Minha!

1.2K 77 14
                                    

Madara on:

*Quebra tempo*

Chego em casa com um mine sorriso no rosto por eu ter passado boa parte do meu tempo com minha filha

Vou pro banheiro e tomo um banho e faço minhas higienes, deito na cama e fico olhando pro teto.

Madara- Ai Sn, você nunca muda esse seu jeitinho, como sou apaixonado.- penso.-e akemi, como é tão linda, é claro né, é minha filha.-penso com um sorriso orgulhoso.

Fico olhando pro teto só pensando em Sn e akemi, mas o que passava mais em minha cabeça era os momentos que eu tinha com Sn.

Fico pensando nelas até pegar no sono.

Sn on:

Depois que Madara trouxe akemi pra casa eu dei um banho nela e coloquei a mesma pra dormir, depois eu fiz o mesmo, fui pra cama e dormir.

Já tinha amanhecido e eu foi fazer minhas obrigações que faço todo santo dia, que era acordar, fazer minhas higienes, fazer café, limpa o apartamento etc...

Sn- akemi, vamo sair um pouco filha?- digo entediada.

Akemi- vamoooooo!!- diz pulando de alegria.

Sn- então vamos.- digo indo até o quarto pegando a mochila dela e colocando suas coisas.

Saio do apartamento segurando a mão de akemi até a saída, ao chegar lá dou de cara com...

Madara...

Sn- que saco velho, vai ser assim todo dia?!- digo baixinho só pra mim escutar.

Akemi- Papaiiii!!!- corre em direção a ele.

Madara- Oiii filhota! - diz pegando ela no colo.- onde vocês vão?- pergunta olhando pra mim.

Sn- não te interessa. - digo com cara fechada olhando pro lado.

Madara- se não me interessasse eu não perguntava- diz fechando a porta do seu carro.

Sn- aff, me deixa em paz. - digo indo até ele e pego akemi que estava em seu colo.

Madara- não- diz pegando no meu pulso. - não vou deixar em paz, por que você é minha. - diz ainda segurando meu pulso.

Olho pra ele com uma sobrancelha erguida e com cara de tacho.

Sn- como é a história?! Eu não entendi direito!?- digo olhando séria pra ele.

Madara- você é minha, minha.- diz falando devagar.

Sn- sua?!- digo olhando pra ele com a sombrancelha erguida.

Madara- você ainda é minha esposa, esqueçeu disso? Ou tem aminesia? - diz olhando fundo nos meus olhos e segurando meu pulso.

Sn- me solta seu...- digo puxando meu braço com akemi ainda no meu colo.

Madara- seu?... Seu o que?...- diz com a sobrancelha erguida. - você queria dizer seu homem lindo né? - diz rindo.

Sn- hahahaha- riu debochando dele, mas eu não podia admitir que ele é lindo demais.- olha, eu tenho mais o que fazer, então sai. - digo batendo meu ombro no seu braço e saio andando, até que ele puxa meu braço.

Madara- eu levo vocês.- diz segurando meu braço sem força.

Fiquei em silêncio, até que akemi quebra esse silêncio.

Meu marido uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora