-Pensei que você iria me bater depois disso- Diz Eddie recuperando o fôlego.
-Você pensa demais- Digo olhando para ele.
Ele fica impressionado com tantas respostas que eu estou dando a ele.
-Você quer continuar?- Pergunta o garoto com um sorriso um pouco sem jeito.
Me levanto da cama, Eddie olha para mim sério esperando uma resposta.
Sigo até a porta trancando,Eddie solta um sorriso de orelha a orelha.
Me aproximo do rapaz que estava inquieto batendo os pés no tapete do meu quarto,coloco uma mão no rosto do garoto enquanto me aproximo dele ,logo puxo o rapaz para mais um beijo,eu que estava em pé no meio de suas pernas me acomodo no seu colo, Eddie coloca as mãos na minha cintura me pressionando contra sua coxas,me sento em seu colo e começo a descer minha boca até o seu pescoço.
-Porra, isso já é tortura- Diz Eddie apertando minha cintura mais forte.
Eu começo a me esfregar no rapaz que joga a cabeça para trás me dando um bela vista de suas tatuagem.
Sou distraída pelas sua tatuagens e o garoto aproveita a oportunidade para me virar contra na cama e vir por cima de mim,começando a me torturar igual como eu estava fazendo com ele.
Ele tirou uma das mãos da minha cintura e colocou ela no meu pescoço onde deslizou seus dedos gelados na minha pele ,seus anéis deixavam sua mão ainda mais gelada,não consigo reparar tanto na mão dele porque sou logo surpreendida com a batida na porta.
-Amy,o Eddie já foi embora?,porque a porta tá trancada?- Diz Dustin do outro lado da porta.
-Ele já foi embora Dustin,eu tô me trocando por isso a porta está trancada- Digo e pude notar um riso vindo de Eddie, belisco o rapaz que logo fica quieto.
Escuto os passos de Dustin se distanciarem da porta.
-Eu não fui embora ainda estou aqui-Diz Eddie enquanto faz cara de coitado.
Depois do imprevisto não continuamos, Eddie foi embora minutos depois,ele se despediu de mim e foi para sua casa,por incrível que pareça o clima entre nós só melhorou depois do ocorrido.
Já haviam se passado algumas horas desde que o Eddie foi embora e já estava anoitecendo.
Eu sinto uma sensação estranha no peito,como se eu estivesse esquecendo de algo.
O jogo puta merda.
-DUSTIN- Grito do meu quarto e vou até o dele andando rapidamente.
Escutos os passos do garoto que estava correndo,ele vira o corredor correndo mas acaba escorregando e caindo de lado no piso.
-Puta merda- Diz Dustin tentando se levantar.
-Você está bem Dustin?- Perguntou me abaixando para ajudar o garoto a se levantar.
-Tô bem sim,oque você queria?- O garoto me pergunta.
-O culto de Vecna não era hoje?- Pergunto e o menino apenas me olha de olho arregalados.
-Temos 10 minutos para chegar na escola o Eddie não vai gostar de ver a gente chegando atrasado- Fala Dustin como se fosse a coisas mais importante do mundo e é.
Pego uma calça de moletom e uma jaqueta também de moletom,visto a roupa e prendo meu cabelo em um coque mais solto.
-Vamos AMYYYY- Grita Dustin na sala.
Chego na sala,visto um tênis qualquer e sigo até a porta onde Dustin ja me esperava impaciente.
-Tive uma ideia Dustin- Digo indo em direção a garagem da casa.
Tiro a minha bicicleta de cima de uma lona cinza, Dustin me olha de boca aberta.
-Antes de perguntar,eu só não mostrei porque você poderia querer andar nela e eu não permitiria isso nem para o meu amigo- Digo isso porque essa bicicleta era de minha mãe e era uma das únicas lembranças que eu tinha dela.
-Tudo bem,vamos logo- Diz Dustin.
Subo na bicicleta e Dustin sobre nas minhas costas.
-Se segura- Digo e logo começo a pedalar,nunca pedalei tão rápido em toda a minha vida.
Andamos pela estrada que estava deserta por conta da maioria das pessoas estarem assistindo o jogo.
Chegamos na escola,apenas largo a bicicleta em um canto da escola onde ninguém fica e vou até Dustin.
Corremos pelos os corredores da escola procurando a sala onde iríamos jogar.
Avistamos uma porta onde Dustin abriu com tudo,damos de cara com Mike e uma garota de uns 9 anos.
-Chegaram 1 minuto antes- Diz um Rapaz que estava sentado numa cadeira.
-Mas perderam a patada que a Erika deu no Eddie- Diz outro rapaz.
A partida começou,foi bastante difícil tomar decisões nesse jogo,Eddie jogava muito bem, estávamos achando que iríamos perder mas foi quando Erika soltou o último dado que nossa vitória foi feita.
Durante o jogo Eddie me olhava bastante mas desta vez não disfarçava ,eu encarava ele de volta , as vezes ele me lançava uma piscada mas nada muito mais que isso.
-Oque achou de perder hoje docinho?- Pergunto rindo para Eddie que me olha e sorri.
-Espero perder para você mais vezes- Diz o garoto.
Eu o olho incrédula para ele com sua resposta,ele apenas sorri e se vira para conversar com os outros garotos.
-Vencemos Amy,VENCEMOS- Diz Dustin praticamente pulando encima de mim.
-Isso aí,tudo graças a Erika- Digo puxando a garota para ficar junto comigo e com os outros.
-Não precisamos de nada além de técnica para ganhar isso- Diz Erika como se fosse óbvio.
Não ficamos na escola por muito tempo,voltamos para nossas casa logo após terminar, Eddie disse que iria resolver um assunto e que teria que ir embora mais cedo.
Chego em casa ,comprimento minha tia e meu pai , Dustin estava tão feliz que havíamos ganhado o jogo.
Sigo o corredor até o meu quarto e pego uma peça de roupa para tomar meu banho.
Tomo um banho rápido e vou até a cozinha comer alguma coisa.
-Tem purê de batata na geladeira querida- Diz minha tia sem tirar os olhos da Televisão.
-Tá bom tia,boa noite- Digo indo até a geladeira.
Como as sobras do almoço e escovo meus dentes.
Entro no meio quarto e fecho a porta, me deito na minha cama deixando o sono e o cansaço me levar.
________________________________________
Dustin muito fofo!Sugestões:
Votem na fic para me apoiar e até mais 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellfire Club - Eddie Munson
FanfictionBom estive assistindo Stranger Things 4 e tive um crush no personagem, vim compartilhar uma história que eu criei a partir das cenas dele. CONTÉM SPOILER E HOT!!! Leia e vai saber. 🎖1° lugar na #Terror