Novos inícios, velhos amigos #vozdaconsciência

71 9 12
                                    

-----
Nota:

Oi gente! Faz tempo que eu não publico nada aqui né hehehe

Esse capítulo ficou um pouquinho maior que os outros, mas é dos que eu mais gostei de escrever. Há alguns personagens novos surgindo aqui, coadjuvantes em especial, e que, por motivos óbvios, não são membros do Twice. De qualquer forma, espero que quem quer que leia, aproveite bem!

------

— Olhe só quem finalmente se atrasou!

A voz, que surgiu logo atrás de Mina, tomou sua atenção por completo. A primeira reação que teve, no entanto, não foi virar para trás e ver quem era, mas enfiar a mão no bolso, aterrorizada demais com a ideia de ter realmente perdido a hora, à procura de seu celular.

E… não, não estava atrasada. O susto, por fim, havia sido completamente à toa, aquela pessoa só devia estar completamente fora de si para fazer uma brincadeira como aquela.

Foi só quando se virou, porém, que percebeu que não era difícil comprovar aquela afirmação.

— Endoidou, Jeon? Cacete! — Mina respondeu, quase berrando, a mão espalmada apoiada sobre o peito. — Quase me matou do coração!

O garoto, que Mina reparou vestir-se inteiramente de forma social nesse dia específico — algo não necessariamente usual em seu ambiente de trabalho, diga-se de passagem —, aproximou-se dela de um salto. Um grande sorriso estampava seu rosto quando voltou a falar.

— Quando você me chama pelo sobrenome é que eu percebo que está realmente brava — ele disse, mais como um deboche do que medo propriamente dito. — Oras, no meu relógio são… — levantando a manga da camisa, ele olhou para o relógio dourado em seu pulso. — …7:43. Você normalmente chega aqui às 7:30, na verdade, quase sempre exatamente nesse horário. Isso é pelo menos uma… meia hora antes de batermos o ponto, então, pelos meus cálculos… está treze minutos atrasada, oras.

A cabeça de Mina inclinou-se bem, mas bem ligeiramente mesmo, para o lado, apenas o suficiente para completar aquela expressão tão desacreditada em seu rosto. Ele não sabia realmente o porquê, e nem teria como — na verdade, nem mesmo Chaeyoung saberia o motivo —, mas ela estava verdadeiramente irritada com aquela brincadeira, só não sabia bem como demonstrar totalmente.

Claro que eles eram amigos e devia haver algum espaço para brincadeiras naquela relação… mas não aquele espaço. Era só um limite que ele não havia como saber que existia.

Por fim, eles se encararam por apenas dois segundos até ele voltar a falar, porque ela mesma não conseguiu dizer nada.

— Mas então, e aí… eu ouvi uns boatos aqui e ali… sua estagiária já chegou?

Mina estava tomando seu chá da manhã quando leu o e-mail que recebeu de sua chefe no fim de semana.

"Boa noite, senhorita Myoui.

Devo informá-la que a nova estagiária já foi admitida e estará iniciando seus trabalhos nos próximos dias. Dito isto, como conversamos, será sua responsabilidade garantir que os projetos sigam conforme o planejamento semestral, incluindo-a nas atividades sempre dentro dos limites de suas funções.

Atenciosamente,

Shin Ryujin"

Ela não sabia quando a garota chegaria realmente, porque havia uma série de papéis e documentos que ela ainda precisaria entregar à empresa para ser admitida definitivamente. Era apenas um palpite, uma leve suspeita, de que essa segunda seria exatamente esse dia.

Bufou, inconformada. Ter uma estagiária sob seus cuidados não era como ter uma subordinada, nem alguém para lhe ajudar nem nada parecido com isso. Não naquela situação pelo menos, seria ingenuidade demais pensar que Ryujin estava sendo plenamente autruísta ao enviá-la aquele e-mail. Significava, na verdade, que precisaria manter a nova garota na linha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hello Twice!Onde histórias criam vida. Descubra agora