❛ 012. ╯

2.5K 171 169
                                    

"sharing my heart..."

[...]

Satoru havia tido um sono bem profundo, depois da noite passada ele nem conseguia se mexer direito, mas estava feliz mesmo assim, sua primeira vez havia sido com o amor da sua vida e ele não poderia estar melhor.

e ele também estava feliz porque havia sido a primeira vez de Suguru.

Satoru sentiu todos os carinhos que Suguru fazia nele, como beijos, sussurros bonitinhos e ele o agarrando por trás. ele sorriu, de alguma forma Suguru estava feliz agora.

- você é muito grudento. -

- você parece um gato. - Suguru disse e mordeu a orelha de Satoru.

- por isso você só está faltando me lamber? - Satoru perguntou se virando para Suguru.

- oh, você acha que falta isso? - Suguru se aproximou e lambeu a bochecha de Satoru.

- Suguru! você nem escovou os dentes! - Satoru prendeu a risada para fingir que estava bravo.

- mi mi mi mi. - Suguru puxou Satoru pra perto e beijou todo o seu pescoço.

- você parou de trabalhar. -

- eu não parei, eu só tava depressivo demais para ir. - Suguru o soltou e se sentou na cama.

Satoru se sentou também e encarou o namorado, tentando ignorar o fato de que ele poderia repetir tudo de ontem ali e agora.

- então vou te deixar depressivo de novo. - Satoru sorriu e Suguru olhou para ele.

- você não presta. -

- presto sim. - Satoru engatinhou até Suguru e deixou um selinho em seus lábios. - por isso você me ama. -

Suguru se levantou e Satoru o seguiu para escovar os dentes.

[...]

Satoru e Suguru haviam acabado de comer e foram ver um filme. na verdade Satoru quis ver Frozen e Suguru não aguentava mais ele xingando o Hans.

- meu deus, você já não viu esse filme várias vezes? por que toda vez xinga ele como se fosse a primeira vez que você estivesse vendo? -

- é porque ele é muito filho da puta. - Satoru bufou.

Suguru o encarou e sorriu disfarçadamente. ele tinha tanta sorte de ter Satoru.

Suguru se aproximou e abraçou o namorado.

Satoru olhou Suguru e sorriu. - olha, o alfa vai assistir Frozen. -

- quem disse? -

- eu tô dizendo. - Satoru agarrou o rosto de Suguru e o virou para a tela da televisão. - olha pra lá. -

- não quero. -

- eu não perguntei. - Satoru fez beicinho ainda segurando o rosto de Suguru.

- não importa. - Suguru se virou para Satoru e aproximou seus lábios, o beijando.

Satoru retribuiu o beijo ainda segurando o rosto de Suguru. ele abriu a boca quando percebeu o namorado pedir passagem com a língua.

Suguru afastou as pernas do namorado e em um movimento rápido ele já estava entre elas. - não quero assistir filme, eu quero você. - ele disse quando afastou seus lábios e encarou Satoru.

Satoru soltou o rosto de Suguru e sentia seu corpo levemente tremer. ele sorriu e empurrou Suguru para trás, engatinhando até ele.

- ah, é assim? -

𝗦𝗢𝗙𝗧𝗖𝗢𝗥𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora