───≫≫ S/n Maximoff.── Quer alguma coisa para beber ? ─ questiono encarando a Sam, que me encarava com um sorriso em seus lábios. ── uma água, um suco ou até mesmo um café, eu te oferecia uma bebida alcoólica, mas infelizmente eu não bebo !
── Eu aceito um copo d'água !
Assinto me levantando do sofá, caminho em direção a cozinha sendo acompanhada pela Sam.
Pego um copo d'água logo a servindo.
── Obrigada. ─ exclama antes de tomar um pouco da água. ── seus irmãos são uma graçinha !
── É, eles são. ─ sorrio
Por falar neles, o que será que eles estão aprontando ?.
── Deveria sorrir mais. ─ a encaro. ── você fica linda sorrindo...
Sinto as minhas bochechas se esquentarem.
── O-Obrigada !
Falo desviando o olhar para o chão, logo escuto uma risada vindo da mesma.
Que fofo, pena que isso não vai durar por muito tempo...
A voz da Agatha soou na minha cabeça, me fazendo fechar os olhos.
— Você está bem ? ─ sinto a mão da Sam no meu rosto, abro os meu olhos e em seguida a encaro.
── Eu estou bem ! ─ sorrio fraco.
── Tem certeza ? ─ indaga olhando nos meus olhos. ── você está meio pálida...
── Tenho. ─ volto a sorrir fraco.
Mande-a embora...
A voz da Agatha volta a soar na minha cabeça.
── Não. ─ murmuro baixinho fazendo a Sam me encarar confusa.
── O quê ?
── Nada...
A mesma assente terminando de tomar o seu copo de água, logo deixando o mesmo sobre o balcão.
── Eu preciso ir. ─ exclama me encarando. ── mais eu adoraria passar mais tempo com você, adoraria te conhecer melhor.
── Eu também.
── Então você deseja me vêr novamente ? ─ pergunta risonha, assinto em resposta. ── isso é ótimo, porque eu também...
Sam se aproxima logo deixando um beijo sobre a minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Super Vilã - Samantha árias (G!P)
Fanfiction[ Reescrevendo ] O que acontece quando a mais nova vilã de National City deseja você ? O que o destino preparou para as duas ? Samantha (G!P) Samantha/You Reign/You