27

2.1K 203 156
                                    

Ainda no sofá, Eddie me da selinhos curtos com intervalos pequenos, coloco a minha mão na nuca do garoto que logo coloca suas mãos na minha cintura me deitando no sofá, escutamos um barulho de batida na porta e levamos um susto ficando na defensiva.

-EDDIE- Grita uma voz masculina do outro lado da porta.

-AMY- Grita a mesma voz, agora chamando por mim.

-É o Steve não precisa ter medo- Fala de forma mais calma dessa vez.

Amy e Eddie soltam um longo suspiro e vão em direção a porta.

-Vocês conseguem arrumar as malas agora?- Pergunta Steve entrando e atropelando Eddie e Amy.

-Aconteceu muita coisa enquanto vocês ficaram aqui, Amy você está doente?- Pergunta Steve forçando um pouco a vista.

-Não, porque?- Digo me sentindo estranha.

-Você está mais corada que o normal- Diz Steve e logo olha desconfiado para Eddie.

-Eddie Munson, não sabia que- Começa Steve que logo leva uma encarada de Eddie e fica quieto.

-Bom, voltando ao assunto principal- Começa a falar Steve.

-Tivemos que tomar algumas decisões decisões difíceis e acabamos quase perdendo a Max, ela esta internada- Steve Diz e eu sinto um nó na minha garganta.

-Coitado do Lucas, deve estar arrasado- Digo me preocupando de verdade com o garoto.

-Chega de enrolar e vamos começar a arrumar as malas- Diz Steve enquanto segue em direção ao quarto em que Eddie e Amy dividem.

-Eddie Munson, venha para cá arrumar a sua mala- Diz Amy e Eddie concorda com a cabeça sem discutir com a garota.

-Nossa- Diz Steve de olhos arregalados.

-Isso tem cheiro de inveja, arrume uma garota Steve e pare de olhar para a minha- Fala Amy e faz um biquinho de choro para o garoto que não diz nada e apenas mostra o dedo do meio.

Eddie e Amy arrumam as malas e cerca de 3 horas depois deixam a casa.

Durante todo o caminho Steve conta tudo oque ocorreu durante os dias em que o casal esteve fora.

Eu apenas pensava na minha tia e em meu pai, no Dustin.

Será que sentiram a minha falta?, provavelmente meu pai está maluco atrás de mim e minha Tia pode até estar acreditando na história ridícula que o loiro contou para a Cidade.

-Amy- Diz Steve e Eddie juntos fazendo a garota pular do banco.

-Chegamos- Completa Steve.

Amy olha através da janela e fica espantada com o estado da Cidade, parece que ela foi partida ao meio.

Amy sente um frio na barriga e solta um longo suspiro, Eddie percebe o nervosismo da garota e chega mais perto.

-Não precisa ter medo, eu tô aqui- Diz o garoto enquanto envolve a garota em um abraço aconchegante.

Amy não responde nada, apenas da um sorriso e abraça o garoto, o calor de Eddie fez com que Amy se sentisse extremamente bem.

-Estamos ajudando na escola, vocês vão precisar mudar um pouco- Começa Steve e logo Eddie e Amy entendem.

Steve para o carro em frente a um mercado.

-Fiquem aqui, eu vou buscar algumas coisas, volto logo- Diz Steve e logo desliga o carro abrindo a porta logo em seguida.

-Vamos ficar gatos- Diz Eddie e logo faz Amy soltar uma risada longa e gostosa.

Eddie aproveita a oportunidade e me olha com um sorriso travesso.

-Nem pensa- Digo e tento ir para trás.

Eddie começa a rir do meu desespero de tentar ir para trás, por conta do carro ser pequeno eu não consigo me afastar muito.

O garoto começa a fazer cosquinhas em Amy que solta risadas mais fortes ainda.

-Ed-die, par-ra- Amy tentar mandar o garoto parar mas acaba fazendo dessa vez o garoto rir.

-Eu vou parar, mas só porque meus dedos estão doendo- Diz Eddie e logo após para, tira alguns anéis do dedo e massagea seu polegar.

Os dois esperam cerca de 15 minutos e Steve já volta do pequeno mercado.

-Bom, peguei algumas coisas- Diz Steve.

-Sua- Diz Steve me entregando uma sacola com algumas roupas e um boné.

-Sua- Diz Steve dessa vez entregando uma sacola para Eddie.

-Onde a gente vai se trocar?- Pergunta Eddie olhando para Steve pelo retrovisor.

-Tem um banheiro por aqui- Diz Steve manobrando o carro.

Não demora muito e Steve estaciona o carro na frente de um posto de gasolina.

-Se não voltarmos daqui 13 minutos, pode vir atrás- Digo firme enquanto saio do carro, Eddie apenas me segue e acena com a cabeça para Steve que dá um joia com a mão.

Eddie entra no banheiro masculino e Amy no feminino, os dois se trocam e voltam logo em seguida para o carro.

_______________________________________

Sabe gente, esses dias estão sendo difíceis, muita coisa tá acontecendo, um garoto brincou com o meu coração sabe, e tudo tem sido tão difícil.

Desculpe por terem que ler esse desabafo mas eu queria falar com alguém.

A fic vai voltar aos poucos.
Até.

Hellfire Club - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora