Somente nois dois novamente pt 1

390 30 4
                                    

Narrador on:

Sn estava bom tempo ainda no seu quarto, quando ela resolve ir a sala de estar pra vê se akemi tinha chegado.
Ao chegar lá, o único que estava presente era o Madara, ela olha pra o mesmo e respira fundo e vai em direção ao sofá.

SN- Akemi não chegou ainda? Você sabe que horas são? - fala a mesmo olhando para o homem que estava vendo papéis importantes.

Madara- ela chegará logo, não se preocupe.- fala o homem extremamente sério ainda olhando para os papéis.

SN- como é que você entrega MINHA filha para qualquer um em? Você está maluco? - ela diz estressada e ao mesmo tempo preocupada com sua filha.

Madara dá um suspiro e olha nos olhos da mulher extremamente sério.

Madara-  primeiramente ela é NOSSA filha, e Itachi não é qualquer um, ele trabalha pra mim! E dá pra ficar queta um minuto? Eu estou resolvendo coisas importantes, sai daqui! - fala o homem extremamente grosso com a mulher.

A mesmo olha pra o homem com cara de raiva e sai do local indo em direção ao quarto, ela fica bom tempo em seu quarto, quando derrepente escuta a voz de akemi, Sn se levanta rapidamente da cama e vai em direção a sala novamente.

SN- akemii!! Aonde você estava?!- ela diz correndo em direção a garotinha e olha pra todo o corpo pra vê se não aconteceu nada.

Akemi- estava no parquinho com tio Itachi mamãe, e depois ele me levou no shopping pra comprar brinquedos- diz a pequena felizinha com sacolas na mão.

Xxx- bom dia- diz uma voz masculina vindo atrás da mulher.

Sn olha pra trás e dá de cara com um homem alto que tinha pequenas aparências com seu marido Madara.

Sn- bom dia é o karlho. - diz a mulher extremamente grossa com o homem.

Xxx- que grosseira com a pessoa que levou sua filha pra passear e ainda cuidou muito bem dela. - diz o homem calmo olhando a mesma.

SN- então tu é o tal de Itachi que o madara falou. - diz com cara séria.

Itachi - e você é a tal esposa do Madara, que ele simplesmente abandonou pra trabalhar, vergonhoso. - diz o homem com tom de deboche.

A mulher fica calada e o local fica em silêncio, até que esse silêncio é quebrado com madara falando seriamente com Itachi.

Madara- cala a boca Itachi, e saia daqui, e volte as 18:00 horas.- Diz o homem sério.

Itachi - ta bom né.

Itachi sai do local e a família ficam em silêncio, Sn olha nos olhos de Madara, e o seu olhar não estava nem um pouco agradável.
Sn sai do local segurando a mão de akemi e levando ao banheiro do seu quarto pra dá banho na mesma.

SN- e então, como foi o passeio minha pequena? - diz SN dando banho na pequena.

Akemi- foi legal mamãe, tio Itachi me levou no parquinho e depois me levou no shopping, e comprou um sorvete de morango pra mim, e comprou vários brinquedos pra mim e quando deu a hora de comer, ele me levou numa lanchonete pra comer. - diz a garotinha brincando com um brinquedo de banho dela.

SN- entendi meu amor, então você se divertiu bastante.- diz a mulher com um pequeno sorriso no rosto.

Akemi- simm, foi muito legal!

Sn termina de da banho na sua filha, e leva a pequena para o seu quarto, quando derrepente Madara entra no quarto e entrega uma sacola a Sn.

Madara- vesti isso nela. - diz entregando a sacola e indo embora.

Sn olha sem entender, mas abriu e sacola e se deparou com um vestidinho azul muito fofo.

Ela veste akemi e leva ela pra comer alguma coisa na cozinha, ao chegar lá ela vê Madara preparando algo, akemi corre até o homem para mostrar o seu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela veste akemi e leva ela pra comer alguma coisa na cozinha, ao chegar lá ela vê Madara preparando algo, akemi corre até o homem para mostrar o seu vestido.

Akemi- olha papai!! Como tou lindaa!!- akemi da um voltinha pra mostrar como a garotinha estava extremamente fofa com seu vestidinho que o homem deu.

Madara- está uma princesinha linda. - diz o homem pegando ela no colo e falando algo no seu ouvido.

A garotinha olha pra o pai e assente com a cabeça fazendo um sinal de sim e dando um sorrisinho.

Sn olha pros dois e vai em direção a geladeira tirando um pedaço de bolo pra dá a pequena.

SN- toma filha. - diz a mulher estendendo um prato de plástico com bolo pra garotinha.

Akemi- não mamãe, eu vou comer fora co titio Itachi!- diz a pequena recusando o pedaço de bolo.

SN- o que?! Como é que é?! - diz a mulher espanta extremamente séria.- de novo!? Ta de brincadeira com a minha cara né?!

Madara- relaxa Sn, ela vai se divertir um pouco mais o tio dela. - diz o homem vindo com a bolsa da pequena em suas mãos.

Akemi- é mamãe, a senhora deixa né?

Madara- quem tem que deixar é eu, e eu já deixei- diz o homem interrompendo a fala da garota.

SN- como é? Até parece que você cuidou dela durante todo esse tempo, seu vagabundo. - diz a mulher estressada ainda não gostando da ideia de sua filha sair com Itachi novamente.

Madara- vagabundo não! - fala o homem sério com a mulher.

Ela simplesmente fecha a cara quando derrepente a porta se abre, e ela vê Itachi, e vai em direção a ele.

SN- olha aqui, é bom você ter cuidado com minha filha, ta ouvindo? Se ela vim com algum arranhão, eu faço você voar até o infern-- fala a mulher séria com o homem que mantém as mãos no bolso com o olhar calmo.

Itachi - relaxa esposinha de Madara, você vai me agradecer depois.- diz o homem com tom de deboche pra mulher.- bora pequena, se não tua mãe me mata aqui.

Akemi vai em direção ao homem e ele pega a mesma no colo, levando até o carro e saindo do local, Sn volta pra sala e olha pra madara e vai em direção ao seu quarto sem dizer uma palavra.

Continua....
___________________________&_______________________

Oi família, desculpa o sumiço, mais olha eu aqui de novo, espero que gostem!❤️

Meu marido uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora