| Ash POV |
Aqui estava eu... Onde o meu amor por ela se despertou...
Incrivelmente continuo a amá-la como da primeira vez que me atrevi a quebrar a inocência dos seus lábios. A primeira vez que fui ladrão e lhe roubei um beijo...
Ainda me lembro do dia em que corri meia ilha para impedi-la que cometesse o maior erro da vida dela... Como o vento soprava, o cheiro no ar, a tristeza pousada no céu acinzentado e o som do choro dela por saber que os pais não aceitavam a sua decisão de ir viver com o irmão e os seus amigos, nós.
Remexo-me na rocha onde estou sentado há já um quanto tempo mas que pouco me importa. Olho o horizonte longínquo devido ao facto de estar no topo de uma falésia. Suspiro quando sinto as lágrimas invadirem-me os olhos uma vez mais, ao pensar na minha pequena, a única rapariga que me roubou o coração e que o deixou escorregar vezes demais.
|Flashback ON|
- Zoe! – Grito uma vez mais com a voz já ofegante e rouca de tanto gritar por ela. Já não a vejo há umas quantas horas e começo a preocupar-me cada vez mais tendo em conta que a tarde avança demasiado rápido com a noite atrás dela. – Zoella!!!
Paro o carro ao chegar ao fim da estrada e reparo numas pegadas recentes que iam em direção ao matagal que se encontrava à minha frente. Saio do carro trancando-o e sigo cuidadosamente as suas pegadas.
- Zoe! Onde é que te meteste?! Sou eu, o Ashton! Zoe!
Nada.
Nem um olá nem o som de um choro... Não se ouvia nada a não ser o sussurro do vento gélido... Avanço pelas árvores que já devem ter umas boas décadas. A diferença de árvores existentes naquele espaço era incrível... O verde vivo que anuncia que o verão está a meio que abana numa dança singular, enquanto isto, os pássaros cantam a sua melodia preferida entre eles enquanto brincam com os sussurros do vento. Os coelhos correm as suas maratonas com receio de eu ser a sua morte. Os caracóis vão no seu passo andando como que, no seu tempo distinto, estivessem a fazer uma maratona e num primeiro lugar com bastante distância de avanço para o segundo lugar...
Mesmo tendo em conta toda esta beleza a minha mente continua encalhada na rapariga morena de olhos azuis pálidos. No seu sorriso, na sua voz, nas suas mãos, no seu toque, no quanto o meu coração acelera só de pensar no seu nome quanto mais pronunciá-lo!
Suspiro e continuo a avançar até que...
- Snif...
Reconheço o choro e começo a correr na sua direção deparando-me com um local bem mais amplo, as árvores eram mais vastas e a terra acabava onde o som que parecia ser dos monstros dos mares soava num eco quase que ensurdecedor. Mesmo assim, a água estava distante e inalcançável. A caminho da borda estava a rapariga que me roubou o coração e o encheu de amor... O choro da sua voz era deveras doloroso para os meus ouvidos e facas no meu coração...
- Zoe? – Digo numa tentativa de exclamação mas tudo o que me sai é um sussurro que nem eu consegui quase ouvir ser pronunciado.
O seu choro aumentava e ela, bela como sempre, de mãos no coração, avançava a tremer em direção ao fim verdejante e ao início do mar. Avanço rapidamente até ficar ao seu lado, de olhos postos no mar até eu tremia de medo e este aumentava quanto mais o seu choro aumentava. Viro-me para ela e observo-a. Linda como sempre, mantinha o seu ar angélico que eu venero. Os seus lábios estavam roxos do frio que o vento trazia com ele, a sua pele mantinha a cor clara, porém que agora estava abraçada em lágrimas e dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Full Of Stars | A. I. | Parada
FanfictionZoe Whelan é uma rapariga que tudo tinha mas que nada daquilo queria. Depois de umas férias marcantes Zoe fica com um sentimento marcado no coração mas devido a um acidente de carro perde memória de uma grande parte da sua vida que é capaz de mudar...