Narradora on:
Já era de manhã, e Sn abre os olhos com a luz que o sol refletia o quarto até que a mesma sente algo na sua cintura, ela toca no "negócio" que enrolava a sua cintura e percebe que era uma mão grande masculina, e ela já tinha se tocado, que era o Madara...
Sn- ei... Tá dormindo?- a mulher diz um pouco baixo, mas dava muito bem pra o homem escutar.
Madara estava acordado, e muito acordado, só que o mesmo não queria estragar aquele momento, então o homem fingiu estar dormindo.
Sn- merda... Como eu saio daqui agora? - a mesma tenta sair de seus braços, mas cada vez que ela tentava sair o homem segura sua cintura mais forte. - aaaa meu Deus!- ela desiste de tentar sair, o homem era forte demais. - Madara é sério!
Madara- ham? O que aconteceu? - falso, estava fingindo acordar, e o homem é um ótimo ator.
Sn- me larga agora! - a mesma pega em suas mãos e tenta tirar os mesmos de sua cintura, mas era um fracasso.
Madara- a não! Por favor fica! - diz com voz de choramigão, a mulher fica sem entender nada, ele não era tão grudento assim.
Sn- eu não quer---- - antes da mesma falar algo o homem puxa ela pra ficar de frente a ele mesmo deitados.
Os dois ficam se encarando até que o homem se aproxima do rosto da mulher lentamente e toca em seu queixo, Sn arregala os olhos e fica mais vermelha que tomate.
Sn- O- qu- que vo- você tá ----- - antes dá mulher dizer mais alguma coisa o homem encosta sua boca na dela, o homem que estava com os olhos fechados só sentindo a boca da mulher, pega em sua cintura puxando ela pra ficar mais perto de si, já a mulher fica com os olhos arregalados totalmente vermelha.
O homem separada as bocas que estava com um beijo sem movimento nenhum e depois olha os olhos da mesma que estavam em choque.
Madara- caraca Sn, você ta vermelha. - o homem diz e a mesma acorda pra vida e o mais velho sorrir pra ela, ela olha pra ele com uma expressão estranha.
Sn- seu--- - ela é interrompida por outro beijo, o homem sabia que a mesma ia xinga-lo então ele interrompi a mesma juntando suas bocas.
O homem aprofunda o beijo e a mulher deixa o homem beija-la sem dificuldade, foi um beijo carinhoso e cheio de paixão, até que do nada escuntam a porta bater...
Akemi- papai!! Papaii!! - a garotinha chama desesperadamente pelo pai.
O homem olha pra Sn que estava meio sem graça e depois o mesmo vai até a porta e abre vendo a garota correr e abraçando suas pernas.
Madara- Akemi? - ele diz confuso pelo ato da garota.
Akemi- papai!! A mamãe sumiu, eu fui no quarto dela e---- - a garota para de falar ao vê sua mãe na cama do seu pai. - mamãe?
Sn- Oii. - diz fazendo um sinal de "Oi" com a mão.
Akemi- a senhora dormiu aqui? Mas o papai?! - diz olhando pra sua mãe e depois olhando pro seu pai.
Sn- sim? - diz com um sorriso meio sem graça.
Madara- Sua mãe estava com medo de dormir só, então ela dormiu aqui comigo. - mentiroso, Sn olha pro homem com cara de tacho.
Akemi- mamãe? A senhora tava com medo? Hahaha meu Deus mamãe!
Sn- pois é né? Sou muito medrosa. - a mesma fala saindo da cama e indo até a garotinha.- dormiu bem meu amorzinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido uchiha
FanfictionOiee essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem! ________________ sobre a fanfic Protagonista: SN segundo protagonista: Madara terceira protagonista: Akemi - Contém: Ação, drama, comédia etc... ____________ Boa leitura 💋 ____________ A...