Capítulo 9 - Final

158 17 1
                                    


Nem tudo foi cor-de-rosa na vida de casal dos Nara, já que prestes a entrar em seu oitavo mês de gestação, o ex-Hyuuga recebeu uma visita que jamais imaginara receberia, seu corpo paralisou e seu lobo arranhava suas entranhas ao ver novamente o alfa que tanto lhe havia machucado.


- Olá Neji, como vai? – o alfa perguntou com um fraco sorriso, Shikamaru, que havia chegado a segundos, ao ver seu ex-amigo, correu até seu esposo, envolvendo-o em seus braços e expandindo seu odor, a fim de oferecer-lhe segurança, mesmo não podia fazer muito contra o mate de seu parceiro.

- O que faz aqui, Kiba? – perguntou com as sobrancelhas franzidas.

- Eu... – mas antes que pudesse responder, um pequenino ômega adentrou a sala da casa onde estavam.

- Papi, tive um pesadelo. – falou o menino, esfregando seus perolados olhinhos, o Inuzuka paralisou ao vê-lo, sabia quem era aquele pequeno. Shikamaru imediatamente correu até ele.

- Papi está ocupado agora bebê, por que não vem comigo? Vou te contar uma história. – o filhote sorriu grande, seus enormes olhinhos brilhando.

- A do pequeno píncipe (príncipe). – o alfa assentiu, o pegando pela mãozinha e saindo ao quarto deste, sabia que seu esposo precisava colocar as coisas claras com aquele que havia sido escolhido pela Deusa Lua para ser seu alfa, mas que por erros próprios havia mudado todo o destino, de ambos e o dele próprio.

- O que faz aqui Inuzuka? – o alfa tirou o olhar do corredor, onde o filhote havia se dirigido com seu antigo amigo e encarou o ômega.

- Ele está enorme... lindo. – tinha um sorriso em seus lábios.

- E meu, só meu. Meu e de Shikamaru. – o maior assentiu.

- Fiquei sabendo que se casaram. E pelo jeito aumentarão a família. Felicidades. – o mais jovem o encarava impassível, mesmo seu lobo sofria, suspirou – Shino e eu nos separamos. – aquilo havia surpreendido o ômega.

- O que aconteceu? – o maior deu de ombros.

- Percebemos que não havíamos sido feitos para ficar juntos. Não aguentamos quando perdemos nosso filho, ele já estava com seis meses. – o alfa abaixou os olhos ao lembrar do difícil aborto que haviam sofrido.

- Sinto muito. – falou com sinceridade, não gostaria nem de imaginar a dor de perder um filho.

- Ele está bem agora, encontrou alguém que parece se encaixar melhor em seu estilo de vida. – o menor assentiu, em entendimento – Quanto a mim, eu... e-eu gostaria de recuperar o tempo perdido, se você me permitir é claro.

- Kiba...

- Sei que está com Shikamaru, e jamais faria algo para prejudicar seu relacionamento, mas... se me permitir, gostaria de fazer parte da vida de meu filhote.

- Agora ele é seu filhote? Não pareceu se lembrar disso nos últimos cinco anos. – o de maior estatura abaixou a cabeça.

- Sei que fui um idiota Neji, uma pessoa egoísta e cruel, mas... eu mudei. A vida me fez mudar. Por favor... ele é tudo o que me resta. – pôde ver como os olhos do alfa se enchiam de lágrimas, seu lobo se remexia inquieto em seu interior.

- Dê uma chance a ele, Neji. – ouviu a voz de seu esposo, que agora entrava novamente à sala – Está arrependido, é visível.

- Mas... você não...

- Issa é meu filho, e sempre o será, eu o criei. Mas... – olhou a seu antigo amigo, que mantinha a cabeça baixa – Kiba também é seu pai, biologicamente, e é direito do filhote conhecê-lo, se ele realmente está disposto a fazer parte da vida do pequeno.

Corrente de Esperança - ShikaNejiOnde histórias criam vida. Descubra agora