- Como assim fui eu quem te salvou?
- Lembra uma entrevista que você deu para o fantástico?
- Sim, lembro, aquela entrevista teve uma grande repercussão...
- Pois é Arthur Picoli de Condurú, depois de assistir aquela entrevista eu comecei a me perguntar onde estava aquela Carla que você descreveu... porque aquela não era mais eu... e aí comecei a me lembrar de tanta coisa e me dei conta do quanto era muito muito mais feliz, comecei a me olhar no espelho e não me reconhecia mais, não gostava das fotos pois não me reconhecia nelas, me via apática, apagada... enfim... ouvir as suas palavras me despertou e me remeteu a como eu realmente era e como eu estava... decidi jogar tudo para o alto e dar o meu grito de liberdade.
- Nossa Carla, nunca poderia imaginar algo assim...mas confesso que eu realmente não te reconhecia mais...
- Aquela entrevista foi muito importante pra mim Arthur, aquela Carla que você descreveu é sim a Carla que você conheceu no reality e com quem você conviveu aqueles meses antes de tudo que aconteceu... aquela sou eu e de alguma forma eu me perdi... mas foi justamente você que fez com que eu me achasse...
- Eu tô surpreso Carla...
- Eu quase cheguei ao fundo do poço com aquela relação, vi meu nome envolvido em coisas absurdas e não conseguia reagir... era minha mãe, minha equipe de uma forma geral, alguns amigos... todos pintavam a minha relação como perfeita, todos os dias eu ouvia coisas do tipo vocês nasceram um para outro, já vejo vocês casados, vejo vocês com muitos filhos...
- Carla...
- Sabe quando ficam incutindo em sua mente coisas que você sempre sonhou e isso vai penetrando de uma forma e você vai começando a achar que aquilo vai ser a melhor coisas da sua vida... - nessa hora não consigo conter as lágrimas e ele me abraça...
- Calma Carla, respira, eu sinto muito que você tenha passado por tudo isso...
- Desculpa Arthur, eu não devia encher seus ouvidos com isso... é que as vezes sinto falta de conversar sabe...
- Não precisa pedir desculpa, eu sou um bom ouvinte Carla, sempre que quiser conversar, desabafar... eu acho que podemos tentar ser amigos né...
- É.. já que não demos certo como namorados quem sabe damos certo como amigos... então amigo... quando você me abraçou sentir que sua febre voltou, melhor tomar logo outro analgésico.
- Então amiga, eu ia falar isso agora mesmo, também tô com uma baita dor de cabeça... essa chuva me derrubou viu...
- Por falar em chuva, passou né... será que as ruas já estão transitáveis?
- Olhando aqui pela janela parece sim, os carros estão passando já... acho que já dá para irmos para casa...
- Antes, toma aqui esse remédio e leve com você. Nossas roupas já secaram, pedi para o serviço de quarto, já trouxeram. Acho que podemos ir né...
- Podemos, eu vou chamar um taxi pra mim...
- De jeito nenhum Arthur, eu te deixo em sua casa...
- Não precisa ter mais esse trabalho Carla...
- Trabalho nenhum, eu te levo e ponto final...
Amigos? Será gente? Meta de 40 comentários sobre o que vocês acham desses novos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix Carthur
FanfictionApós anos sem se verem ou se falarem, Carla e Arthur tem um reencontro inesperado, se reaproximam, e descobrem que podem ser amigos, contudo, os sentimentos que estavam guardados começam a aflorar e eles descobrem que continuam perdidamente apaixona...