❛ 001. ╯

8.6K 633 799
                                    

avisos:
conteúdo extremamente depressivo, cenas +18.

"you've been my muse for a long time, you get me through every dark night..."

[...]

Suguru olhou ao seu redor antes de voltar a olhar para aquela pequena prateleira de doces na sua frente. sabia que Satoru adoraria se caso ele levasse alguns.

talvez ele tivesse sido ameaçado pelo seu melhor amigo. algo como "se você ir no mercado e não trazer pelo menos um doce para mim, eu vou te ignorar."

um sorriso bobo se formou em seus lábios e ele escolheu uma trufa de chocolate e morango. quando Suguru enfrentou a fila e pagou as coisas, ele rapidamente optou por voltar para casa.

Suguru e Satoru tinham 17 anos.

Suguru teve uma infância a qual Satoru faria de tudo para que o moreno esquecesse. os pais de Suguru odiavam ele. batiam nele por nada. Suguru nunca foi uma criança feliz, sua escapatória era quando ia para a escola. porém mesmo assim ele ainda sofria bullying por sempre ir com roupas gastas, rasgadas, sapatos velhos e com hematomas.

seu primeiro amigo foi Satoru. se conheceram na escola quando tinham 8 anos. Satoru conquistou Suguru quando enfrentou os garotos da escola, dizendo que Suguru tinha hematomas por todo o corpo por ser um super herói que passava a noite salvando pessoas. os garotinhos ficaram curiosos e pediram desculpas para Suguru, realmente acreditando na história boba de Satoru.

quando o dia havia acabado, Suguru perguntou por que Satoru havia inventado a mentira de super herói. Satoru apenas o olhou confuso, tentando procurar onde estava a mentira.

"não disse mentira nenhuma." foi o que Satoru disse, provocando um pequeno rubor nas bochechas de Suguru.

desde então Satoru passou a cuidar de Suguru ainda quando crianças. ele assegurava de que Suguru estaria bem em casa, e quando Suguru apanhava Satoru inventava de fugir de casa com ele.

Suguru não entendia os sentimentos por Satoru por ser criança, porém atualmente com 17 anos, sabia muito bem sobre do que esses sentimentos se tratavam.

faz três anos que os pais de Suguru morreram.

"não aguentamos mais você, se você não tivesse nascido, seríamos ricos e felizes. não aguentamos mais." essas foram as últimas palavras de seus pais para Suguru antes de se jogarem da janela do prédio em que moravam.

Suguru gritou tanto naquela noite que no dia seguinte ele não podia falar.

Satoru conversou com os próprios pais sobre a questão da guarda de Suguru. se não fizessem nada, Suguru iria para um orfanato. então os pais de Satoru deixaram Suguru morar lá por um bom tempo. porém atualmente Suguru se mudou, morando em uma casa não muito longe da de Satoru.

Satoru agora praticamente morava com Suguru desde o dia em que o moreno tentou tirar a própria vida. Satoru se preocupava com a questão da depressão e ansiedade que Suguru sofria, por conta do seus pais. ele fazia de tudo para distrair Suguru. não suportaria deixar que seu melhor amigo morresse de desgosto pela própria vida.

Satoru amava Suguru.

[...]

Suguru enfiou a mão livre em um dos bolsos da sua calça de moletom, tentando procurar a chave. assim que ele encontrou o objeto, o introduziu na fechadura e abriu a porta. estava silêncio, o que era estranho já que era Satoru Gojo ali dentro.

Suguru entrou e antes de fechar a porta, olhou para o céu. o sol estava se pondo. se Satoru um dia saísse de sua vida seria assim?

- não é bem a sua cara admirar o pôr do sol. - Satoru sussurrou na orelha de Suguru, o assustando.

𝗦𝗢𝗙𝗧𝗖𝗢𝗥𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora