sonhos ou previsões? - 4

152 26 0
                                    

Naquela noite, bem diferente das outras, Sunoo se entregou rapidamente ao mundo dos sonhos de maneira que mal notou quando foi invadido por sonhos belos.

Normalmente eram pesadelos que o dominava e sempre acordava chorando. Nunca havia ninguém por perto para o ajudar, mas não tinha problema.

Nesses dias mais turbulentos, Sunoo caminhava para a sacada onde se sentava e ficava até se sentir mais calmo, até ter certeza de que a sua ansiedade não iria o vencer.

Acontece que seus sonhos dessa vez envolviam uma terceira pessoa. Um belo homem de fios platinados e que caiam sobre seus olhos o impedindo de abri-los por completo.

No corpo, as roupas pretas e justas o deixavam ainda mais atraente. Sunoo abaixou um pouco mais o olhar para ver o exato momento em que o garoto misterioso fez um pouco de neve voar conforme andava de patins.

A cena era realmente bela. O coração de Sunoo estava leve e parecia tão calmo em relação aos outros dias. Antes ele mal conseguia ver outros garotos sem se lembrar do ocorrido, mas agora as coisas eram diferentes.

Sunoo sorriu e ao que ele sorriu foi como se naturalmente se tornasse o centro das atenções. O garoto misterioso parou de rodopiar na pista como estava fazendo e depois de alguns segundos apenas encarando Sunoo foi até o mesmo.

O abraçando com força o que obrigou Sunoo a dar alguns passos para trás para se sentir mais confortável. A diferença de altura era perfeita para que Kim pudesse sentir os batimentos do garoto bem na palma da sua mão.

— Você tem algo que é meu. — O garoto disse baixinho ainda abraçado a Sunoo que agora tinha os braços envolvendo a cintura alheia.

A conexão deles naquele momento era única. O breve momento onde se distanciaram bastou para que Sunoo soubesse quem ele era e o que ele queria mesmo, mas ainda assim não se afastou.

— Tem meu coração, Kim Sunoo. A partir do momento que achou meu caderno de poesias.

Poem Love | Sunsun ( pt - br )Onde histórias criam vida. Descubra agora