- Então não está com medo? – o pequeno Sasuke perguntou, havia pedido permissão para dormir na casa de seu amigo, e ajudar a acalmá-lo, o azulado negou.
- Claro que não filhote, eu não tenho medo de nada. – o menor inflou as bochechas.
- Já disse para não me chamar de filhote! – reclamou, o maior riu, bagunçando os cabelos negros alheios, e irritando ainda mais o mais jovem.
(...)
Não havia podido dormir direito, sentia seu corpo esquentar e algo se mover dentro de si, e quando acordou estava completamente empapado, mas o mais marcante era a estranha voz em sua cabeça.
- Alfa... onde está nosso alfa? – choramingava um pequeno lobinho em seu interior, sua boquinha entreabriu.
- É meu lobo? – perguntou.
- Sim. Onde está nosso alfa? – franziu as sobrancelhas.
- Não sei do que fala.
(...)
- Então filhote... fique calmo, só feche os olhos e sinta seu lobo. Sinta ele desde o mais profundo de seu ser, e o deixe dominar, deixe que ele tome conta de seu corpo. A primeira transformação é a mais importante, é ela que cria o elo com o humano e o lobo, é aí que você aprende a equilibrar o corpo e a mente. – seu papi falava, e ele apenas ouvia atentamente, para então balançar a cabeça positivamente, e fechar os olhos, deixando que aquele estranho ser com o qual havia despertado naquela manhã o dominasse. O sentiu, sentiu o animal lutar por dominância e seu corpo arder e mudar, seus gritos se fizeram presentes ao sentir seus ossos se movendo e se adaptando à nova figura, onde agora um pequeno lobinho de pelagem cinza-azulada e olhos dourados se encontrava – Muito bem filhote, esse é o meu bebê. – o ômega afagou a pelagem macia, sentindo como o animalzinho lambia sua mão, para então suas orelhas se erguerem e seu focinho se mover, sentindo uma nova presença, uma nova essência que o colocou eufórico. O lobinho então correu até o odor que o atraía, pulando em cima de um pequeno menino de fios laranjas, que o olhava com os olhos muito abertos, de uma estranha coloração verde o qual nunca haviam visto nele, pelo menos não como humano.
- Ômega... – o menino falou, para então mudar, se transformando em um pequeno animal de coloração avermelhada e brilhantes olhos verdes. Ambos se cheiravam, lambendo o focinho alheio, para então pular, e correrem juntos, à tenra idade de doze anos, Suigetsu e Juugo haviam encontrado seus parceiros destinados um no outro, algo que jamais haviam imaginado ser possível.
(...)
- Então são destinados? – perguntou o pequeno Sasuke, vendo como seus dois melhores amigos assentiam, felizes, se perguntava se seria algo tão bom encontrar seu mate, esperava um dia ter essa sorte, será que também o encontraria em sua primeira transformação, como havia sido com seu amigo ômega? Era o que mais se perguntava agora.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este foi um pequeno trechinho do que será a próxima temporada, espero nos vermos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrente de Esperança - ShikaNeji
FanfictionUma perda... Um abandono. Dois corações partidos por razões distintas... Dois lobos que perderam seus mates. Mas a Lua irá lhes mostrar que juntos podem encontrar seu próprio destino. Quem disse que não se pode escolher o próprio destino? Terceira t...