| 4 |

33 4 2
                                    

Saímos de casa às escondidas e como por instinto agarro logo no skate.

- Onde encontraste isso? – Pergunta a Penny.

- Hmm... Já cá estava – Digo encolhendo os ombros.

- Zoe esse skate era teu... Sempre foi...

- A sério?

- Sim o Ashton comprou-to quando te ensinou a andar de skate.

- E eu sei andar, só nem sei quem ele é, como é, como fui, nada...

- Oh... Desculpa, esqueci-me...

- Não faz mal.

Como sempre ela vai buscar o seu skate (sim porque ela anda sempre com ele) e sigo atrás dela até à praia onde já tinha estado hoje mas, em vez de virar para a loja virámos para o outro lado. A rua era larga e com bastantes arvores, os pássaros ouviam-se por perto e as ondas a rebentar ao longe, dando um efeito extremamente mágico àquela rua.

Passado um pouco a Penny vira em frente de um descampado e sai do skate ficando a olhar para a pequena passagem entre os arbustos.

- É aqui...

- Nos arbustos? Penny eu já não caio nessa...

- Não estou a gozar!

Suspiro e vou atrás dela. Assim que passo por entre o verde todo chegamos à praia. Linda como os outros quilómetros da mesma, esta praia era sossegada e nem uma alminha passava por lá.

Avançamos em direção à areia e quando vou reclamar dou de caras com A casa. Era aquela... A mesma casa da fotografia e do flashback...

- O que tem esta casa em tão especial? Porque é que lhe tirei uma fotografia onde sete rapazes estão sentados?

- Acredites ou não esses rapazes eram os teus melhores amigos, o teu namorado e o teu irmão...

- O meu irmão tem 5 anos Penny!

- Tu... Tu tens outro irmão...

- Tenho?

- Tens. – Responde alguém atrás de mim.

Ao olhar na direção da voz encontro dois dos rapazes das fotografias.

- O-Olá... - Digo receosa.

- Olá Penny, olá fugitiva. – Diz um deles com um ar de irritado.

- Fugitiva? – Pergunto confusa e olho a Penny.

- Ou pensas que depois de três anos não nos íamos lembrar de ti.

- Podia-vos ter acontecido o mesmo que aconteceu a mim... - Murmuro baixinho.

- Não desculpa mas nós não fugimos com uma mentira!

- Eu não fugi! Nem sei quem são! Nem sei do que se passou! Se fossem os amigos que a Penny me estava a contar vocês não me fariam isto! Nunca seriam cruéis a esse ponto!

- Nós é que fomos cruéis?! Tu abandonas o Ash e a todos nós, foges de casa e nunca mais dás sinal de vida! Tu é que mudaste de número, e-mail, desativaste as redes sociais e deixaste o Ash com uma promessa quebrada! E nós somos os cruéis?!

- Eu não me lembro de nada disso!

- Mentirosa!

- É verdade a Zoe perdeu a memória num acidente de carro! – Grita a Penny acabando com os gritos ao ver que eu já não estava bem.

Saio dali o mais depressa possível e deixo as lágrimas envolverem-me o rosto. A soluçar vou para pegar no skate para sair dali quando sinto alguém a limpar-me as lágrimas e a abraçar-me como já não era abraçada há muito tempo.

Sky Full Of Stars | A. I. | ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora