Alohα, é muıto mαıs do que umα pαlαvrα, é um estılo de vıdα e umα técnıcα que pode ser αplıcαdα em quαlquer vıdα. Estα técnıcα é cαrαcterızαdα por umα regrα: αbençoαr tudo e todos que representαm αquılo que um ındıvı́duo quer.
»»----- ✦ -----««
Salto do táxi garantindo ao motorista que não precisava se preocupar, afinal de contas havia pedido para estacionar na costa, algumas boas ruas longe da minha casa. Decidi caminhar, aproveitar os últimos raios de sol que pintavam o céu, agora que começava a se pôr.
Aquela era de longe uma das minhas atividades favoritas, as vezes estacionava o carro na praia e ia andando para casa, sentir a areia nos meus dedos e o cheiro da maresia era calmante. De corpo e alma. E para alguém que estava demasiadamente exausta de pensar e repensar, ter um tempo de puro silêncio e melancolia era perfeito.
Depois de um dia cheio de altos e baixos decidi que ignorar todos aqueles acontecimentos, tomar um bom banho de banheira e dormir era a melhor e mais simples opção. Não havia nada que pudesse fazer sobre meu deslize, estava feito, pensaria em como manter a boca de Taehyung calada quando tivesse o azar de encontra-lo outra vez, o que não deveria demorar, Mansur parecia empenhado em apresentar os amigos estrangeiros como se fossem seus troféus pessoais.
North Shore estava calma, o fato de não ser alta temporada para os surfistas contribuía para isso, poucos turistas estavam na praia naquele horário, poucos podiam observar os tons de laranja que preenchiam o céu vagarosamente.
Por um momento, parece que tudo vai ficar bem.
Gosto dessa sensação, por mais artificial e passageira que seja.
Trato de andar em direção a minha casa, no centro de Waialua, uma região litorânea conhecida pelas ondas grandes e point dos surfistas. Por ter os filhos espalhados pela Ilha Grande, papai costumava dizer que tinha olho em todos os cantos, as vezes soava como uma forma discreta de apaziguar o fato de que querendo ou não nos afastávamos cada vez mais.
Atravesso duas ruas deixando para trás um enorme resort que por pouco não tomava para si uma parcela do mar. Cumprimento minha vizinha que caminha com uma dupla de pastores alemães em direção a praia. O clima pacato me agrada, ao menos para morar, apesar de adorar Wakiki, sei que não duraria um só dia dormindo com o burburinho dos turistas excitados com os coqueiros.
Dois prédios depois estou virando a esquina de minha casa, meus pés doem um pouco, nunca é uma boa ideia andar de tamancos no caminho de pedras cinzentas, mas parece que nunca aprendo.
Tal como nunca aprendo que o universo gosta de ver com as tripas em um só nó de nervoso.
Afino o olhar torcendo para que meus olhos estejam me enganando. Eu não poderia, nem em um milhão de pontos em azar estar vendo um homem á frente da minha. Não aquele homem, com camisa vermelha florida e um lenço segurando os fios longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relish in HAWAII x KTH
Fiksi PenggemarA chegada de um turista gostosão e insolente muda os dias pré planejados que antecedem o casamento de Nalani. Subir ao altar com outro homem em seus pensamentos, e corriqueiramente em sua cama a faz questionar as próprias escolhas.