Entre os alunos mais velhos andava uma garotinha ruiva, baixa e de olhos azuis.O que ela estava fazendo entre eles? É isso que acontece quando se tem tamanha inteligência, Roseanne - ou Rose como prefere ser chamada- era a mais jovem de seu grupo e a mais próxima de terminar seus estudos.
Ano após ano a garota ficava alguns anos acima da média das crianças de sua idade. O que, obviamente, era motivo de zoação de seu irmão mais velho, Jack.
A garota com seus -recém completados- doze anos estava na mesma turma dos seus amigos, Rose estava dois anos a frente nos seus estudos, assim acompanhando as matérias de seu grupo de amigos.
Stanley, um garoto alto para a sua idade era a única pessoa que tinha a mesma idade da garota.
Eddie, um garoto baixinho e hipocondríaco, andava sempre com sua pochete cheia de suas pílulas -que Rose suspeitava não fazerem efeito algum-.
Richie, o palhaço do grupo, sempre tinha um piada na ponta da língua -a maioria de duplo sentido- Rose amava seu melhor amigo, mas as vezes lidar com ele a maior parte do dia era pedir para ter um acesso de loucura.
E havia Bill, um garoto gago porém extremamente corajoso e leal -além de ser o mais bonito do grupo na opinião de Rose-.
Todos no grupo tinham sua função, era assim que todos do grupo se mantinham unidos -Rose tinha a impressão de que sem um dos integrantes o grupo deixaria de existir-.
O grupo dos losers era o grupo mais estranho da escola, um judeu, um gago, um garoto com óculos fundo de garrafa, um hipocondríaco, e uma nerd.
Isso era com toda certeza um motivo para ser o grupo que mais sofria bullying na escola.
Henry Bowers era o valentão da escola e sempre implicava com os losers, o popular da escola que tinha todas as garotas em seus pés, Rose costumava se questionar o que se passava na cabeça delas para ficarem com um cara tão ruim.
Enquanto andava no corredor durante o último dia de aula, sentindo seu colar batendo em seu pescoço, Eddie comentava sobre o Bar Mitzvah de Stan.
―Então, é uma igreja de judeus e o Stanley vai ter que passar por um baita teste judeu.―Exclamou o menor ao lado de Rose.
―Mas...C-como que é isso?―Pergunta Bill.
―Eles cortam a ponta do pinto dele,é muito louco.―Respondeu Eddie.
―A pergunta é por que estamos falando se vão cortar ou não a ponta do pinto do Stanley?―Questionou Rose.
―Mas aí o Stanley vai ficar sem pinto!―Disse Richie a ignorando.
Nesse exato momento eles passavam em frente a sala do garoto que saiu correndo gritando para eles o esperassem e então quando ele os alcançou Rose perguntou á ele:
―E então Stan, o que realmente acontece em um bar mitzvah?
―O Eddie disse que vão c-c-cortar a p-p-ponta do seu p-pinto fora.―Gaguejou Bill.
―É eu acho que o rabino vai arriar suas calças,se virar para a plateia e dizer: cadê a salsicha?―Diz Richie fazendo todos rirem menos o Stan.
―No bar mitzvah eu leio a Torah, faço um discurso e de repente eu me torno um homem.―Explicou o judeu.
―Acho que tem jeito melhor de se tornar um homem.―Diz Richie fazendo a garota revirar os olhos por ele sempre bancar o machão.
Logo em seguida o grupo faz silêncio ao ver Henry Bowers e seus capangas passando próximos a eles. Rose tinha certeza de que se estivesse em um filme aquela seria uma das cenas em câmera lenta onde os valentões passam ao lado dos mocinhos.
―Será que eles assinariam meu anuário?―Perguntou Richie parecendo sério.
Então Bill e Rose se entreolharam e a garota respondeu:
―Claro eles escreveriam "Querido Richie, me desculpe por ter feito um barroso mole na sua mochila"―Disse a garota em tom de deboche.
O grupo caminhou até a lixeira mais próxima retirando apenas seus anuários da mochila e despejando todo o resto dentro da lata.
―Está declarado o início das férias de verão!―Disse Rose animada.
―É, eu vou começar o meu treino.―Concordou o Tozier.
―Treino? Richie você fugiu da educação física o ano inteiro.―Falou Rose.
―Estou falando do meu treino de street fighter, no fliperama.
―Agora faz mais sentido.―Diz Eddie.
―G-gente...nós temos o b-barrens.―Falou Bill.
―Ah...é mesmo―Concordou Rose tristemente.
Há algum tempo atrás o irmão de Bill, Georgie, havia desaparecido e Bill tinha como plano das suas férias de verão procurar o irmão no esgoto do Barrens. Porém, para isso ele precisaria da ajuda de seus amigos que não pareciam concordar com a ideia do mais velho.
Rose tinha um grande apego ao irmão mais novo de seu melhor amigo e não fazia ideia de como ele se sentia sem o garotinho. Rose não sabia se conseguiria viver sem seu irmão, mesmo que ele fosse extremamente irritante.
―É a mãe da Betty Ripson.--Disse Eddie tentando mudar de assunto.
Quando todos se viraram conseguiram ver uma mulher com aparência cansada destacada por sua pele pálida e grandes olheiras.
―Ela está mesmo esperando a Betty sair da escola?--Questionou Rose.
―Vai saber...como se ela estivesse escondida na escola esse tempo todo.--Murmurou Eddie.
Betty era apenas mais uma das crianças que desapareceram na pequena cidade,os moradores já tratavam os desaparecimentos infantis com normalidade.
―Você acha que vão encontrar ela?--Perguntou Stan para ninguém em específico.
―Claro!--Exclamou Richie como se fosse uma informação óbvia--Em uma vala toda em decomposição coberta por vermes e moscas,fedendo igual as cuecas do Eddie.
―Cala a boca!--Brigou Eddie.
―E-ela não tá m-m-morta,tá desap-p-parecida--Gaguejou Bill com confiança.
―Desculpa aí Bill...ela tá...desaparecida.--Se desculpou Richie em tom de culpa--Pensando bem,até que o Barrens não é uma má ideia.Quem não curte brincar em uma água cheia de cocô.--O garoto então começou a andar mas antes de dar o terceiro passo foi puxado por Bowers o fazendo esbarrar em Stan e ambos os garotos irem para o chão.
―Frisbee maneiro bichona.--Diz um dos garotos do grupo Bowers com o quipá de Stanley.
―V-v-você é um b-bosta,Bowers.--Disse Bill irritado fazendo os amigos arregalarem os olhos.
―Bill cala a boca.--Sussurou Rose para o garoto.
―Você d-disse alguma coisa?B-b-billy.--Questionou Bowers imitando a gagueira de Bill--Eu peguei leve com você esse ano por causa do seu irmão.Mas a moleza acabou Denbrough.--O garoto então olhos para trás dos garotos e viu o chefe de polícia que também era pai do garoto--Esse verão vai pegar fogo,pra você,seus amigos bichinhas e a cadela da Rose.--Terminou o garoto passando sua mão com cuspe no rosto de Bill.
―Queria que ele sumisse do mapa.--Disse Rose depois que o garoto foi embora.
―Vai ver ele é o sequestrador.--Disse Eddie com um olhar mortal.
Todos então pegaram suas coisas e foram para suas casas conversando no caminho,enquanto Rose tentava ajudar Bill com a sua gagueira.
>🎈<
1185 PALAVRAS
(Capítulo revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer In Derry - Bill Denbrough ✔(Em Revisão)
Fanfiction*Iniciado:24/05/2022* Publicado em 7 de outubro de 2022 2° em "denbrough" 08/06/2023 1° em "thriler" 08/06/2023 9° em "kaspbrak" 27/07/2023 5° em "tozier" 04/10/2023 3° em "georgie" 04/10/2023