Nove e meia em ponto. Endireito pela quinquagésima vez o cabelo e bato à porta do seu quarto. Nem sei porque estou tão nervoso. É apenas a Selena... Certo? Claro!
- Donzela a sua carruagem está à espera. – Digo encostado à porta para ela me ouvir, ouvindo uma gargalhada da parte dela.
- Vou já! – Com isto ela sai do quarto com umas leggings pretas e um crop top branco que lhe fica perfeitamente bem. Nos pés... Bom nos pés não tem nada visto que se encontra descalça. Solto uma gargalhada ao reparar nos seus pequenos pés.
- Descalça? – Pergunto-lhe olhando-a nos olhos com um sorriso divertido no rosto.
- Não sou a única! – Responde-me ela olhando a sorrir para os meus pés igualmente descalços.
A verdade é que também eu estou com uma roupa confortável. Apenas com umas calças fato-de-treino cinzentas e uma t-shirt branca com o sloggan de uma loja de roupa desportiva.
- Anda sobe para as minhas cavalitas. – Convido e baixo-me para ela conseguir saltar. Ela assim o faz começando a rir assim que eu começo a correr pela casa em direção à cave. Não consigo evitar a rir com as suas gargalhadas a soarem pela casa toda.
Chegando à sala de cinema abro a porta deixando-a entrar primeiro.
- Wow! – São as primeiras palavras dela ao ver a salinha.
- Não é nada de especial... - Falo encolhendo os ombros.
Na sala há dois sofás, três cadeirões e não sei quantos pufes. E acho que algures está guardado um colchão para se o filme que forem ver for, digamos que, mais romântico do que a maioria. O ecrã percorre toda a parede vazia sendo grande o suficiente para nos sentirmos numa sala de cinema normal.
Ponho o filme a rolar e sento-me ao lado dela no sofá. Reparo que ela não para de esfregar os braços além do facto de estar toda encolhida. Para não gastar não tinha ligado o aquecedor mas pensei que não ia estar tanto frio aqui em baixo. Para mim está apenas fresco mas pelos vistos a Selena tem frio.
- Estás com frio? – Pergunto baixinho visto que o filme acabou de começar. Ela assente afirmativamente a cabeça e levanto-me indo buscar uma camisola que tinha trazido já a prevenir. – Deve-te estar enorme mas sempre aquece...
- Obrigada. – Responde enquanto veste a camisola. Mesmo depois de milhentas dobras nas mangas da camisola esta continua a ficar-lhe grande. Desistindo ela prende o cabelo num messy bun e senta-se próxima de mim prestando atenção ao filme.
...
Já estamos quase a metade do filme e já vi a Selena saltar do sofá umas quinze vezes sem exagero, fazendo-me a mim assustar-me. Já vi o filme duas vezes por isso já não me assusta tanto. Nota: eu disse tanto, não significa que não me assuste!
Chega a uma das partes mais assustadoras do filme e ambos nos assustamos. Infelizmente ela reparou na minha reação e começa-se a rir de mim.
Olho-lhe ameaçadoramente com um sorriso provocador nos lábios e ela controla para não se rir mais ao entender o que eu estou prestes a fazer.
- Não! Joseph tu nem te atrevas!
- Só por me chamares Joseph! – Começo a fazer-lhe cocegas nos pés onde sei que é o seu ponto fraco por já ter visto a Zoe fazer-lhe cocegas imensas vezes.
- Joe... Ahhh! Para! Joseph Sugg eu vou morrer... Ahhh! - Grita ela por entre gargalhadas.
- Joseph outra vez? – Subo para a cintura dela onde sei que também tem cocegas. Rio-me enquanto a vejo a tentar soltar-se de mim por muito que eu tenha mais força que ela.
- É... É o teu... Nome! Ahhh! Joe Sugg para! Ahh!
- Diz "O Joe é o mais lindo do universo" e eu paro.
- Eu não posso mentir! Ahhh! – Continuo a fazer cocegas e agora vario entre a cintura e os pés. – Okay, okay!
- Vais dizer? – Pergunto parando.
- Nunca! – Responde-me pondo a língua de fora. Pioro as cocegas fazendo-a rir de tal maneira que chega a parecer um porco. Ao ouvir o som vindo dela começo a rir que nem um louco parando com as suas cocegas visto que cai ao chão de tanto rir. – Oh pá não gozes! – Refila. – Tu é que me provocaste isto!
Lá me acalmo e continuamos a ver o filme que já tinha recomeçado há imenso tempo mas agora ela encontrava-se sentada entre as minhas pernas, sentada de pernas cruzadas, com as minhas esticadas. Os meus braços rodeiam a sua cintura e os seus braços encontram-se pousados sobre os meus. O meu queixo está pousado no seu ombro e a sua cabeça encostada à minha.
"Here I am staring at your perfection
In my arms, so beautiful
The sky is getting bright, the stars are burning out
Somebody slow it down"Não trouxe pipocas porque sabia que depois teria que as apanhar do chão. Tendo em conta a quantidade de vezes que ela se assustou. Em vez disso trouxe chocolate, mas acho que um terço já deve estar no chão.
...
O filme acabou e a Selena continua a olhar chocada para o ecrã agora preto.
- Estás bem? – Ela não me responde. – Selena? Está tudo bem?
- Joe... Posso dormir contigo hoje?
- Hm? – Estou confuso e o meu lado perverso ativado.
- Fiquei com medo e não consigo dormir sozinha... - Esclarece envergonhada.
- Claro, pequena. – Asseguro dando-lhe um beijo na testa o que a fez sorrir. – Vamos dormir?
________
Música- Daylight - Maroon 5
____________________
x. Mia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Full Of Stars | A. I. | Parada
FanfictionZoe Whelan é uma rapariga que tudo tinha mas que nada daquilo queria. Depois de umas férias marcantes Zoe fica com um sentimento marcado no coração mas devido a um acidente de carro perde memória de uma grande parte da sua vida que é capaz de mudar...