Sn on:Eu fico dando carinho na ovelha até que percebo a porta do celeiro abrir, olho pra vê quem era que estava entrando e vejo uma mulher.
Era uma mulher idosa, desconfiei que seja a mulher de Manoel, ela entra e vai em direção a Madara o abraçando, fiquei surpresa por Madara não reclamar nem nada.
Xxx- Madara meu filho!- diz se soltando do abraço. - que saudades menino! Por que demorou tanto de vim aqui?!
Madara- Oii Lúcia, me desculpe, eu estava meio que ocupado esse tempo, mas decidi colocar Itachi pra tomar conta de tudo por mim.- ele diz olhando pra a moça.
Lúcia- aaa sem problemas querido, mas quem são as moças bonitas?! - ela pergunta olhando pra mim e Akemi.
Madara- minha mulher e minha filha.- diz com um sorriso no rosto.
Eu dou um sorriso pra ela, e ela me olha surpresa.
Lúcia - não acredito, você que é Sn?! - diz vindo até mim.
Sn- aah, sim! Meu nome é Sn.- digo confusa.
Lúcia - Madara me falava muito de você, sempre que vinha aqui, falava de você e Akemi, sua filha. - diz me olhando e segurando minha mão.
Akemi- o que tem eu?! - diz vindo em nossa direção. - Oii moça!- diz dando um "Olá" com as mãos.
Lúcia - Oiii pequena uchiha!!
Ao ela falar aquilo olho pro Madara que estava com um sorriso no rosto olhando pra Akemi, continuo olhando ele até que ela se vira e me olha.
Eu desvio o olhar e olho pra ovelhas tentando disfarçar, quando der repente sinto uma respiração no meu ouvido.
Madara- você não sabi nem disfarçar.- diz sussurrando no meu ouvido.
Sn- aaah, sai fora! - pulo de susto e me afasto dele.- maluco.- digo ajeitando meu vestido.
Escuto Madara da um riso e olho pra ele com cara fachada, depois olho para os lados e não vejo Lúcia nem Akemi.
Sn- oxe, cadê elas?! - pergunto confusa.
Madara- talvez foram pra casa de Lúcia.- diz cruzando os braços.
Sn- sem avisar?!
Madara- elas avisaram, você que não ouviu. - diz se encostando na parede.
Sn- e agora? - digo sem saber o que fazer, já que eu não sabia o caminho da tal casa de Lúcia.
Madara- podemos aproveitar o tempo a sós e-
Sn- cala a boca, e me leva até lá! - eu o interrompi para não falar nada, por que eu já sabia o que ele ia dizer.
Madara- tá, vamo logo. - diz saindo do celeiro e eu vou junto.
Saímos do local e seguimos andando num caminho limpo que tinha uma vibe muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido uchiha
Fiksi PenggemarOiee essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem! ________________ sobre a fanfic Protagonista: SN segundo protagonista: Madara terceira protagonista: Akemi - Contém: Ação, drama, comédia etc... ____________ Boa leitura 💋 ____________ A...