de dores e perdas.

253 13 24
                                    

Você pode até fugir ingenuamente e se esconder na torre mais alta e protegida, a dor sempre irá de achar onde quer que você vá.

Meus olhos vão de encontro ao reflexo no espelho do banheiro, termino o contorno marcado na sobrancelha e passo um batom vermelho claro na boca. Aliso o vestido de corte reto preto e com detalhes dourados na manga comprida. Gosto do que vejo e ao mesmo tempo a sensação estranha de que algo terrível e doloroso está perto de me alcançar aparece sem aviso. A espanto com um respirar mais fundo e antes de deixar o banheiro espirro umas gotas de perfume.

Calço as botas de cano curto e a bolsa pequena, o mundo construído de muitas pessoas está perto de ser destruído e não me importo com nada, nem com verdades e mentiras, com o que está por vim e a dor de anos, nada além de Thiago e seu convite para jantar habita meus pensamentos.

Paro na cozinha para beber um pouco d'água, Pietro e Daisy estão conversando animadamente sobre os planos para o BeU, os dois não escondem o sorriso de aprovação.

ㅡ Como nossa ativista está bonita em. – Pietro começou depois de desenformar uma fornada de bolinhos. ㅡ O amor está mesmo no ar.

ㅡ Amor? – brinco roubando um bolinho.

ㅡ Vai dizer que não. – Pietro se debruçou sobre a mesa. ㅡFinalmente vocês admitiram o que sentem. – sorrio perdida em sensações. ㅡ Tá vendo, seus olhos brilham mais que fogos de artifício no céu.

ㅡ Não seja bobo. – tomo o copo de água. ㅡ Fala Daisy.

ㅡ Estamos nós três aqui. – sentou-se na banqueta. ㅡComo está se sentindo agora?

Sento morrendo de vergonha e rindo ao mesmo tempo, são dois curiosos isso sim, brinco com uma das frutas que está sobre a mesa e encaro meus dois amigos.

ㅡ O que posso dizer. – finjo pensar preguiçosamente. ㅡFoi difícil admitir ainda mais com todo medo que sinto, não queria perder a amizade dele. – esse medo ainda dono de um grande espaço na minha vida. ㅡ Nós dois somos amigos de um jeito que ninguém entenderia mas.....

ㅡ Mas está perdidamente apaixonada por ele. – Pietro concluiu. ㅡ Notei isso a muito tempo. – fico espantada. ㅡ Na noite que você chegou aqui.

Fico encabulada com sua fala, fecho os olhos e pensando com mais clareza acredito que seja verdade, quando o vi ali parado sem julgamentos nublando seus olhos e sentindo seus braços a me rodear e sua voz garantir que era bem vinda, foi inexplicável a emoção que tomou conta das batidas erradicas do meu coração incompleto.

Incompleto até aquele momento.

ㅡ Vocês estão me deixando constrangida. – não sou de me abrir tanto assim, não com alguém que não seja o Thiago. ㅡ E o BeU?

ㅡ Vamos nos reunir aqui amanhã, acha que tem problema? – nego o que deixa a Daisy mais tranquila. ㅡGuilhermo contou que o Likes adquiriu o prédio onde fica o Fundon.

ㅡ Não percam a esperança, o BeU é um projeto muito importante. – meu posicionamento faz com que os dois prestem atenção, nem me lembrava como é boa essa sensação de ajudar a fazer a diferença. ㅡ Vamos encontrar uma solução, prometo.

ㅡ Olá....

Meu coração para ao escutar o timbre tão conhecido, analiso sua vestimenta, calça jeans e uma camisa estilo social branca com os primeiros botões abertos. Nos olhos amorosos a sombra de algo escondido, levanto sem nem dar conta do que a Daisy acaba de dizer tem um imã que atraí até o Thiago.

ㅡ Oi. – falo em português. ㅡ Meninos nos vemos depois.

Me despeço deles ainda fascinada com o Thiago, não espero por nada e toco meus lábios no seu. Seguro sua mão e saímos para noite fresca e movimentada.

Verdades e mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora