"I don't want to make this hard but I will, cause i'm still..."
[...]
Satoru acordou com o som do seu celular. ele franziu a testa ainda com os olhos semicerrados e pegou o aparelho, o colocando na orelha.
- meu deus, mãe. são 7 horas. -
- bom dia filho, como está? -
- bem...eu tô bem. - Satoru se aconchegou nos braços do namorado e fechou os olhos. - eu tô muito bem, mas você me acordou. -
- desculpa, depois nos falamos então. tchau. -
Satoru revirou os olhos e colocou o celular na mesa de volta, voltando para o seu lugar com preguiça.
- hum..-
Satoru ouviu Suguru resmungar e logo sentiu os lábios do namorado em sua nuca.
o maior se arrepiou por completo e abriu os olhos. - olha quem já acordou animado. -
Satoru tinha a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar. Suguru sorriu ao ouvi-lo e agarrou seu corpo, colando no seu.
- você que não para de falar. - Suguru respondeu.
Satoru encarou um ponto fixo na sua frente, lembrando da sua mãe. com certeza ela queria falar sobre a carta. ele não sabia o que faria e tinha o pressentimento de que o dia só estava começando e coisas ruins aconteceriam.
- ei. - Suguru tirou algumas mechas de cabelo do rosto de Satoru e o encarou. - você tá bem? -
Satoru assentiu e deixou um selinho na boca de Suguru.
- por que? eu tô pálido? - Satoru sorriu.
Suguru negou. - isso você já é. -
- cala a boca. - Satoru subiu em cima de Suguru e levou a mão até os lábios do moreno para tapar sua boca.
Suguru deixou uma mordida na mão de Satoru, provocando que o maior fizesse o maior drama existente.
[...]
os dois se trocaram e Satoru estava na sala sentado no sofá e comendo seu doce.
Suguru saiu do quarto e olhou o namorado comendo igual um cachorrinho solitário. ele foi até o sofá e se sentou do lado de Satoru.
- você tá bem antisocial hoje, né. -
Satoru olhou Suguru e piscou algumas vezes. - você acha? -
Suguru ficou o encarando, como se tivesse o analisando. em um ato surpresa Suguru aproximou a boca do doce de Satoru e arrancou um pedaço.
- ei! só por causa disso eu vou ter que comer outro! -
- mi mi mi mi mi. - Suguru revirou os olhos subindo em cima de Satoru para beijá-lo.
Satoru fechou os olhos. o beijo tinha gosto de chocolate. Suguru enrolou a língua na língua de Satoru, fazendo o sabor de chocolate se presenciar mais ali.
Satoru soltou o doce e levou as mãos para o cabelo solto do namorado. Suguru suspirou na boca do maior e levou as mãos para as coxas de Satoru, as apertando por cima do tecido da sua calça de moletom cinza.
Satoru se arrepiou com o aperto em suas coxas e puxou Suguru para mais perto com suas pernas, intensificando o beijo molhado e barulhento.
Suguru podia sentir suas ereções roçarem contra suas calças de moletom. ele se movimentava para frente e para trás, para sentir mais de Satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗙𝗧𝗖𝗢𝗥𝗘
Fanfiction━━ 𝘴𝘢𝘵𝘰𝘴𝘶𝘨𝘶. 𝗦𝘂𝗴𝘂𝗿𝘂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗦𝗮𝘁𝗼𝗿𝘂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝖺�...