Momento pai e filha.

1.2K 84 19
                                    


Sn on:

Acordo, olho um tempo pro teto e me levanto, vou para o banheiro e faço minhas higienes, desso as escadas e vou pra cozinha preparar o café.

Eu já tinha feito o café e estava tomando olhando pro nada, enquanto vejo akemi descer as escadas sem ânimo.

Sn- o que foi minha linda?- pergunto precupada por que ela sempre acordava de bom humor.

Akemi- mamãe?- diz me olhando triste.- aquele homem é mesmo o meu pai?- pergunta esperando minha resposta.

Eu não queria tocar nesse assunto, mas ela estava mesmo querendo saber se ele tinha dito a verdade.

Sn- sim, ele é sim.- digo abaixando minha cabeça.

Akemi- mas ele não parecia um monstro mamãe, ele parece legal - diz isso ainda me olhando.

Sn- vamo tomar café?- falo tentando sair desse assunto.

Akemi- mas...- a interrompi

Sn- tem bolo de chocolate na geladeira.

Ela esquece o que ia falar e corre pra geladeira.

Akemi- ebaaa!!- diz pegando um pedaço de bolo que já estava no prato.

Ela se senta na mesa e come.
Se passaram algumas horas e estava quase meio dia.

Sn- vamo comer?- digo indo pra cozinha.

Akemi- vamoss!! - ela corre até a mesa e se senta.

Eu ia colocar o arroz no prato mas escuto meu celular tocar, vou em direção ao celular e vejo quem era que tava me ligando.

Vejo que era a mamãe.

Sn- Oi mãe, tudo bom? - digo com o celular no meu ouvido olhando pra akemi.

S/m- Oii minha filha, estou bem sim e você?

Sn- estou bem.- digo seca.

S/m- não, você não está bem.- ela percebeu que meu tom de voz tava diferente, então ela já sabia que eu não estava bem.

Sn- mãe eu tô bem sim, relaxa.- digo tentando fazer ela não tocar em nenhum assunto.

S/m- filha!?- diz já com o tom séria.

Sn- akemi ta me chamando pra colocar a comida dela tchau, tenha um bom dia, te amo!- desligo a ligação antes dela falar mais alguma coisa.

Vou em direção a mesa e coloco a comida pra akemi.

Akemi- que feio mamãe, mentindo pra vovó? - diz com cara de decepção mas de um jeito brincando comigo.

Sn- xiiii, fala nada, vamos comer. - sento na mesa e coloquei minha comida.

Depois de almoçarmos, fomos assistir tv, ela deita no sofá olhando pra tv.

Sn- que folgada- penso.

Depois de um tempo, escuto a campainha tocar, vou em direção a porta e abro.

Sn- ta de sacanagem(-_-;)- era ele de novo.

Xxx- Bom dia Sn- diz me olhando de cima a baixo.

Sn- o que você quer dessa vez Madara, já não basta ter acabado com meu dia ontem?!- digo com raiva.

Madara- eu vim vê akemi.

E eu sou um pedaço de bosta é?

Sn- aff- vejo que ele ia entrar sem minha permissão de novo, mas eu fico na sua frente.- peça licença antes de entrar no território de alguém.- olho pra ele e ele suspira.

Meu marido uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora