───≫≫ Samantha Arias.
Chego na localização que a Ruby havia me mandado, paro o carro no meio da rua, a rua estava um verdadeiro caos, pessoas corriam de um lado para o outro.
Onde será que a minha filha está ?
Começo a olhar para todos os lado afim de encontrá-la.
── Ruby ! ─ grito assim que encontro a mesma, saio correndo em direção a mesma, ela se vira e em seguida me olha. ── Ruby, fique ai !
Ruby se vira para frente antes de começar a caminhar em direção a uma bola de demolição. O que ela está fazendo ? Corro mais rápido em direção a ela.
── Filha !
Presto atenção na bola de demolição, essa que havia acabado de acertar um prédio, fazendo com que alguns concretos caíssem do mesmo.
── Filha, cuidado ! ─ grito assim que alguns pedaços de concreto caem ao lado dela, ela se assusta antes de se jogar no chão
── Mãe !
── Filha... ─ corro em direção a ela. ── você está bem ? ─ indago parando ao lado da mesma.
── Mãe... ─ ela murmura baixinho.
Paro de prestar atenção na Ruby, assim que percebo que a bola de demolição havia parado em cima da gente, olho para cima apenas para ver que a bola havia se soltado do gancho que a prendia.
Que merda, mesmo que eu tente correr com a minha filha, não irá dar tempo.
── Mamãe, use o seu superpoder e nos salve... ─ Ruby murmura baixinho.
Engulo em seco, antes de proteger a Ruby com o meu corpo, fecho os meus olhos esperando o impacto, nunca pensei que a minha vida iria terminar dessa maneira.
Espero o impacto mais nada acontece, abro os meus olhos novamente e vejo que a supergirl havia pegado a bola de demolição. Ela sempre aparece no momento certo.
Suspiro aliviada, antes de me levantar.
── Saiam todos daqui ! ─ a supergirl exclama com a voz autoritária.
Ajudo a Ruby a se levantar.
───≫≫ S/n Maximoff.
Levo um susto quando um carro preto para na minha frente, sequestradores ?
Um dos vidros se abaixam revelando a Alex.
── S/n.. ─ ela me olha surpresa. ── o J'onn não tinha mandado você ficar em casa ? ─ a mesma me encara. ── por que o seu rosto está sangrando ?
── Eu... ─ me interrompo assim que percebo que havia agentes do D.O.E no carro. ── o que aconteceu ?
── A Psy está atacando novamente. ─ ela suspira.
── E você já não deveria esta no local onde ela está atacando ?
── Deveria, mas o max te viu correndo, e resolveu parar o carro... ─ responde apontando para o agente que estava dirigindo o carro.
Abro a boca para falar, porém desisto no momento em que escuto uma enorme explosão.
── Eu vou com vocês... ─ exclamo antes de abrir a porta e adentrar o carro.
── Cacete s/n, você ainda não respondeu a minha pergunta... ─ Alex exclama me olhando, Max dá a partida no carro novamente, antes de seguir para o local onde o ataque estava acontecendo. ── por que o seu rosto está sangrando ?
── Porque dois homens me atacaram...
── Por que você não entrou em contato com o J'onn ?
Questiona me encarando, resolvo ignorar a pergunta da mesma.
Assim que chegamos ao local do ataque, saímos do carro.
── Hey S/n. ─ me viro para encarar a Alex. ── depois vamos conversar sério. ─ ela exclama com um tom de voz sério, antes de jogar uma arma na minha direção. ── agentes fiquem na posição e aguardem o meu sinal !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Super Vilã - Samantha árias (G!P)
Fanfiction[ Reescrevendo ] O que acontece quando a mais nova vilã de National City deseja você ? O que o destino preparou para as duas ? Samantha (G!P) Samantha/You Reign/You