| Zoe POV |
- Zoe! O alarme já tocou umas seis vezes filha! Ergue o traseiro da cama e despacha-te que o avião parte às 7 da manhã! - Grita a minha mãe pela terceira vez em cerca de vinte minutos.
- Já ouvi mãe... Só não estou no espírito de me levantar às 5 da madrugada... - Murmuro para mim mesma enquanto finalmente me levanto e calço as minhas pantufas quentes.
- Zoella?! Ouviste a tua mãe? - Chama o meu pai provavelmente do escritório onde está a ler desde ontem.'
- Sim paizinho, sim.
Suspirando vou passo a passo até à casa de banho para um bom banho matinal. Ligo a música deixando a suave voz do Ed Sheeran soar ao som da sua música "Photograph" e entro no banho.
Assim que acabo o banho enrolo uma toalha em torno do meu corpo e enxuto o cabelo com uma toalha deixando o meu cabelo um pouco ondulado e molhado ficar embaraçado e um pouco mais seco. Acabo de secar o cabelo com o secador e ato-o num bun no topo da minha cabeça.
Vou até ao closet procurar o que vestir visto que apenas vou estar no avião e na casa alugada pois, quando lá chegar, vou apenas desfazer as malas e provavelmente ficar no jardim a desenhar ou a escrever.
Agarro numas leggings pretas e numa camisola que mandei fazer à medida bordeaux com uma frase que adoro "Frantastic Mondays" de um youtuber americano chamado Connor Franta.
Visto tudo e calço uns vans bordeaux simples que tenho há anos mas que não uso muito. Vou até à casa de banho de novo e ponho um toque leve de maquilhagem só para tapar o cansaço.
Olho para o meu closet e começo a planear o que vou levar para este mês de férias na Nova Zelândia. Estou entusiasmada por poder lá ir e ter a possibilidade de ir fazer aquelas caminhadas pela floresta, nadar numa cascata e mergulhar naquelas águas cristalinas.
| Ashton POV |
Sinto o meu telemóvel vibrar na cama onde ainda dormito apesar de, supostamente, estar a preparar as coisas para este mês na Nova Zelândia com os rapazes. Desde que eu e o Luke discutimos ele tem andado com má gente e não apeteceu nem a mim, nem aos outros, estar a convidá-lo para vir connosco à aventura. Ainda por cima depois do que aconteceu há 3 anos ainda não estou propriamente bem mas os rapazes insistiram que voltássemos para lá visto que já lá não vamos há demasiado tempo. Quem sabe ela esteja lá como me prometeu...
Olho-me ao espelho assim que finalmente ergo o meu corpo da cama e realizo que pareço um zombie. Boa forma de começar as férias...
Oiço a música que defini como toque de chamada no meu telemóvel tocar e alcanço-o rapidamente. Vejo "Mike" escrito no ecrã e atendo rapidamente.
- Hey! Mano!
- Bom dia Mike... - Digo com a voz rouca por ter acordado agora.
- Já estás pronto?! O avião parte daqui a meia hora e ainda vamos ter que mudar de avião quando ele aterrar em Portugal.
- Sim falta só vestir-me e fechar a mala antes de estar pronto, dá-me 15 minutos.
- Dou-te vinte e depois não discutes com a minha condução.
- Mike! - Digo num grunhido - Nem sei como tens a carta homem...
- Cala-te Irwin!
- Sim chefe até já.
Desligo a chamada e corro para tomar um banho rápido.
Assim que termino visto as minhas skinny jeans pretas rasgadas, uma t-shirt de manga cava que cortei eu mesmo que tinha estampado um smile gigante amarelo no centro, e calço os meus vans pretos que eu já gastei tanto.
Pego na mala já pronta, no telemóvel e nos respetivos headphones, numa maçã e saio de casa encontrando o Mike já pronto no carro à espera de sair largado.
- Rápido!
- Calma Mike... - Digo calmamente enquanto tiro a minha bandana encarnada do bolso e a coloco na cabeça de modo a dar um ar menos selvagem ao meu cabelo.
Ponho as coisas na mala e entro no carro onde já se encontravam os meus amigos de longa data. O Joe estava vestido com o mesmo estilo que eu enquanto o Caspar usava umas calças fato de treino e uma t-shirt com catos e roncava de boca aberta e a cabeça encostada ao vidro.
- Prontos para voltar à aventura? - Pergunta-me o Joe.
- Desde ontem... - Respondo entrando no carro.
[...]
#Zoe POV#
Depois de horas à espera do avião e de mais uma boa quantidade de horas a voar pelo mundo finalmente posso por os pés no chão.
Saio do avião e vou à procura das minhas malas no meio de imensas. Chego à grande área onde vários tapetes rolantes gigantes passam malas de diferentes pessoas, que vieram de diferentes sítios, falam diferentes línguas e no entanto estamos todos no mesmo sitio à espera das malas.
Agarro a minha mala assim que tenho possibilidade e arrasto-a para fora do tapete, ou pelo menos tento até a mala sair do meu alcance. Deixo soltar um grunhido até ver alguém a pegar na minha mala e a tirar do sitio.
- Hey! Isso... - Exclamo em caminho da pessoa que acabara de me roubar a mala.
- É teu? - Pergunta um rapaz a olhar para o bilhete. - Zoe? És-me familiar... És britânica?
- Sim é meu e é Miss Whelan para si. Não, não sou britânica.
- Ai não precisas de ser rude!
Não tenho tempo de o ver pois assim que ergo os olhos da minha mala o rapaz já não está por perto. Suspiro e volto para ao pé da minha família que me olha para lá de feliz como se eu fosse um anjo ou uma celebridade.
" Quem me dera que a minha família não fosse assim!" - Pensei e é verdade. Preferia uma família unida e que mesmo assim a filha não seria vista como se fosse a primeira vez a ver uma celebridade.
- Que foi?!
- Quem era o rapaz filha? - Pergunta o meu pai.
- Sei lá quem era o rapazola!
- Espero bem que não saibas! És muito nova para namorar.
" Hum? Desculpa?! Eu já tenho 18 e faço 19 no final deste mês!"
Suspiro e ponho o passaporte numa bolsa da minha mochila de levar às costas à balda pois eles já estavam a chegar ao táxi e eu ainda ali no meio.
Vou a sair do edifício quando sinto um tocar no ombro. Viro-me dando de caras com um rapaz maior que eu de cabelo castanho despenteado, uma bandana a afastar os cabelos da cara e uns olhos mais verdes que uma pradaria que ainda se estava a esticar do chão.
- Deixaste cair o passaporte... - Diz olhando para o meu passaporte para ver o meu nome - Zoe? És britânica?
Sinto uma estranha sensação na barriga e tenho um mau pressentimento assim que me foco nos seus olhos.
- Obrigada. - Digo pegando no passaporte. - É Miss Whelan para si e eu devo ter cara de britânica porque é a segunda pessoa que me pergunta isso! Tem algum problema com o meu nome?!
- Não nenhum, mas tenho um problema com a sua atitude rude para a próxima acho que um obrigada lhe chegava.
- Sim pois.
Viro-me indo em direção ao carro que já só me esperava, olho para a porta aberta encontrando o meu pai com um ar furioso na cara. Qual é o problema dele?!
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Full Of Stars | A. I. | Parada
FanfictionZoe Whelan é uma rapariga que tudo tinha mas que nada daquilo queria. Depois de umas férias marcantes Zoe fica com um sentimento marcado no coração mas devido a um acidente de carro perde memória de uma grande parte da sua vida que é capaz de mudar...