Capítulo 03

25.9K 1.9K 261
                                    

Estou no campo conversando com Leander, ele está animado pelo jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no campo conversando com Leander, ele está animado pelo jogo.

— Eu também estaria feliz se fosse meu último dia — falo desanimada.

— Logo o seu chegará, mas até lá, terá um longo caminho — ele fala colando as proteções.

— O que será de mim sem você aqui? — falo sendo sincera.

As pessoas iriam volta a fazer bullying comigo. Ser amiga do Quarterback tem suas vantagens, e uma delas era não sofrer chantagens e apelidos.

— Não se preocupe, não vão voltar a fazer — ele fala como se ouvisse meus pensamentos.

— Espero que sim — falo.

Vejo ele parar o que estava fazendo e fica olhando atrás de mim. Quando sigo seu olhar  vejo Nis, ela é do meu time de lidar. Ela é uma pessoa muito legal, é super divertida. Não somos amigos e sim colegas. Mas ela é uma ótima pessoa.

— Faz dois anos — falo para ele.

— O que? — ele pergunta confuso.

— Dois anos que você baba por ela, deveria chamá-la para sair. Na verdade não sei o porque ainda não fez — falo para ele.

— Não sei do que está falando — faz de desentendido.

— É sério Leander, por que? — pergunto.

Ele é o Quarterback, uma cara incrível. Não sei o motivo não ir até ela é chamá-la para sair.

— Primeiro, eu não sou um cara de relacionamentos. Segundo, não me leve a mal Dafne, mas o que iriam falar de um cara como eu saindo com uma garota como ela?

Olho para ele confuso e depois para Nis, não entendo de cara o que ele quis dizer mas aí a fixa cai.

— Você não está me dizendo que? — olho para ele indignada.

— Olha Cenoura...

— Vai a merda com esse seu racismo Leander Makri, como pode pensar dessa forma? — falo ainda chocada.

Nis é uma mulher negra, ela veio do Brasil. Ela é linda com sua pele morena e seu cabelo cacheado. Fico muito brava por saber que meu amigo não chama ela para sair por ela ser negra e ele branco.

— Me desculpe Dafne, mas estou sendo sincero. Um cara como eu não pode se misturar com pessoas como ela. O que meus amigos iriam pensar? – ele fala e sai indo para o seu grupo.

Fico chocada com seu preconceito.

— Não vai treinar? — ouço a voz de Nis do meu lado.

— Sim, vamos lá — falo acompanhando ela.

Chega ao fim do nosso treino e vou tomar uma água na minha garrafa. Nis chega do meu lado e puxa assunto.

— Irá a festa da Bethe amanhã?

Tamlin Karalis Onde histórias criam vida. Descubra agora