Depois do selinho ficamos conversando por mais um tempo,Dustin me mandava notícias pelo rádio, pelo oque eu soube eles estavam na escola invadindo o escritório de uma mulher,tem uma garota chamada Nancy que pelo oque Robin falou é um gênio, descobriram a primeira vítima do Vecna.
Enquanto isso estou sentada no banco do barco com as pernas esticadas,Eddie está do outro lado do banco na mesma posição .
-Será que eles estão bem?- Pergunto para Eddie.
-Relaxa Amy daqui a pouco eles voltam- Diz Eddie olhando para mim.
Não demora muito e todos chegam de volta ao galpão, contam que a Max pode morrer amanhã e que o Lucas está do nosso lado.
Eu e Dustin voltamos para nossas casas mais tarde doque o esperado mas por sorte nossa tia nem percebeu,estou preocupada com a Max ela é uma menina muito legal,pena que não demonstra muito isso.
Os meninos marcaram um encontro no porão do Mike e eu fui junto,tomando bastante cuidado para não ser vista,depois do chute que dei no menino do time eu sou caçada a cada canto da cidade,só perco para o Eddie.
Estou sentada em uma poltrona tentando ler o título da folha que Lucas está lendo.
Victor acusa Demônio de matar sua família.
-Certo,sejam sinceros- Começa Steve.
-Vocês estenderam algo?- Pergunta logo em seguida.
-Não- Diz Lucas.
-Não tem mistério- Diz Dustin.
-Não tem mistério?Jura?- Pergunta Steve.
-O que achou confuso?- Diz Dustin.
-Todos os que Vecna amaldiçoou morreram,menos o tal de Victor Creel que Nancy achou- Steve compartilha sua dúvida.
-É o único sobrevivente, se alguém sabe combater a maldição, é ele- Agora eu Falo.
-Se é que ele foi mesmo amaldiçoado,não sabemos- Diz Steve.
-Como Vecna já existia nos anos 50? Não faz sentido- Diz Steve mais confuso ainda.
-Até onde sabemos,Onze não criou o Mundo invertido, ela só abriu o portal- Diz Dustin.
-O Mundo invertido já deve existir há milhares de anos,Milhões,talvez até anteceda os dinossauros- Continua o garoto.
-Dinossauros,que?- Digo me ajeitando na poltrona.
-Mas se nos anos 50 não havia portal,como Vecna veio prá cá?- Pergunta Lucas.
Minha cabeça se desligou por um momento para observar a ruiva sentada em um banco escrevendo algo.
-Sinceramente, Henderson, um pouco de humildade te faria bem- Diz Steve com a mão na cintura.
-Desculpa- Diz Dustin sem jeito.
Steve se senta no sofá e nosso foco muda para Max que continuava escrevendo algo.
-Sabem oque ela tá escrevendo?- Pergunta Dustin olhando para Max.
-Ela dormiu?- Pergunta Dustin.
-Bem.. você dormiria?- Pergunta Lucas sendo sarcástico mas com muita preocupação a respeito da ruiva.
Somos interrompidos ,pelo um estrondo vindo da porta que dá acesso as escadas do porão.
Nancy e Robin descem as escadas empolgadas com algo na mão.
-Beleza,temos um plano-Diz Nancy nervosa.
-Graças aos súditos da Nancy,agora somos alunas de Psicologia da Univ. De Notre Dame- Diz Robin.
-Sou Ruth- Diz Nancy
-E eu Rose- Diz Robin.
-Ruth?- Pergunta Steve rindo.
-Ótima média- Diz Dustin depois de ler a folha.
-Obrigada- Diz Nancy.
-Ligamos para Pennhurts e pedimos pra falar com Victor Creel,pra nossa tese sobre esquizofrenia paranoide- Começa Nancy.
-E disseram não- Diz Robin.
-Mas falaremos com o diretor às 15 horas- Continua Nancy.
-Agora precisamos convencê-lo a nós deixar falar com Victor- Fala Robin.
-Ai quem sabe revertemos a maldição- Diz Nancy.
-Bem, sobre isso,andamos pesquisando sobre ele, e temos algumas perguntas- Começa Steve.
-Muitas perguntas na verdade- Digo enquanto estralo meus dedos.
-Nós também, espero que ele tenha respostas- Diz Nancy.
-Ei espera aí, cadê o meu?- Pergunta Steve.
-E o meu?- Digo olhando seriamente para as garotas.
Elas se entre olham e eu e Steve fazemos o mesmo.
-A não, eu não quero ficar de baba- Começo a falar.
Elas sobem as escadas e Steve vai atrás.
-Nancy eu não posso ficar de baba de novo- Consigo escutar no andar de baixo a voz de Steve.
-Primeiro,não são mais crianças e Max está em perigo,precisa de gente por perto- Diz Nancy no andar de cima.
-Mas por que eu?- Pergunta Steve nervoso.
-Nossa, tem um pôster do Tom Cruise- Escuto dessa vez a voz de Robin.
Decido parar de ouvir a discussão do andar de cima e vou até Max.
-Oi Max, não quero incomodar, mas você já comeu alguma coisa?- Digo um pouco distante da garota.
-Eu estou bem Amy- Diz a garota sem tirar o foco de seu lápis.
-Você não vai morrer Max,nós vamos dar um jeito- Digo tentando dar um apoio para a garota.
Depois disso sigo até o sofá e fico conversando com Lucas e Dustin.
Já haviam se passado algumas horas que Nancy e Robin haviam saído.
Eu estava jogada no sofá observando a cara de bunda que Steve estava.
-Vai ficar bicudo até quando?- Pergunto olhando para ele.
-É impressionante, sempre sou eu quem fica de babá- Diz Steve.
Ouvimos um barulho de algo sendo embrulhado e todos começamos a encarar Max.
-Sei que estão me encarando- Diz Max de costas para nós.
-Oi?-Diz Lucas.
-Precisa de algo?-Pergunta Dustin.
-Só estamos de boa-Diz Steve.
-Não estamos- Digo meio sem jeito.
-Não sei por que acham que ficar secando minha cabeça vai me proteger do Vecna, mas tá- Fala Max muito rápido.
Ela se levanta e eu olho para minha mão, Lucas finge ler uma revista e Dustin também, Steve joga uma bola de papel para cima e para baixo.
-Podem olhar agora- Diz Max.
-Valeu,foi mal-Diz Dustin.
-Foi mal- Eu, Steve e Lucas falamos ao mesmo tempo.
A garota meche em um monte de cartaz e pega uma.
-Para você- Diz entregando uma para Dustin.
-Para você- Entrega para Steve.
-Para você- Me entrega uma.
-E para você- Entrega uma para Lucas.
Olho para carta e encaro a garota.
-Ah, e entreguem estas para Mike,On e Will- Diz ela entregando mais 3 cartaz na mão de Lucas.
-Se algum dia os virem de novo- Max completa sua frasse.
________________________________________
Próximo capítulo vai ter o querido Eddie;)
Votem na fic e me deem sugestões
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellfire Club - Eddie Munson
FanfictionBom estive assistindo Stranger Things 4 e tive um crush no personagem, vim compartilhar uma história que eu criei a partir das cenas dele. CONTÉM SPOILER E HOT!!! Leia e vai saber. 🎖1° lugar na #Terror