Pude sentir quando Bill colocou suas mãos em meu cabelo, o tirando delicadamente do meu rosto, dando um beijo no canto da minha boca. Reclamei comigo mesma, me virando para o outro lado da cama, no qual os raios de sol já batiam. Eu havia passado os últimos três dias com Bill e algumas das minhas malas já estavam lá, para facilitar a nossa ida ao aeroporto na próxima semana. Por outro lado, eu não havia recebido mais nenhuma notícia significativa sobre Dave, o que me deixava em uma situação de total desespero.
— Bom dia, linda! -Bill abriu um sorriso
— Ah... bom dia! -bocejei- — Que horas são?
— Onze horas em ponto! -Bill disse olhando para o seu relógio de pulso
Cocei os meus olhos, olhando em volta do quarto, procurando pelo meu celular para que eu pudesse responder algumas mensagens e e-mails
— Você viu o meu celular? -me espreguicei
— Não vi -Bill disse cabisbaixo
— Ah, deixa pra lá! Depois eu procuro. Eu só queria ficar aqui o dia todo -suspirei
— Seria uma boa, mas temos horário marcado
— Eu havia me esquecido disso! Será que dá tempo de tomar um banho?
— Acho que sim! Quer companhia?
— Pode ser! Vai economizar o nosso tempo e a água -ri
Desabotoei lentamente a camisa social de Bill que eu havia usado aquela noite, a deixando na porta do banheiro, juntamente com a minha peça íntima, entrando diretamente na banheira, ligando o chuveiro na temperatura quente. Por sua vez, Bill deixou sua cueca na pequena cortina que nos cobria, passando os dedos entre os fios de seu cabelo, sentindo a água cair em seu corpo.
— Podemos cancelar ou marcar para outro dia, se quiser -Bill disse segurando o frasco de sabonete líquido
— Não precisa fazer isso, eu quero aproveitar esses últimos dias aqui -sorri, enxugando o meu cabelo
— Posso te perguntar uma coisa? -Bill apoiou suas mãos na parede
— Claro! -me virei, lhe dando a total atenção
— Ele reagiu bem?
— Quem?
— Dave
Senti os meus olhos se encherem de água ao ouvir a pergunta nada sutil vinda de Bill. Suspirei profundamente, passando as mãos em meu rosto, retirando qualquer resquício de shampoo que havia ficado. Naquele momento, de forma cômica, eu agradeci imensamente por estar no banho para que as minhas lágrimas fossem confundidas com a água.
— É hora de deixá-lo para trás, Bill. E quero que faça o mesmo! -retruquei
— Me desculpe, eu falo algumas coisas sem pensar!
— Tudo bem, não é crime ser curioso
— Você me acha curioso? -Bill riu, jogando um pouco de água em meu rosto
— Um pouquinho! Mas isso não é uma surpresa
— Por que?
— Você é irmão do Alex! -ri, dando de ombros
— Foi uma ótima justificativa
— Muito obrigada! -sorri, colocando minhas mão em seu rosto
— Vira!
— O quê?
— Só vira
— Por que? -insisti
Bill segurou o meu braço com firmeza, me puxando em sua direção, roçando os seus lábios nos meus. Sua língua úmida e quente, percorria cada canto de minha boca de uma forma feroz, fazendo com que ele retraísse o seu corpo por alguns instantes. Rapidamente, Bill virou todo o meu corpo, apoiando as minhas mãos contra a parede, afastando o meu cabelo para o lado, deixando o meu pescoço bem visível. Senti o meu coração palpitar imediatamente quando senti a sua excitação em minha pele. Suas mãos foram de encontro às minhas pernas e Bill as afastou delicadamente, lhe dando todo o espaço que era necessário. Bill deu um beijo em meu pescoço, entrando de uma só vez. Segurei a minha respiração por alguns segundos, sentindo uma leve dor e incômodo que logo passaram.
Bill segurou em minhas mãos, prendendo o seu corpo junto ao seu, dando uma mordida no lóbulo da minha orelha, soltando os nossos corpos logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINE LINE | Grace Tuttle
Novela JuvenilApós concluir o último ano do ensino médio em Wisconsin, Grace Tuttle é convidada por sua melhor amiga, Nicole Shaw, para passar algum tempo em sua casa em Manhattan. Mas nesse tempo, ela acaba se aproximado de Dave Shaw, pai de Nicole. Que vive em...