Recebo uma notificação repentina, Scarpa estava me chamando para uma "resenha" que teria com o elenco e mais algumas pessoas de fora, ele disse que gostaria muito que eu fosse.
Me parecia um bom compromisso para o final de semana, concordei com ele e fui tomar um banho, essa "festa" seria nessa noite. Não sabia nem com que roupa eu iria, mas isso não quer dizer nada! Eu com certeza vou!
Hidrato meu cabelo e passo o secador nele, gostava do meu cabelo ao natural então não passei chapinha. Passei base, corretivo seguido de um blush fraquinho, apenas pra dar uma cor, faço um delineado simples porém charmoso e passo rímel, não era necessário o uso de cílios postiço, os meus já são grandes o suficientes! Passo apenas um lip-tint e um gloss na boca, iluminador e estou perfeita!
— Que roupa eu coloco...? Eu nem sei que tipo de festa vai ser essa... Como é de noite acho que posso vestir algo mais chique.
Experimento alguns looks, mas gosto especialmente de um vestido preto colado com glitter, era simples e charmoso, coloco uma bolsa chique e um salto, estou pronta. Passo um perfume doce, coloco minhas jóias e me olho no espelho pela última vez, apenas para garantir que tudo está no lugar.
A campainha toca e eu abro a porta.
— Oi ma... Maia...? Maia! Nossa... Você tá incrível, tipo, maravilhosa. - Scarpa me olha de cima a baixo, dando um sorrisinho de lado e desviando o olhar.
— Você tá perfeita... Podemos ir, princesa? - Ele estende a mão.
— Obrigada, você tá lindo... Podemos sim, príncipe. - Dou uma risadinha tímida e dou a mão para o rapaz.
Chegando no carro ele abre a porta do passageiro para que eu entrasse, como um cavalheiro.
— Olha, lá é um lugar tranquilo, não precisa ficar com vergonha de nada tá? Sinta-se a vontade.
— Ok! Estou tranquila por enquanto, você e o Rapha vão estar lá então já me deixa tranquila. - Moreno vira por um segundo e me olha.
— Sim... Eu e o Rapha vamos estar lá pra você!
Chegamos em alguns instantes e subimos alguns andares num elevador com porta de vidro, era um lugar chique, de acordo com o Scarpa eles combinaram de fazer uma noite para curtir uma festa mais chique, eu realmente gostei da ideia.
— É aqui! - a porta se abre eu me assusto com a beleza do local, era tudo chique e bonito.
Começamos a andar pelo grande salão decorado e o moreno me apresenta para as pessoas em volta, eu estava levemente nervosa mas tentando ficar de boa.
— Maia! Uau! Você tá... Perfeita. Como sempre, maravilhosa. - Rapha me dá um abraço e um beijinho na bochecha, dou apenas um sorriso tímido.
— Valeu Rapha, você está ótimo também!
— Eu não disse? Você está lindíssima! - Scarpa sorri, levando sua mão até meu rosto e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Ah... Obrigada. - sinto meu rosto esquentar e tento manter a calma.
— Uh... Vou pegar uma bebida pra vocês! Esperem aí! - Veiga sai dali com um pouco de pressa, faço o que foi pedido e aguardo pacientemente.
— Faz alguns dias que a gente não conversa direito né? Como você tem passado? Você tá ótimo! - Tento puxar assunto, já fazia um tempo que não o via.
— Pois é! Eu ando muito bem, e vejo que você também, né? Uau, eu sei que você é sempre linda, mas é que eu pensei que não tinha como ficar mais linda ainda. - Eu reviro os olhos e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑽𝑰𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶𝑺. ꧂ - Veiga e Scarpa.
FanficVocê se muda para um apartamento chique, e descobre que mora no meio de dois melhores amigos... Você não esperava o que estava por vir.