───≫≫ S/n Maximoff.
── Alex ? ─ chamo a atenção da mesma. ── esse seu sinal não está demorando demais ?!
Ela me encara.
Já se faziam cinco minutos que estávamos paradas aqui apenas observando a luta da Kara com a Psy.
── Não, ainda n... ─ a mesma acaba sendo interrompida por um grito da Kara. ── Kara ? ─ ela murmura baixinho.
Olhamos em direção ao grito apenas para ver a Kara ajoelhada, a loira estava com as duas mãos tampando os seus ouvidos enquanto lágrimas escorriam pela sua bochecha.
A super levanta voo, antes de voar em direção a uma casa.
── Eu vou ver o que aconteceu com a supergirl... ─ Alex exclama saindo da sua posição. ── vocês... ─ ela aponta para os agentes. ── continuem na posição !
Exclama antes de sair correndo em direção a supergirl, vejo a Psy ir em direção a uma rua deserta. Será que devo confronta-la ?
Saio da minha posição, logo indo em direção a Psy.
── Mais outra agente, se você tentar me impedir eu vou acabar com você...
── Quero vêr você tentar..
Ela sorri, antes de se aproximar de mim.
── Esta me desafiando garota ? ─ a mesma me encara. ── vamos ver o que passa nessa sua cabecinha...
Sinto os meus ouvidos zumbirem, antes de sentir uma enorme dor de cabeça.
── Garota, você é resistente, mas vemos ver se você consegue resistir a isso...
Sinto a dor na minha cabeça aumentar, ajoelho no chão enquanto agonizava de dor.
Vejo quatro Laapdes, duas lápides estavam com os nomes das minhas mães e as outras duas com os nomes dos meus irmãos.
Sinto os meus olhos se lacrimejarem.
Psy sorri de uma forma demoníaca me fazendo cerrar os meus punhos.
── Não é real... ─ suspiro. ── não é real s/n. ─ murmuro antes de me levantar.
── C-Como ? ─ ela gagueja. ── é impossível fugir do meu controle mental.
A olho com raiva antes de me teletransportar para trás dela,
── Agora é a minha vez... ─ envolvo meus dedos com magia, logo tomando o controle da sua mente.
── Droga... ─ faço a mesma se ajoelhar no chão. ── o que você está fazendo comigo ?
── Estou apenas de controlando querida... ─ a encaro.
── O quê ? ─ ela me encara. ── o-o que você é ?
Iria respondê-la, porém a supergil pousa do meu lado.
── Pode ir s/n.. ─ saio da mente dela. ── deixa que eu cuido dela.. ─ ela cerra os seus punhos. ── eu tenho algumas coisas para resolver com ela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Super Vilã - Samantha árias (G!P)
Fanfiction[ Reescrevendo ] O que acontece quando a mais nova vilã de National City deseja você ? O que o destino preparou para as duas ? Samantha (G!P) Samantha/You Reign/You