viagem - pt 2

906 80 31
                                    

Me junto a Scarpa para passear a beira do mar, repensando meus atos.

- Eu acho melhor parar a bebida um pouco né? Exagerei ali... - Quanto mais andávamos, mais distantes os outros ficavam.

- Hm? Acho que estava apenas se divertindo, não vejo nada demais... Só fiquei um pouco... Sei lá. - Ele desvia o olhar envergonhado.

- O que foi?

- É que... Eu fiquei enciumado, ou algo assim. - O moreno começa a andar mais rápido.

- Ciúmes? Sério??? - Sinto minhas bochechas esquentarem e começo a acompanhar os passos do moreno, agarrando seu braço para tentar seguir o mesmo ritmo.

- Ei! Não adianta falar e fugir.

- Olha... Não tô fujindo, é que não faz sentido eu ter ciúmes né? Não é como se eu fosse seu namorado ou algo do tipo. - Ele acaricia minha bochecha com o polegar.

- Eu... Eu acho fofo. - Dou um sorrisinho pro maior, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo diversos sentimentos misturados.

- Maia.

- O que foi?

- Posso te dar um beijo?

Meu coração acelera com as palavras do moreno, meu coração dizia sim mas minha cabeça dizia que isso era tão errado... Os dois rapazes que eram pra ser apenas meus vizinhos, meu coração não consegue se esquecer deles. Meu dia melhora com eles, o meu sorriso se torna mais sincero... Mas, não posso ter os dois, que tipo de pessoa egoísta eu seria?

Mas nesse momento...

- Sim.

Scarpa sorri e coloca uma das mãos em uma cintura, me puxando para mais perto de si. Sua outra mão entrelaça os dedos nos cabelos da minha nuca, aproximando nossos rostos e selando nossos lábios. Deslizo minha mão na sua barriga, a arranhando levemente com minhas unhas, nossas línguas em harmonia, mordo levemente seu lábio inferior o puxando devagar, dando apenas um sorrisinho ao me afastar.

- Quem você pensa que é pra me deixar desse jeito em? - O rapaz ri e da um beijinho no meu pescoço.

- Vamos minha gata, antes que nos procurem. - Ele coloca o braço ao redor do meu pescoço e vamos juntos para o lugar onde o pessoal está.

- Demorou em Scarpa... - Veiga comenta um pouco mau humorado.

- A gente parou pra conversar umas coisas, na hora que vi ja estávamos ali a um tempinho, foi mal Raphinha! - Ele me dá um beijinho na testa e volta a se sentar ao lado do Veiga.

- A gatinha voltou! Vem cá! Vou pegar um gin pra você. - Piquerez aparece de repente, pegando minha mão e me levando para o barzinho.

- Parceiro! Uma gin tônica pra gatinha aqui! - Ele da uma piscadinha.

- Ah! Obrigada Joaco. Você é um amor. - pego o copo e dou um sorrisinho.

- Esse Piquerez ta querendo e não tá sabendo pedir em... - Dudu comenta dando risada.

- É... Eu percebi também. - Veiga comenta.

- Ah fiquem quietos vai, tô sendo gente boa só, tá bem claro que o Veiga e o Scarpinha são apaixonadinhos nela, o problema é qual deles ELA é apaixonadinha. - Ele comenta e todos ficam em silêncio.

- Jogou a bomba e ficou quieto pô? Assim fica mó climao. - Danilo quebra o gelo e eu dou risada, um pouco nervosa com a situação.

- Esse Piquerez não sabe o que fala. - Raphael comenta e se levanta, saindo do local.

- Acho que vou atrás dele. - Deixo o copo com Gabriel Menino e saio atrás do Rapha.

- Ei!!! Tá tudo bem?? - Corro para alcança-lo, segurando em um de seus braços.

- Hm? Ah, nada não, só precisava andar, acho que vou pro hotel. Pode voltar pra lá, tá tudo bem. - Ele continua andando.

- Mas eu quero ficar com você. - Eu falo no calor do momento.

Veiga apenas me olha e da um sorrisinho, entrelaçando nossos dedos.

Caminhamos até o quarto do moreno em silêncio, ele abre a porta e eu me sento na cama, o mesmo se senta do meu lado.

- O que aconteceu hoje? - pergunto tentando entender o porque desse comportamento.

- "Cê chegou bagunçando a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra..." - Ele canta um trecho de música e fica em silêncio.

Eu realmente não entendo o que ele quis dizer, mas eu sinto meu coração acelerar e um sorriso aparecer em meu rosto.
Deito no ombro do mesmo e mantenho o silêncio.

— Quer passar a noite aqui?

— O que os rapazes vão pensar? Acha que eles não vão perceber? - pergunto cogitando ficar, mas com um grande receio.

— Você pode voltar lá e quando eles forem dormir, você vem e fica aqui comigo. Mas a decisão é sua. - Ele sorri.

Eu dou um selinho no rapaz e me levanto, ajeitando a saída de praia.

— Não durma, me espere, não vou demorar.

O rapaz morde o lábio inferior e da um sorrisinho de canto.

— Como quiser.

Eu saio do quarto e volto para a beira da praia com todos os rapazes, aproveito o resto da noite e espero ansiosamente o horário de partir, o que não demora muito.

Como quase todos já estavam embreagados, eles se cansaram muito rapidamente, e resolveram voltar para o hotel.
Eu tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, indo até o quarto de Veiga e batendo na porta.

Apenas sou puxada para dentro e a porta e a trancada.

— Você sabe que concordando em vir aqui, você está me dando liberdade de muita coisa, né? - Ele me puxa pela cintura ficando próximo a mim.

— Eu estou fazendo exatamente o que eu quero fazer.

Continua...

[GENTE ME PERDOA PELO SUMIÇO, a mnh vida tava um CAOS. mas agr tá tudo melhor, meu bloqueio criativo acabou e já estou bem! Estava sentindo que a qualidade da fic tava caindo e tava MT mal com isso, me perdoem se vcs concordam! Estou tentando fazer meu melhor!!! Vou tentar escrever o próx cap pra semana que vem! Amo vcst obg pelo carinho!!!!💚💚  E mais uma coisa, vão querer hot ou preferem a fic mais soft? Comentem muito! #teamveiga ou #teamscarpa]

𝑶𝑺 𝑽𝑰𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶𝑺. ꧂ - Veiga e Scarpa.Onde histórias criam vida. Descubra agora