Capítulo 27

376 37 33
                                    

Arthur

Bom na verdade não é bem um comunicado, mas antes eu queria agradecer a todos vocês que estão aqui. Eu sei que é difícil reunir todo mundo assim no mesmo momento e a presença de vocês aqui só mostra o quanto vocês são especiais para mim e pra Carla também. A gente passou por tanta coisa, tantos julgamentos, tantos ataques que houve um momento que pensei que nunca seria possível viver esse amor. Eu ficava me perguntando o que fizemos de tão errado para merecermos isso, acabamos nos afastando, nos magoamos, ficamos com ranço um do outro e ao mesmo tempo eu não conseguia seguir adiante e não parava de pensar nela. Um dia conversando com o Projota ele me perguntou a quantas andava minha situação com a Carla, eu disse a ele que não queria saber porque que tinha ranço dela, ele olhou pra mim e falou: sei... sei bem no que vai dar esse ranço... em seguida desabei a chorar e ali naquele momento me permitir ser um menino frágil que estava precisando de um colo e o Projota me acolheu e ouvi dele os melhores conselhos que eu poderia receber de um amigo que hoje considero um irmão, assim como Caio também que sempre me acolheu e me deu os melhores conselhos, vocês não fazem ideia do quanto esses dois caras são importantes pra mim. 

Acho que tudo que aconteceu com a gente serviu de aprendizado, eu era muito imaturo e com certeza naquele momento eu não estava preparado para assumir uma relação. Hoje mais maduro e mais consciente do que eu quero, eu reunir aqui as pessoas mais importantes pra nós dois. Não poderia ter outro elenco para esse momento, são as pessoas que sempre acreditaram no nosso amor e que sempre nos dissera que um dia as coisas iriam mudar e que iriamos sim ser felizes juntos. Algo que sempre nos atrapalhou muito foi a insegurança que tínhamos um no outro e hoje, justo hoje aconteceu algo que nos colocou à prova, vocês devem ter visto que hoje fui vítima novamente no sites de fofoca, numa outra época, eu e a Carla teríamos brigado e teríamos terminado como fizemos algumas vezes... mas nós amadurecemos e aprendemos a confiar um no outro, e por isso eu não tenho mais a menor dúvida do quero pra minha vida.

Então Carlinha, aqui diante das melhores testemunhas que poderíamos ter eu te pergunto: Você aceita se casar comigo? 

Carla

Quando Arthur se levanta e começa a falar com a voz embargada, eu vou ficando num misto de sentimentos e emoções que nunca estive antes e só choro, a cada palavra que ele diz, a cada gesto, a sorriso que ele dá, a cada lágrima que ele derrama, eu sorrio e choro ao mesmo tempo, ele amadureceu, o meu garoto amadureceu, valeu a pena, sim, passamos por muita coisa, tínhamos muita coisa contra nós dóis mas também tínhamos muita coisa a favor, como essas pessoas que estão aqui hoje, eu já sei o que esse garoto vai fazer, já deu pra perceber, mas nunca imaginei que ele fizesse dessa forma, sempre achei que ele ira me pedir em casamento estando sozinhos, e ele fazendo assim me dá mais ainda a certeza do quanto ele está decidido e do que ele quer. Quando finalmente ouço o pedido, eu fico em choque, eu fico paralisada, quando ele se aproxima de mim e me mostra o anel, um anel de ouro branco com uma borboletinha branca cravada em diamantes, eu olho pra ele e ali naquele momento eu tive a certeza de que Arthur é o homem da minha vida e que nunca estive enganada sobre ele, ele eternizou em um anel todo o significado da borboleta em minha vida. Um milhão de coisas se passam na minha cabeça, um filme se passa na minha cabeça, vejo que todos me olham esperando uma resposta, Arthur percebe que estou aérea e me pergunta de novo.

- Então  Carla Carolina, você aceita se casar comigo...

- Lógico que aceito!


Vai ter casamento sim... comentem

Fênix CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora