gelado e meus batimentos cardíacos irregulares, digo que preciso ir ao banheiro e vou à recepção, faço um registro e peço um atendimento médico. O médico me atende, faço dois exames e cerca de meia hora depois volto para sala de espera, ao chegar lá Thais me olha e pergunta o que aconteceu, a chamo em um canto e conto. O médico que estava atendendo Arthur chega e diz que ele ficará em observação e que precisará ficar na medicação intravenosa para cortar o efeito da droga, ele nos informa que ele tomou um boa noite cinderela.
- Eu sabia, eu tinha certeza, o Arthur não faria isso comigo nunca...
- Meu Deus, mas quem teria feito isso com meu filho e porque?
- Carla, olha isso aqui, esse não é o seu ex? Ele estava ontem no mesmo evento que o Arthur, essa com ele é a Carol...
- Aquele filho de uma p... desculpe... mas ele pode ter feito isso sim, pode ter pago aquela menina pra colocar essa droga na bebida do Arthur...
- A Carol está conversando com ele... olha esses stories, parece que eles ficaram...será que ela ajudou ele a fazer isso? Ela tem raiva do Arthur até hoje, ah mas se ela fez isso com meu irmão eu vou descobri ela vai pagar caro por isso...
- Thais o médico falou se ele demora a acordar?
- Ele vai acordar logo Carla, você precisa descansar, porque não vai pra casa, você tem que seguir a recomendação do médico Carla, você está muito agitada...
- Não Thais, eu só saio daqui quando eu tiver certeza que ele está bem, quero estar aqui quando ele acordar.
- Eu te entendo mas agora as coisas mudaram né... você precisa de repouso, vai pra casa com minha mãe, eu fico aqui com ele. Assim que ele acordar eu te aviso. Mãe, vai pra casa com a Carla, o médico recomendou repouso absoluto pra ela mas a teimosa está aqui ainda... eu aviso a vocês quando ele acordar.
- Repouso absoluto por que? O que aconteceu?
-D. Bia, eu não ia falar nada agora mas não estou aguentando guardar isso, mas acabei descobrir que estou grávida...
Beatriz
Recebo essa notícia de que a Carla está grávida e fico paralisada e sem reação por um tempo, até que me vi a abraçando e praticamente a colocando no colo de tanta felicidade. Um filme passou pela minha cabeça. Tanta coisas que eles passaram, tantos julgamentos, tantos ataques, ele separados e sofrendo cada um em seu canto. E agora que estão juntos, que estão tentando construir uma vida juntos começa novamente esses ataques, esses julgamentos, o que eles fizeram para merecer isso? Eu vou ser avó de novo, e dessa vez de um filho do Arthur, meu menino vai ser pai, vai realizar o grande sonho dele de ser pai, e pai de filho da mulher que ele ama. Não consigo descrever o meu sentimento nesse momento. O meu filho cresceu, ele agora vai ser pai.
Ai D. Bia linda..
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix Carthur
FanfictionApós anos sem se verem ou se falarem, Carla e Arthur tem um reencontro inesperado, se reaproximam, e descobrem que podem ser amigos, contudo, os sentimentos que estavam guardados começam a aflorar e eles descobrem que continuam perdidamente apaixona...