03

14.1K 1.8K 2.5K
                                    

Acordo com o barulho infernal do meu despertador,mas infelizmente tenho que acordar , minha aula vai começar daqui 1 hora.

Levanto da cama e procuro uma roupa para vestir ,escolho minha roupa (a roupa está na mídia, se você não gostar pode escolher outra) e saio do quarto em direção ao banheiro para escovar meus dentes e tomar meu café da manhã.

Dustin não havia saído do seu quarto ainda,então só estava eu e a Claudia no cômodo.

-Amy,como você se desenvolveu,está bem mais bonita- Diz minha tia com um sorriso orgulhoso no rosto.

-Venha sentar aqui eu preparei panquecas para você- Diz a mulher.

Faço oque a minha tia disse e tomo meu café, escuto passos e já seu que o Dustin está chegando.

-Bom dia Bela Adormecida- Digo em um tom de deboche.

-Você acorda muito cedo ou está se arrumando para algum menino?- Diz Dustin que apenas leva um cotovelada e murmura algum palavrão.

Não demora para eu terminar de comer , fico sentada no sofá lendo um revista qualquer de vestidos enquanto Dustin termina de comer.

Pego minha mochila e verifico se estou levando tudo.

-Tia onde meu pai está?- Pergunto para Claudia.

-Ele foi trabalhar , ele vai chegar só mais tarde - Diz Claudia.

Dustin termina de comer e vamos até a escola a pé,visto meus fones de ouvido dando play na música .

Caminho cantarolando enquanto Dustin andava um pouco a frente de mim.

Demora cerca de umas 3 músicas para eu chegar na escola,ela é bem grande e lotada de alunos,vários estilos, variam do gótico a o normal.

Caminho até a entrada da escola onde tenho que me despedir de Dustin já que não estudamos nas mesmas salas.

Procuro minha sala,logo acho depois de 5 minutos, entro nela e sento em uma cadeira no fundo da sala.

Observo meus colegas e algumas garotas me olham com cara feia e outros meu olham com olhares ocolhedores.

Uma garota me chama atenção de cabelo curto,ela está conversando com um garoto com cabelo ultrapassado.

Ela percebe meu olhar e me encara de novo, eu não sou burra e retribuo o olhar e dou uma piscada para a garota que apenas fica surpresa.

-Bom dia turma Peguem seus cadernos e comecem a copiar-Diz o professor de química.

Começo a copiar, passo quase 3 horas copiando ,decido parar um pouco.

Olho para o lado e vejo o mesmo garoto da rua,dessa vez sem o cigarro,ele olha para mim de volta e eu apenas desvio meu olhar.

O sinal bate logo em seguida,aproveito a oportunidade para sair da sala já que estava na hora do almoço .

Ando pelos corredores indo até o refeitório, avisto Dustin e seu amigo Mike.

-Eai pirralhos - Digo rindo.

Mike me olha de boca aberta,ele leva um beliscão do amigo para sair do transe.

-Você não tinha morrido ?-Pergunta Mike, realmente a última vez que nos vimos eu quase morri.

-Eu tenho mais 6 vidas bobão-Digo e sigo os garotos até a mesa do "Hellfire club".

Indo em direção a mesa vejo o garoto da minha sala lá, ele também deve ser um membro do Club.

-Você quer entrar no club ?- Pergunta Mike.

-Sim achei a camisa maneira e o jogo é legal e tals - Digo indiferente.

Me sento na mesa e os garotos se reúnem para falar algo que eu não escuto.

Não pude deixar de notar olhares daquele garoto para mim,o olhar dele queimava na minha pele.

Eles se separam e começam a falar.

-Amy pode falar com Eddie-Diz Dustin.

-Quem é o Eddie?-Pergunto.

-Sou eu . Diz o maldito garoto.

-Oque eu preciso fazer para entrar no grupo "Eddie". Digo encarando o garoto com certa impaciência.

-Me prove que é merecedora de ser uma integrante do Hellfire. Diz Eddie chegando mais perto de mim.

-Bom não tenho um tabuleiro, mas não vejo problema em te usar como uma mera peça do meu jogo. Digo olhando para ele sem medo.

-E oque você faria se eu fosse um mera peça, docinho-Pergunta Eddie .

-Te estrangular até a morte,te apunhalar pelas costas ou talvez te lançar uma maldição bastante dolorosa. Digo arqueando minhas sobrancelhas.

-Você é uma jogadora boa, tem sorte que sou bom ,está dentro- Diz o garoto sorrindo.

-Obrigado pela chance docinho. Digo retribuindo o sorriso dele.

Ele me olha com certa surpresa.
_________________________________________
Amy seja bem vinda ao Hellfire club
Votem na fic pliss

Hellfire Club - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora