Naquele dia ensolarado de verão, era possível ver uma fileira de adolescentes na beira da pedreira discutindo.
-É claro que eu ganhei.
-O meu foi mais longe.
-Não é velocidade é massa.
-Eu ganhei!
-Ei panacas!--Berraram as duas ruivas lado a lado.
Beverly tirou seu vestido rapidamente ficando apenas de biquíni pulando na água.
-Nós fomos massacrados por uma garota.
-Puta merda ela pulou!
Rose via a discussão enquanto retirava sua camiseta e Bill parecia ser o único que prestava atenção na garota.
Eles se conheciam desde que eram pequenos,foram os primeiros do grupo a se conhecerem,mas Bill nunca tinha parado para ver a garota de outro modo.
Rose era mais alta que Eddie e por incrível que pareça ela já tinha algumas curvas em seu corpo,Bill conseguia ver varias sardas espalhadas pelo corpo da garota e ele se perguntava até onde essas sardas iam.
O biquíni destacava ainda mais as suas curvas e a sua pele pálida. Então a garota deu alguns passos para trás pegando impulso e pulando na água como a primeira garota sem imaginar o que se passava na cabeça de seu amigo.
Então um a um os garotos foram pulando em direção a água, após alguns minutos se refrescando eles decidiram fazer uma briga de galo.Bill colocou Rose sobre seus ombros que passou a empurrar Richie que estava nos ombros de Stan.
Bill sentia suas bochechas corando mais a cada movimento da garota em seus ombros, Bill nunca tinha visto Rose com outros olhos,mas agora não conseguia parar de imaginar.
Os lábios rosados passaram a chamar sua atenção -e ele se perguntava se ela ainda usava seu gloss de morango- assim como seus cabelos alaranjados que o fazia se perguntar se os fios eram tão macios como pareciam. Beverly percebendo para onde Bill estava olhando deu um pequeno sorriso de lado,eles seriam fofos juntos.
>🎈<
Mais tarde naquele mesmo dia os adolescentes já se encontravam em cima das rochas novamente,Beverly e Rose tomavam sol deitadas em suas toalhas.
Bill e Stan olhavam para Rose e os outros garotos olhavam para Bev.Ambas chamavam atenção dos garotos,porém Rose por andar apenas com seu grupo estranho era ignorada por garotos a maior parte do tempo.
Olhando o corpo de Rose mais detalhadamente,Bill percebeu que suas sardas iam biquíni a dentro,parecia não ter um fim e Bill sabia que se tivesse chances contaria cada uma daquelas sardas milhões de vezes sem se cansar ou entediar.
Os outros garotos passaram a conversar sovre a taxa de desaparecimentos das crianças de Derry.Bill não estava prestando muita atenção, até Ben falar que tinha mais dados em sua casa.Aquilo parecia um mistério de filme de terror.
Rose ouvia tudo que os garotos falavam com atenção,assim como sentia o olhar de Bill queimando em suas costas.Ela tinha percebido que o garoto a encarava desde que ela ficou de biquíni na frente dos garotos.
Os garotos sugeriram ir até a casa de Ben onde o garoto tinha mais dados sobre os desaparecimentos,Rose não gostava nada daquela ideia,mas iria até o fim do mundo para ajudar Bill a ficar bem.
>🎈<
-Minha nossa!--Exclamou Richie ao entrar no quarto de Ben--Uau!
-Legal não? --Perguntou Ben animado por alguém achar suas pesquisas interessantes.
-Não, não é nada legal.Não há nada de legal.Ah,isso é legal.Espere aí.Não, não é legal.--Disse Richie em uma grande confusão de palavras.
-Oque é isso?
-Isso aí?É o estatuto do município de Derry.
-Nerd a vista!
-Não é coisa de nerd é legal saber sobre isso.--Defendeu Rose.
-Ela está certa,sério,é muito interessante.Derry era um campo de armadilhas para castor.--Disse Ben apoiando a nova amiga.
-Disso eu não sabia--Disse Rose sem graça.
Logo o grupo de amigos começou a andar pelo quarto do garoto novo,explorando fatos sobre a cidade deles que eles nunca se preocupariam em saber,mas que naquele momento poderia ajudar muito.
>🎈<
No caminho para casa Rose sentia o vento frio do fim da tarde bater em seu rosto e bagunçar seu cabelo.Seus pés pedalavam rapidamente á caminho de casa,queria chegar para o jantar o mais rápido possível, não gostaria de levar outra bronca de sua mãe pelo atraso.Na rua tranquila só era possível ouvir a bicicleta da garota e os cachorros latindo em suas casas,mas derrepente,um barulho alto chamou a atenção de Rose que parou de pedar.
Ao olhar para trás pode ver seus amigos caminhando até ela,Bill estava na frente do grupo mas não parecia muito bem assim como o resto do grupo que tinham feições enraivecidas em seus rostos.
-Ah,oi pessoal,oque estão fazendo aqui?--Questionou Rose curiosa.
Então "Bill" ao invés de responder cai no chão em um baque,sangue começa a sair de seus olhos e boca e logo em seguida acontece a mesma coisa com Richie,Eddie e Stan.
A garota em desespero começou a gritar por socorro,e quando percebeu que ninguém ajudaria voltou a pedalar em direção de sua casa para pedir ajuda aos seus pais ou ao seu irmão.
Quando a garota já estava longe "Bill" sussurrou:
-Vem flutuar comigo Rosie.
>🎈<
Na mesma noite todos os integrantes do grupo de amigos receberam uma ligação de uma Rose em desespero.A garota fazia as mesmas perguntas à todos;
Você está bem?;
Onde você está? E, posso falar com a sua mãe?Todos estavam bem e seguros em suas devidas casas mas a cena que havia visto naquela tarde não saiu de seus pensamentos.Naquela mesma noite teve um pesadelo onde um palhaço assustador a chamava para flutuar com ele.
Na manhã seguinte Rose acordou assustada,suando e tremendo, não conseguia falar oque havia acontecido no seu sonho mas mesmo assim se levantou arrumou sua roupa e sua mochila pegou sua bicicleta e foi até a casa de Bill,precisava falar com ele e era um assunto urgente.
>🎈<
994 palavras
Notas:
Desculpa o capítulo curto,estou sem criatividade.😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer In Derry - Bill Denbrough ✔(Em Revisão)
Fanfiction*Iniciado:24/05/2022* Publicado em 7 de outubro de 2022 2° em "denbrough" 08/06/2023 1° em "thriler" 08/06/2023 9° em "kaspbrak" 27/07/2023 5° em "tozier" 04/10/2023 3° em "georgie" 04/10/2023