A nova estudante dá as caras #meunomeminhascoisas

211 16 10
                                    


* Nota do autor: Oi! Depois de muito tempo e muita revisao, resolvi colocar isso aqui no wattpad. Não sei se muita gente vai ler, ou se vão gostar da historia, mas espero que você aí, que deu uma chance pra ela, não se arrependa. Vou dar meu melhor pra que isso não aconteça! :)

Se quiser, você pode me seguir no twitter! Meu @ é @BRNGITBCK, eu falo às vezes da história por lá e solto um ou outro spoiler dos capítulos que estão por vir.

PS: acho que é bom avisar que os 2 primeiros capítulos são mais introdutórios, para conhecer as personagens e tudo mais. Não que não sejam importantes (e eu gosto deles, claro) mas sempre acho melhor avisar quando a história não começa na loucura pra ver se isso ajuda a dar uma chance e ler tudo.

Enfim, bom capítulo !!
------------------------

- Você comeu da minha comida de novo?!

Os gritos, vindos da cozinha, despertaram Jeongyeon de seu sono. Profundo, sem sonhos, como vinham sendo ao longo de todas suas últimas semanas.

Acordar depois de uma noite como aquelas a fazia se sentir bem menos descansada do que o esperado. Infelizmente, não podia saber o motivo exato para tantos problemas para dormir. Não podia deduzir. Talvez da faculdade que vinha consumindo toda sua energia nas últimas semanas, ou do estresse de morar com aquelas outras cinco meninas, agora ela percebia enquanto ouvia a gritaria. Haviam muitas possibilidades.

Virando o rosto para o lado, os dois toques que deu com o indicador acenderam a tela do celular para que pudesse ver as horas.

Seis e doze.

Da manhã.

De um sábado.

- O quê você vai fazer, Momo, pedir pra me expulsarem? - ela ouviu a segunda voz perguntar, muito mais calma que a outra, apesar das palavras escolhidas. - Eu já pedi desculpas, tá bem? Achei que tinha permissão. Você não se importou da última vez.

Com um grunhido irritado, ela virou-se para o outro lado, o pijama enroscando-se levemente sobre seu corpo com o movimento. Trouxe o travesseiro para cima da cabeça, tentando abafar o som para que pudesse voltar a dormir. Não adiantou.

- Você me pediu da última vez - em resposta, voltou a gritar a primeira voz -, o que não te dá passe livre para fazer isso sempre!

Com mais um grunhido, sendo vencida pelo barulho da discussão, ela se levantou. Devagar, é claro, porque Sana parecia completamente inconsciente do barulho e ainda dormia profundamente na cama acima da sua, ela jogou a coberta para o lado, colocando-se de pé, e saiu em direção à cozinha. Sua chegada interrompeu Chaeyoung, a voz mais calma de antes, bem na hora que ela voltaria a argumentar sobre o que quer que tivesse comido sem permissão.

- Ei, será que vocês se importariam de fazer silêncio? - ela perguntou, apoiando as mãos na cintura, a voz bastante mais baixa que as outras. - É sábado, gente! São seis da manhã...

Revirando os olhos, Momo, a voz irritada de antes, tirou um frasco de vidro com tampa da geladeira, levando-o em direção ao balcão que dividia a cozinha em duas. Em silêncio, ao menos... Parecia ter se convencido dos argumentos da outra.

- Sana ainda não levantou e vocês sabem que a novata chega hoje - ela continuou, andando em direção à pia, buscando por um copo d'água - É essa a primeira impressão que querem passar para ela?

- Se Momo continuar sendo assim - Chaeyoung respondeu do lugar onde estava, com bastante ironia na voz, trocando o canal da televisão à sua frente -, é bom ela ir se acostumando...

Antes que Momo pudesse responder - porque ela ia e já se preparava para voltar a gritar - Jeongyeon a alcançou, apoiando a mão em frente à sua boca. Quando recebeu o olhar surpreso e ameaçador em resposta, no entanto, ela recolheu sua mão.

Hello Twice!Onde histórias criam vida. Descubra agora