"I'm too consumed with my own life. Are we too young for this? feels like I can't move..."
[...]
Suguru estava se sentindo a pior pessoa do mundo por não ter conseguido chegar cedo do trabalho para fazer companhia para Satoru.
ele tirou as chaves do bolso e abriu a porta, vendo no relógio que estava na parede que já era dez da noite.
Suguru suspirou e fechou a porta vendo Satoru dormindo com a cabeça apoiada na mesa.
ele deixou as bolsas sobre o sofá e foi até Satoru, se agachando e vendo que tinha uma música tocando ainda em seu celular.
- por que ele escuta música em loop? - Suguru sussurrou para si mesmo antes de pegar o celular do maior e pausar a música.
- ei! - Satoru levantou a cabeça em um movimento rápido, assustando Suguru.
- você é estranho. - Suguru negou com a cabeça.
Satoru tirou os fones e olhou de cima a baixo para Suguru.
- droga, eu dormi. - ele reclamou assim que conseguiu tirar os olhos do moreno.
- é, eu nem percebi. - Suguru suspirou olhando a bagunça que estava Satoru e suas coisas.
- que horas são? - Satoru perguntou arrumando o cabelo e pegando seus livros.
- dez horas. - Suguru respondeu com medo de que Satoru desse conta do quanto ele demorou para chegar.
Satoru olhou para ele e se lembrou da conversa que teve com sua mãe. como ele ia dizer a Suguru que estava indo embora?
- vamos jantar? - Suguru tirou ele de seus pensamentos.
Satoru pensou no que sua mãe disse. talvez ela já tivesse preparado o seu bolo por causa da sua volta. mas agora Suguru queria jantar com ele.
- ei, Satoru. você tá bem? - Suguru chamou a atenção de Satoru.
Satoru respirou fundo e coçou a nuca. - eu achei que a janta seria doces...- ele tentou disfarçar.
Suguru estalou a língua no céu da boca. - não quero ver ninguém morrendo por comer tanto doce. -
Satoru revirou os olhos. - e quem morre por causa disso? sério mesmo que você não trouxe nenhum doce, Suguru? sério mesmo? - Satoru fingiu estar bravo.
Suguru não fez nada e viu a cena que Satoru fazia. ele se assustou quando o maior balançou seu corpo fazendo ele cair no chão e Satoru caiu por cima dele.
- Suguru você é muito chato! - Satoru resmungou enquanto dava leves batidas no braço de Suguru.
- Satoru! não me bate. era mentira, eu trouxe doces. - Suguru segurou suas mãos vendo Satoru agora sorrir.
- você me fez chorar atoa? - Satoru mordeu o lábio inferior franzindo a testa.
- anda, sai de cima de mim. - Suguru se inclinou para frente e obrigou Satoru a se levantar correndo, o que ocasionou uma joelhada naquele lugar de Suguru. - SATORU! -
- meu deus, o que foi? - Satoru voltou até Suguru vendo ele se contorcendo de dor no chão. - o que foi?! -
- o seu... joelho...foi..lá. - Suguru gemia de dor e Satoru só conseguiu gargalhar. - porra, não ri. -
- foi sua culpa! - Satoru estendeu a mão para que Suguru a segurasse. - você me fez sair correndo. -
Suguru pegou na mão de Satoru. - só por isso não...não vai ter doces. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗙𝗧𝗖𝗢𝗥𝗘
Fanfiction━━ 𝘴𝘢𝘵𝘰𝘴𝘶𝘨𝘶. 𝗦𝘂𝗴𝘂𝗿𝘂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗦𝗮𝘁𝗼𝗿𝘂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝖺�...