Depois do beijo, Scarpa acabou apenas do meu lado me fazendo carinho e foi embora um tempo depois. Passei a noite olhando o céu na sacada tomando uma xícara de chá.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
Scarpa e Veiga me chamaram pra uma viagem a praia, alguns outros jogadores também irão, aceitei o convite rapidamente.
Já no dia da viagem termino de arrumar minhas malas e desço aguardando o ônibus que vamos utilizar para chegar até a praia.
Eu subo no veículo e vejo todos gritarem animados.
- Partiu praia!!! - Eu grito animada.
- VAMO NESSA MAIA!! - Gabriel Menino grita.
- Esse é o espírito gatinha! - Dudu também anima.
Vejo Scarpa e Veiga no fundo do ônibus e vou a caminho de lá, mas Piquerez me puxa para sentar ao lado dele. Dou um tchauzinho para os rapazes e me sento do lado do gringo.
- Maia! Que alegria ter você com a gente! Essa viagem será ótima! - Ele sorri.
- Ah! Oi Piquerez! Com certeza será incrível! Estou muito animada pra aproveitar com vocês.
Passamos a viagem conversando, realmente estava me sentindo a vontade com ele! Era uma pessoa incrível e gentil.
- Aaah, não aproveitei muito das praias aqui ainda, estou com altas expectativas.
- As praias aqui são ótimas! O centro da cidade cheio de colares e decorações de conchas, as comidas, as luzes, a brisa do mar! É tudo incrível, você vai amar. - Me exalto um pouco falando sobre a praia, mas vejo ela apenas dar um sorrisinho.
- Você fica linda felizinha assim! - Ele comenta e eu coro.
- O-obrigado!! Gentileza sua... - ficamos rindo um ao lado do outro nos divertindo.
Depois de um tempo chegamos ao nosso destino, um belo hotel de frente para a praia!
Desço do ônibus ao lado de Piquerez, que me ajudou a carregar minhas malas.- Obrigado! Você é mesmo muito gentil. - De repente sinto um braço se apoiar no meu ombro.
- Maia! Vejo que ficou íntima do Joaco durante a viagem, que legal... Mas pode deixar que eu levo suas malas. - Veiga tira a bagagem do gringo e vai indo na frente.
- Ei Maia! Vem comigo! Vou mostrar seu quarto. - Scarpa me puxa e eu dou apenas um tchauzinho para Piquerez e acompanho confusa.
Me jogo na cama do quarto mesmo com os meninos lá, estava extremamente feliz por estar nessa viagem.
- QUE LINDO!! É tudo perfeito, tô amando!
- É mesmo ótimo não é? - Scarpa se joga na cama comigo.
- Parecem duas crianças... - Veiga da uma risadinha e mexe nos meus pés, me fazem cócegas.
- Rapha! - Começo a rir sem parar e nos divertimos um pouco antes de ir a praia.
Coloco uma saída de praia e todos vamos até a vista pro mar, o lugar era lindo e a areia era quentinha e branquinha.
- Que lindooo!! Isso é incrível, fala sério! - Quando me viro para olhar os rapazes, todos estão tirando a camisa, era uma vista extremamente agradável, mas levemente constrangedora.
- Algum problema Maia? - Scarpa pergunta se aproximando com a camisa pendurada no ombro.
- Não não! Tá tudo bem... Só tô um pouco tímida ainda... - Cubro um pouco do meu corpo, ainda com a saída de praia escondendo o biquíni.
- Ah! Não precisa tirar se não se sentir confortável. Mas você é linda de qualquer jeito, isso eu sei. - Ele da uma piscadinha e sai.
Eu dou apenas um sorrisinho pro nada e olho a vista, tomando coragem para ficar apenas de biquíni. Tiro a saída de praia e fico apenas com a roupa de banho vermelha.
Os rapazes nitidamente olham surpresos para o meu corpo, fico até um pouco assustada, mas logo eles disfarçam como se nada tivesse acontecido.
- Eita que ela é gatinha por completo mesmo. - Gabriel Menino comenta alto, todos os rapazes dão petelecos nele e riem.
- Ah!! Obrigada Gabriel! Gentileza sua. - Respiro fundo e tento relaxar com a situação.
De forma repentina sinto alguém me agarrar, abraçando minha cintura e correndo para a água enquanto ria.
- RAPHAEL! ME SOLTA! ME SOLTA AGORAAA! AAAAAH!!! - O rapaz ria muito e eu me debatia, rindo de desespero e alegria.
- SOLTAR? É PRA JA! - ele me solta na água e nós dois caímos.
Espirro água no maior e corro em direção a areia, começamos uma guerra no mar.
- Vai ser assim então? Você que pediu... - Veiga corre atrás de mim, me puxando para perto mesmo eu o empurrando, com os movimentos desengonçados acabamos caindo abraçados. Rimos e apreciamos o momento, seu rosto tão perto do meu, sua boca tão perto da minha, quase podia sentir nossas respirações juntas, a poucos sentimentos separados.
- OLHA A ONDA! - Scarpa joga água em nós dois, num momento perfeito para um beijo.
Eu me levanto dando risada e estapeando o moreno.
- Vocês são insuportáveis!! Meu close não durou 10 minutos!
Apesar de tudo, estava me divertindo como nunca com todos eles, sentia um ar romântico no ar mas não me parecia certo...
Ficamos brincando na praia durante um bom tempo, nos sentando na areia para tomar sol logo em seguida.
- Gabriel, liga a caixinha aí, tá tudo muito quieto... - Eu comento.
- É pra já! Vou por minha playlist em... - Ele liga a caixinha no volume quase máximo.
- A CAMINHO DO BEGA EU VO QUE VO! - O cria se levanta e estende a mão pra mim.
- Pra pouco tempo de amizade, até que você me conhece bem. - Me levanto e vou atrás do rapaz.
- AGACHA E VAAAAI, ME MAMAR... - Vou atrás do rapaz e guio sua cintura de um lado para o outro, descendo no ritmo da música.
- ATÉ O DIA RAIAR! - Danilo e Endrick fazem o ombrinho.
Os outros rapazes olham e riem, mas acabam se rendendo a diversão.
- Vou por uma aqui! - Endrick simplesmente lança a braba.
— AI VOCE BRINCOU! - eu grito entusiasmada, mal tinha tocado no álcool e já me sentia alterada.
— VOU CATUCAR DANDO TAPA NO VENTO! - Murilo balança seu copo pro alto, curtindo o momento.
Veiga e Scarpa apenas olhavam e riam.
Piquerez se aproxima e me oferece um copo, o mesmo estava com uma "Juju" na cabeça.
— Hoje ta liberado, né? - O maior da uma piscadinha. Eu sorrio e pego o copo.
— Ela gemeu quando eu botei dentro! Vou catucar dando tapa no vento. - Faço o ombrinho com o Danilo, todos olham impressionados com a sincronia e também com o meu entusiasmo, normalmente era mais quieta com eles.
— Ela gemeu quando eu botei dentro! - Vou descendo até o chão ainda dançando, dessa vez até Danilo para para me olhar.
DROGA! - Veiga grita.
— Foi mal! Eu acabei derrubando o copo no Scarpinha, desculpa o grito galera.
— De boa Rapha, fica suave! Maia, vai comigo passar o pé na água ali rapidinho?
Eu me levanto no susto e dou uma acalmada, concordando com o mesmo.
"Poxa, acho que me animei demais."
Continua...
[ gente voltei!!! Eu tava num bloqueio MT grande, terminei um relacionamento, MTS b.o pra lidar, mas eu vou ir voltando aos poucos. Se vcs curtiram o cap curtam MT! E comentem tb, isso faz eu querer escrever cada vez mais!!! Amo vcs obg por tudo! Até o próximo cap! E deixem sugestões se quiserem :) <3 <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑽𝑰𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶𝑺. ꧂ - Veiga e Scarpa.
FanficVocê se muda para um apartamento chique, e descobre que mora no meio de dois melhores amigos... Você não esperava o que estava por vir.