───≫≫ 10 : 30 PM.
───≫≫ Sam Arias.
Estava concentrada no meu notebook, que nem notei a minha filha adentrar o meu escritório.── Mãe... ─ desvio o olhar do meu notebook, apenas para encara-la. ── será que podemos ensaiar a música da apresentação ?
── Desculpa filha, agora não da ! ─ suspiro. ── eu ainda tenho uma pilha de coisas para poder resolver.
── Mais... ─ ela me encara. ── você me falou que iríamos ensaiar a música juntas !!
── Eu... ─ acabo sendo interrompida por um dos funcionários.
── Com licença, senhorita Arias, eu recebi uma ligação da JQB -o mesmo caminha na minha direção, com um papel em mãos. ── houve um problema com a fusão...
── Que tipo de problema ?
Questiono pegando o papel.
── Morgan Eddie entrou com uma queixa de monopólio, junto a comissão federal de comércio...
── Ele fez o quê ?! -pergunto me levantando da cadeira.
── Mãe... ─ Ruby exclama chamando a minha atenção.
── Desculpa querida, mas eu preciso resolver isso...
── Mãe... ─ a mesma fala cabisbaixa.
── Ruby, isso é muito importante...
── É mais importante do que eu ? -questiona me olhando, suspiro e em seguida me aproximo da mesma.
── Não, não é mais importante do que você... ─ deixo um beijo no topo da cabeça da mesma. ── assim que eu terminar, eu venho ensaiar a música com você...
── Promete ? ─ questiona me olhando.
── Prometo...
───≫≫ Algumas Horas Depois.
Já era noite, quando eu adrentei o escritório, olho em direção ao sofá e vejo a Ruby dormindo, suspiro me aproximando da mesma, tiro o meu blazer, logo cobrindo a mesma.
── Acho que estou sendo uma péssima mãe... ─ murmuro baixinho.
── Eu adoro esse sofá... ─ Lena fala adrentando o escritório, logo caminhando na minha direção. ── eu já relaxei muito nele...
Sorrio fraco e caminho em direção a minha mesa.
── Tenho que te informar o que aconteceu hoje.. -suspiro. ── Morgan Eddie, tentou fazer a comissão parar a fusão, mais eu consegui reverter isso, e a fusão está oficialmente concluída...
── Meus parabéns, você salvou um acordo e criou vários empregos ! ─ fecho os meus olhos e em seguidas sinto os mesmos marejarem. ── excelente trabalho ! ─ assinto, com os olhos ainda fechados. ── Sam..
── Oh, me desculpa... ─ abro os meus olhos. ── que falta de profissionalismo...
── Qual é o problema ?
Lena pergunta me encarando.
── Ultimamente eu só estou pisando na bola.. ─ respondo fazendo a mesma me encarar confusa. ── não estou falando do trabalho e sim da Ruby ─ suspiro. ── tudo o que ela queria fazer hoje, era ensaiar uma música comigo, e eu fiquei adiando, adiando, e agora olha só para ela.. ─aponto em direção a Ruby, que dormia tranquilamente.
— eu estou me sentindo as pior das mães...── Eu não falaria isso, eu tive as pior das mães ! ─ responde rindo. ──achei a sua alto avaliação engraçada...
── A minha filha dormiu no sofá, do meu escritório... ─ uma lágrima solitária, rolou pelo o meu rosto.
── Ela dormiu vendo a mãe trabalhar duro. ─ a mesma me encara. ── ela pode não entender as sutilezas, mais sabe que você era a única que podia resolver o problema ! ─sorrio. ── agora mudando de assunto, eu fiquei sabendo que você foi visitar a S/n...
A mesma fala e eu sorrio mais ainda.
── Eu fui... ─ sinto as minhas bochechas esquentarem.
── Quero detalhes da conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Super Vilã - Samantha árias (G!P)
Fanfic[ Reescrevendo ] O que acontece quando a mais nova vilã de National City deseja você ? O que o destino preparou para as duas ? Samantha (G!P) Samantha/You Reign/You