Minha cabeça está uma bagunça que diabos foi oque aconteceu no banheiro e que diabos foi oque aconteceu no corredor com Eddie.
Eu deveria dar a Eddie alguma chance de se aproximar de mim, afinal ele não fez nada para mim,sou muito dura com as pessoas a vezes.
A mulher do banheiro ,uma funcionária da escola tendo uma crise no meio do banheiro,isso é estranho.
Meus pensamentos são interrompidos com o barulho do sinal tocando,tento procurar novamente a sala e depois de longos 5 minutos acho a bendita sala de aula,entro nela e pego minha mochila.
Ando pelos corredores da escola indo em direção a saída ,não vejo a hora de conversar com Dustin a respeito de tudo nessa cidade,mas antes tenho que passar em algum mercado e comprar algumas coisas que estão faltando na casa.
-Dustin!- Grito para chamar a atenção do garoto que me olha e faz um gesto para eu me aproximar.
-Não acredito que você disse aquilo para o Eddie- Diz Mike ao lado de Dustin.
-Nem ele acreditou naverdade- Diz Dustin.
-Não disse nada demais,apenas provei que sou merecedora de fazer parte do grupo- Digo para os meninos que apenas concordam com a cabeça.
-Cadê o Will faz tempo que não vejo ele- Digo e percebo alguns olhares cabisbaixos vindo dos dois.
-Ele se mudou daqui junto com a mãe- Diz Dustin.
-A namorada do Mike também foi junto- Completamente Dustin.
-Eu vou visitar ela daqui alguns dias,não vejo a hora de revê-la- Diz Mike com um sorriso.
-Muito bom a conversa garotos ,mas eu e Dustin temos que passar no mercado- Digo e recebo um olhar nada convincente de Mike.
-Amy, posso voltar para casa com o Mike , você sabe onde fica o mercado não é? não tem necessidade de eu ir junto- Diz Dustin.
-Então tá bom, não enrrolem muito sabe como sua mãe é- Digo e me afasto indo em direção ao portão da escola.
Pego meu fone da mochila e coloco uma música qualquer apenas para me distrair.
Vejo uma luz forte do oque parecia ser um farol de carro,consigo enxergar sombras de alguns meninos,logo reconheço serem jogadores do time da escola, todos berrando igual animais.
O carro passa ao meu lado um pouco mais devagar e consigo perceber que um garoto do time estava me encarando, oque diabos eu fiz para merecer isso.
-Está perdida? Você é nova por aqui nunca te vi?- Disse um garoto loiro que estava dirigindo o carro.
-Não estou perdida, se me der licença- Digo tentando andar um pouco mais rápido.
-Não quer uma carona?- Pergunta o menino.
-Não, valeu - Digo tentando apressar cada vez mais os meus passos.
Ele me olha e apenas acelera o carro,os amigos murmuravam algumas zoações mas nem me preocupo em escutalas.
Consigo apressar meus passos e logo chego no mercado Bradley's Big Buy, pego leite ,ovos e um pacote de salgadinhos para comer no caminho.
Chego no caixa e tem apenas umas 2 pessoas na minha frente,pego uma goma de mascar e coloco no meu bolso sem ninguém ver,logo depois sou atendida,pago tudo e saio do mercado.
No caminho de casa eu tentei ir o mais rápido possível para conseguir chegar a tempo para comer algo,faltavam poucas horas para anoitecer,mas ainda tinha tempo para dar um volta pela cidade.
Abro a porta da casa sendo recebida por algumas perguntas do tipo "como foi seu primeiro dia?" , "fez amigos?", "está com fome?".
Apenas respondo de forma educada e subo as escadas indo em direção ao meu quarto.
Chegando lá dou de cara com uma camiseta do "Hellfire club" , simplesmente perfeita ,ela fica um pouco larga mas eu não dou muita importância.
-Gostou?- Pergunta Dustin quase me dando um susto.
-Ela é linda,maneira,irada- Digo feliz.
Ele sorri e volta para o seu quarto,eu apenas jogo minha mochila em um quanto qualquer do quarto e pego uma peça de roupa para vestir e dar uma volta na cidade, decido usar um shorts jeans e apenas pego um sueter caso fique um pouco frio.
Desço as escadas vestindo a camiseta e Dustin me lança um olhar de orgulho.
Pego um pouco de comida ,coloco no meu prato e como um pouco mais rápido que o normal,não quero perder tempo.
Termino de comer e apenas escovo meus dentes , pego uma bicicleta que por incrível que pareça veio comigo na mudança, encima do carro.
Subo na bicicleta apenas com uma pequena mochila onde levo meus fones e algumas fitas.
Ando por cada canto da cidade,desde do Benny's Burgers até a Biblioteca pública.
Estou cansada de tanto pedalar ainda deve faltar algumas quadras apra chegar na casa de minha tia,as minhas fitas já se repetiram mais de 4 vezes.
Passando com minha bicicleta consigo ver a silhueta de quem eu menos queria ver novamente naquele dia,Eddie, mas me lembrei doque havia pensado sobre dar uma chance a ele.
-Não sabia que vampiro caminhava- Digo enquanto passo pelo seu lado.
-Também bebemos sangue,esqueceu do principal- Diz Eddie sorrindo sem tirar os olhos na calçada.
O garoto me olha e percebe que estou vestindo a camiseta do Club, ele me encara e para na calçada.
-Pelo menos tem bom gosto- Diz Eddie com um sorriso bastante bonito em seu rosto.
-Sempre tenho bom gosto- Digo retribuindo o sorriso do rapaz.
-Vou ir para o jogo que vai rolar de D&D- Digo meio sem jeito.
-Ótimo! Não vejo a hora de ver você perder de lavada para mim- Diz o Eddie rindo.
-Isso é um desafio Eddie?- Pergunto mudando minha expressão.
-Se for,você vai aceitar?- Pergunta o garoto.
-Aceitaria só para ver a sua de bobão quando perder para uma garotinha- Digo olhando nos olhos do garoto.
-Seu eu fosse você não comemoraria tão rápido docinho- Diz Eddie e logo sai caminhando normalmente seguindo seu caminho.
Desgraçado,sempre tem uma resposta para tudo.
Faço o mesmo que o rapaz e sigo meu caminho até a minha casa.
_______________________________________
Tô amando isso mano!
Votem na fic para me apoiarem e até logo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellfire Club - Eddie Munson
FanficBom estive assistindo Stranger Things 4 e tive um crush no personagem, vim compartilhar uma história que eu criei a partir das cenas dele. CONTÉM SPOILER E HOT!!! Leia e vai saber. 🎖1° lugar na #Terror