Sn on:Hoje era o dia de ir pra casa do Uchiha, e não estava nem um pouco feliz com isso.
Eu e Akemi ficamos sentadas no sofá esperando o mesmo chegar.
Depois de um tempo a campainha tocou, fui em direção a porta e vejo ele com a chave do carro na mão.Madara- demorei? - diz com um sorrisinho no seu rosto.
Sn- sim. - digo com cara fechada sem um pingo de ânimo.
Akemi- PAPAII!! Vamos logo!!!- diz correndo até o Madara e o mesmo pega ela no colo.- Tô muito feliz por morar com o papaii!!
Sn- já eu não. - digo entediada.- só tô fazendo isso por causa do dinheiro. - vou vê direção as malas. - vai ficar ai parado?! - digo me referindo a ele pegar as malas.
Ele não diz nada e coloca Akemi no chão e vem em minha direção e pega umas malas e sai do local indo em direção ao carro.
Depois de um tempo, pegamos todas as malas e colocamos no porta-malas.Entramos no carro e saímos do local.
Com um tempo na estrada percebo que nós estávamos indo pra um lugar diferente, não era o caminho pra o condomínio onde Madara mora.Sn- éeee... Pra onde nós estamos indo? - digo confusa olhando pra que estava do meu lado.
Madara- pra nossa casa.- diz focado na estrada.
Sn- que eu lembre, a sua casa não era por essa direção.
Madara- eu comprei outra, vamos morar em uma casa nova. - diz sério olhando pra estrada.
Fico em silêncio e olho pra estrada com a mão no queixo.
Sn- nova casa? Cara rico da porr-- - penso olhando pra estrada.
*Quebra tempo*
Depois de um tempo, finalmente chegamos, sai do carro e olhei pra cima e vi uma grande mansão, fiquei impressionada, o cara era cheio da grana, concerteza vou achar 100 conto perdido na casa todo dia hahaha.
Akemi- meu Deus, que casa grande!!! A gente vai morar aqui papai?! - diz com brilho nos olhos olhando a casa.Madara- sim! - diz abrindo o porta mala e tirando nossas coisas.
Eu fui em direção ao mesmo ajuda-lo, peguei mala por mala e fui deixando na porta e ele colocando elas pra dentro da casa.
Sn- finalmente - digo pegando a última mala que tinha.
Vou indo em direção a porta e entro dentro da mesma, quando eu me dou te cara com uma sala enorme e maravilhosa, era muita luxuria pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido uchiha
FanficOiee essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem! ________________ sobre a fanfic Protagonista: SN segundo protagonista: Madara terceira protagonista: Akemi - Contém: Ação, drama, comédia etc... ____________ Boa leitura 💋 ____________ A...