"I don't want to play this part but I do, all for you..."
[...]
Suguru se levantou cedo e foi até o banheiro fazer suas necessidades. ele viu que só aquilo na noite passada não tinha sido o suficiente pois ainda estava duro e ele precisaria de mais para se satisfazer.
depois de algum tempo, já aliviado, Suguru se trocou e saiu do banheiro. ele não queria ir trabalhar mas tinha que ir.
Suguru olhou para o namorado que estava todo torto na cama e dormia profundamente. Suguru se perguntou o que Satoru havia feito com a carta da faculdade.
ele suspirou e se aproximou da cama, se sentando na ponta para chamar Satoru.
- Satoru. - ele balançou o namorado que reclamou e virou para o outro lado.
Suguru revirou os olhos e deixou um tapa na bunda de Satoru.
- ai. -
- acorda aí. - Suguru pegou na bunda de Satoru balançando de um lado para o outro.
- para! - Satoru se virou e se sentou na cama rapidamente. - por que...por que você é assim? me deixa dormir..- Satoru sussurrou enquanto coçava os olhos.
Suguru encarou Satoru ignorando o que ele tinha falado e segurou o rosto do namorado. - eu vou sair pra trabalhar, tchau. - antes que Suguru deixasse um selinho na boca de Satoru, o maior se afastou.
- a não, Suguru. - Satoru se balançou sobre o namorado. - por favor tira um dia de folga, por favor, por favor. -
- eu não posso...se eu não trabalhar eu não ganho eㅡ-
- tudo bem, esse mês eu pago o seu aluguel, vamos por favor, fica o dia todo comigo. - Satoru começou a beijar o pescoço do moreno.
- Sa...Satoru, espera. - Suguru afastou Satoru pela cintura e olhou em seus olhos azuis. - espera outro final de semana, tá? -
- não. - Satoru empurrou Suguru na cama e prendeu suas mãos contra a mesma, subindo em cima do namorado. - quero ver como vai sair agora. -
- Satoru, depois a gente brinca, eu tô atrasado. - Suguru levantou a cabeça tentando se soltar do maior. ele viu Satoru negar com a cabeça e deitou a cabeça na cama novamente.
- por favor, fica comigo. - Satoru pediu e se aproximou do pescoço de Suguru, enquanto levava a mão até a calça de Suguru.
- eu queria, sério mesmo, mas não posso faltar. - Suguru olhou para o teto, pensando em como seu namorado era teimoso mas também pensava no quanto ele estava gostoso assim em cima dele.
Satoru rapidamente tirou o celular de Suguru do seu bolso.
- Satoru! -
Satoru prendeu Suguru debaixo de si com o seu corpo enquanto desbloqueava o celular e procurava o grupo do trabalho de Suguru. ele digitou rapidamente um "não posso ir hoje, estou resfriado." Satoru fez tudo isso em 3 segundos.
Suguru empurrou o namorado e se virou na cama pegando o celular. - por que você fez isso?! -
Satoru revirou os olhos. ele voltou a subir em cima do namorado e pegou o celular da mão dele. - cala a boca, você está resfriado. -
Satoru se levantou e foi até o banheiro. - agora troca de roupa, coloca uma confortável. - ele disse antes de entrar no banheiro.
[...]
Suguru havia vestido roupas largas e escuras.
Satoru estava preparando panquecas para ele e o namorado, quando seu celular vibrou. ele tirou o aparelho do bolso e viu que era sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗙𝗧𝗖𝗢𝗥𝗘
Fanfic━━ 𝘴𝘢𝘵𝘰𝘴𝘶𝘨𝘶. 𝗦𝘂𝗴𝘂𝗿𝘂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗦𝗮𝘁𝗼𝗿𝘂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝖺�...