───≫≫ Sam Arias.
Por que essa garota está me encarando ?
── Mãe, será que ela está bem ? ─ Ruby indaga antes de me olhar.
Vejo a garota fechar os seus olhos com uma certa força.
── Hey. ─ a chamo. ── você está bem ? ─ pergunto, porém não obtenho resposta, me levanto logo me aproximando da mesma. ── Hey ! ─ seguro na sua cintura assim que a mesma iria cair no chão. ── garota...
── Mãe, o que aconteceu com ela ? ─ Ruby indaga preocupa assim que eu pego a garota no colo.
── Ela desmaiou... ─ suspiro.
Logo uma mulher ruiva se aproxima, ela parecia estar preocupada.
── S/n ? ─ a mesma para ao meu lado, logo encarando a garota que estava em meus braços. ── o que aconteceu ?
── Ela desmaiou...
── Que droga ! ─ ela suspira.
Logo a supergil pousa do nosso lado.
── Alex. ─ ela encara a mulher que estava ao meu
lado. ── o que aconteceu com a s/n ? ─ a super indaga preocupada.── Desmaiou... ─ responde a encarando. ── precisamos leva-la.
A super apenas assente em resposta, entrego a garota para a super e logo a mesma sai voando com ela.
── Quando a s/n desmaiou você viu alguma coisa ? ─ nego com a cabeça. ── que droga... ─ ela murmura, antes de sair.
── Ruby. ─ a olho. ── vamos ? ─ minha filha apenas assente em resposta, antes de me acompanhar ate ao carro, adentramos o mesmo.
Suspiro antes de colocar as minhas mãos sobre o volante.
── Mãe... ─ Ruby exclama chamando a minha atenção. ── você está preocupada com aquela garota ? ─ apenas assinto em resposta. ── eu também, tomara que ela fique bem.
── Espero que ela fique bem... ─ exclamo, antes de dar a partida no meu carro.
───≫≫ S/n Maximoff.
── Reign ? Destruidora de mundos ? ─ franzo o meu cenho em confusão. ── como assim ?
Indago olhando para a mulher que me observava atentamente.
── Além de ser humana, você também é lerda ?
── Lerda é você ! ─ cruzo os meus braços. ── por que destruidora de mundos ? ─ a mesma continua me encarando. ── você por acaso destrói mundos ? ─ ela me olha sugestiva. ── ai meu Deus !
Ela sorri.
── Até que você matou a charada rapidamente. ─ ela se aproxima.
Abro a boca para falar algo, porém desisto assim que escuto alguem me chamar.
' S/n ? '
── Céus. ─ engulo em seco. ── se eu estou aqui com você, isso significa que você deve estar no planeta terra. ─ arregalo os meus olhos. ── você vai destruir o meu planeta ?
── Sim, quando eu sair daqui, eu irei limpar a terra dos pecadores, assassinos, ladrões, etc !
── Assim não vai sobrar ninguém...
── Essa é a intenção. ─ ela olha nos meus olhos. ── assim o seu planeta será um planeta melhor, um planeta mais justo... ─ engulo em seco. ── mais você pode ficar tranquila, eu não irei matar você... ─ exclama ainda olhando em meus olhos. ── a não ser que você me dê motivos !
" S/n, caralho, acorda ! "
── Reign, você ouviu isso ?
Indago antes de sentir uma ardência em meu rosto, o que me fez fechar os olhos, suspiro antes de abrir os meus olhos novamente.
Suspiro aliviada ao perceber que eu estava no D.O.E.
── Como eu vim parar aqui ?
Indago levando uma das minhas mãos até o meu rosto, já que o mesmo estava ardendo.
── Você desmaiou. ─ a voz da Alex soa pelo quarto, só agora que eu fui perceber que a mesma estava sentada ao meu lado. ── então te trouxemos para cá !
── Hum. ─ iria me levantar, porém a mesma coloca uma de suas mãos no meu ombro me impedindo de realizar tal ato. ── o que foi ?
── S/n, você vai continuar deitada ! ─ exclama com uma voz autoritária. ── irei realizar alguns exames em você !
── Não p... ─ me interrompo assim que me lembro dos meus irmãos. ── O Billy e o Tommy...
── Não se preocupe, a Kara e a Lena estão com eles... ─ela me encara. ── agora fique quieta e descanse !
Suspiro.
── Por que o meu rosto está ardendo ?
── Porque eu bati nele ! ─ ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Super Vilã - Samantha árias (G!P)
Fanfic[ Reescrevendo ] O que acontece quando a mais nova vilã de National City deseja você ? O que o destino preparou para as duas ? Samantha (G!P) Samantha/You Reign/You