Escuridão, escuridão, era tudo o que eu vía.Olhava para todos os lados afim de encontrar uma luz, uma saída. Mais nada, eu não encontrava nada, eu apenas escutava, escutava alguém ao longe gritar.
" o seu destino esta prestes a se cumprir, não adianta fugir... "
Por que eu iria querer fugir ? Digo, onde eu estou não tem saída, não tem nada, só a escuridão e a sombra de uma garota que parece ser a minha salvação, uma sombra desconhecida por mim.
Toda vez que essa tal sombra aparece, eu consigo voltar...
──≫ SAM ÁRIAS
07:30 AM !
..
Acordo com alguém pulando incessantemente em cima da minha cama, provavelmente é a Ruby, estou pensando seriamente em derrubá-la.
── Mãe ! ─ ela grita, antes de pular em cima de
mim. ── acorda !── Eu já estou acordada filha.
── Então por que você continua com os olhos fechados ?
── Por que eu estou descansando eles... ─ faço uma
pausa. ── apenas descansando...Sinto um peso sobre a minha barriga.
── Hey ! ─ abro os meus olhos e a encaro.
── Esse era o único jeito de fazer você abrir os seus
olhos.. ─ a mesma sorri de maneira sapeca. ── vamos mãe, se levanta ! Temos que ir para a homenagem que a tia Lena preparou para a Supergirl...── Ah é. ─ coço a minha nuca. ── eu já tinha me esquecido !
── Mamãe, você sempre se esquece de tudo, você só não esquece a sua cabeça, porque ela está pregada em seu
pescoço. ─ ela me encara. ── vamos mãe, se levanta ou iremos nos atrasar !Ruby exclama e em seguida saí de cima de mim.
──≫ 1 Hora e 30 Minutos Depois.
── Ruby ! ─ tento alcançar a mesma, que corria dentre meio aquela multidão de pessoas. ── filha, para de correr !
── Mãe, eu não posso... ─ ela se vira para me olhar. ── eu tenho que achar um lugar que dê para ver bem a tia Lena e a estátua da supergirl !
── Eu sei filha. ─ suspiro quando a mesma volta a
correr. ── mais se você continuar correndo assim, você vai acabar esbarrando em alguém !── Eu não vou esbarrar em ninguém mãe, relaxa...
─ ela grita.Poucos segundos depois Ruby acaba esbarrando em uma garota.
── Eita, foi mal ! ─ ela fala, antes de voltar a correr.
── Ruby ! ─ grito e paro ao lado da garota que Ruby havia esbarrado, Ruby para de correr e em seguida se vira. ── volta aqui...
Ela bufa, antes de caminhar até mim.
── O que foi mãe ?
── Isso não foi um pedido de desculpa... ─ cruzo os meus braços. ── peça desculpa !
── Moça. ─ ela encara a mulher que estava ao meu lado. ── eu peço desculpa por ter esbarrado em você.
── Não tem problema. ─ a garota sorri. ── não precisa se desculpar...
Ruby sorri e em seguida olha para mim.
── Viu mãe, nem todas as pessoas são ranzinzas igual a você, vamos lá ! ─ ela pega na minha mão direita. ── a Lena vai começar a homenagear a Supergirl ! ─ a mesma me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Super Vilã - Samantha árias (G!P)
Fanfic[ Reescrevendo ] O que acontece quando a mais nova vilã de National City deseja você ? O que o destino preparou para as duas ? Samantha (G!P) Samantha/You Reign/You