Oitavas da Copa do Brasil, os rapazes me chamam pra ir ao jogo. Estava animada com a ideia, jogo pegado, esperava uma classificação fantástica.
Me arrumo para o jogo e fico preparada para sair. Os rapazes estavam nervosos mas animados, mandei apenas algumas mensagens de apoio desejando sorte, também estava nervosa.
O horário chega e subo direto pro camarote, a arquibancada estava lotada e seria melhor assistir de lá de cima dessa vez.
- VAMOS!! - grito animada, vejo os dois entrarem com sorrisos lindos no rosto, era uma cena muito bonita.
Mas... As coisas não correram bem.
"O que está acontecendo com o Veiga?"
Todos se perguntavam o que havia acontecido pra esse desempenho muito abaixo, mas eu só conseguia pensar em como ele deveria estar se sentindo.
Após o jogo dei oi para o Scarpa, ele apenas me abraçou e disse que estava bem, depois acenou com a cabeça para trás e sussurrou:
- Ele vai precisar mais do seu apoio que eu. - O moreno da uma piscadinha e sai.
Logo atrás Veiga anda lentamente, respirando fundo e forçando um sorrisinho simpático.
- Oi Maya... Eu... Sinto muito que tenha visto essa minha partida.
- Olha... Eu poderia dizer muitas coisas, mas vou ser sincera... Eu sei do seu potencial e sei que o que aconteceu hoje e atípico, continue trabalhando com a cabeça erguida, você é forte, você é incrível. - O abraço fortemente, acariciando seus fios de cabelo próximo a nuca.
- Obrigada... Obrigada por tudo, sério. - ele fala baixinho, me abraçando de volta.
- Vem, vamos pra minha casa, tenho uma coisinha pra você. Não é nada demais ok?
Caminhamos abraçados até meu carro, dirigindo rapidamente para o nosso prédio e entrando em casa. O rapaz se senta no sofá e respira fundo, uma noite intensa que parecia não ter fim.
- Olha! - apareço com um porquinho de biscuit, apresentando um presente feito a mão para o maior.
- Ah! Que fofinho... Você que fez? Ficou lindo! - o mesmo sorri genuinamente, era algo bobo mas realmente o agradou.
- Sim! É só uma coisinha boba, mas fiz só pra dar um agrado... Como você tá? - coloco o porquinho ao lado e sento perto do mesmo.
- Eu tô... Lidando. Abalado, mas não deixando me consumir.
- Rapha, você é o melhor. Talvez não pro crítico, talvez não para aquele torcedor, talvez não pra alguém no mundo... Mas pra mim você é o melhor. - Dou um sorriso de lado.
- Maya... Você é incrível. - o mesmo sorri, se aproximando lentamente.
- Rapha... - me afasto um pouco nervosa, mas o mesmo não para. Ele se aproxima mais, tocando meu rosto com a mão, acariciando minha bochecha com o polegar e aproximando seus lábios dos meus. Eu apenas fecho meus olhos.
O rapaz chega próximo mas desvia, colocando sua cabeça sobre meu ombro.
- Me desculpe, não quero parecer aproveitador nem nada, foi impulso... Sempre que te olho sinto vontade de te beijar de novo... - Meu rosto esquenta de forma imediata ao escutar sua fala, meu coração estava acelerado e eu não entendia o porquê.
"Você já beijou esses dois rapazes, o que pensa que tá fazendo? Será que ele sabe que já beijei o Scarpa? Por que meu coração tá assim? Eu quero beijar ele de novo, mas eu devo?"
- Dane-se. - digo em voz alta.
Levanto seu rosto com uma das mãos, vendo sua cara de surpreso selo nossos lábios rapidamente. O moreno se quer exita, o mesmo me puxa pela cintura para mais perto enquanto sua outra mão entrelaça os dedos em meus cabelos.
Sinto um calor subir e acabo sendo impulsiva, subo no seu colo e me conforto, sem interromper o beijo um segundo se quer. Veiga coloca suas mãos na minha cintura me puxando mais próximo do seu peito, descendo lentamente as mãos até minha coxa, dando leves apertadas, solto suspiros baixos com seus toques.- Ei... Vou ser sincero com você, tem certeza do que está fazendo? Porque se eu continuar eu não vou parar. - O rapaz diz de forma ofegante, perto do meu rosto, ainda com as mãos na minha perna.
Pego as mãos do maior e desço ambas para minha bunda, dando um sorriso ladino.
- Eu não pedi pra parar.
Escutamos uma batida na porta após a fala, eu me levando rapidamente me recompondo e respirando fundo para abrir.
- "SE ESCONDE..." - sussurro desesperada para o maior, rindo logo em seguida.
Abro a porta e me assusto ao ver o Scarpa.
- O-oi! Oi Scarpa! Como você está? Quer dizer... Você tá melhor? - coloco as mãos para trás sinalizando para Veiga sair pela porta dos fundos.
O garoto ri e obedece, ainda se escondendo do parceiro.
- É... Oi Maya, tô atrapalhando você? Parece nervosa. - ele olha um pouco torto.
- Não!! Tá tudo bem... Só estava... Fazendo algumas coisas, só isso. Quer entrar? Hoje foi um dia difícil pra você. - o convido para se sentar e sirvo um chá.
- Obrigada... Eu tô melhor, só precisava ver você pra melhorar um pouco mais... Aaaah eu mal me lembrava da sensação de ser eliminado dessa forma.
- Não é fácil mesmo... Mas essa não é a principal questão. - me sento ao seu lado e coloco a mão sobre seu ombro. - Olha, se você deu o seu melhor, você fez o que podia, algumas coisas não acontecem como esperamos, mas o importante é se doar por isso.
Ele olha no fundo dos meus olhos e da um sorriso, aproximando seu rosto lentamente enquanto olhava meus lábios.
- É hipnotizante. - Sinto nossas respirações se misturarem, ele apenas fica parado a no máximo dois centímetros do meu rosto, olhando para os meus lábios.
"Eu sei o que ele tá fazendo... Mas é irresistível."
- Você ganhou. - Coloco minha mão em seu rosto e selo nossos lábios.
"Mas que merda tá acontecendo hoje!?!?!?"
[ O comeback de centavos!!! Voltemos famelia, vou voltar a postar regularmente 🥹]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑽𝑰𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶𝑺. ꧂ - Veiga e Scarpa.
Fiksi PenggemarVocê se muda para um apartamento chique, e descobre que mora no meio de dois melhores amigos... Você não esperava o que estava por vir.