SIXTY

381 35 3
                                    

Era escuro...
Era frio...
Completamente insano...
Extremamente assustador...

Rose estava cansada,seu ferimento na perna doía,sua respiração estava acelerada e as lágrimas em seu rosto já estavam secas.

A imagem que ela viu jamais seria esquecida.A perseguição do palhaço,o balão e a frase:

-Vem flutuar comigo Rosie...

[🎈]

Novamente a cidade estava recebendo a notícia de um novo desaparecimento.Era triste saber que essa situação já tinha se tornado tão comum,que as pessoas simplesmente não ligavam mais.

Richie,Eddie,Bill e Stan não estavam exatamente preocupados,diferente de Ben e Beverly que pareciam assustados com a nova informação.

Rose não apareceu no encontro deles naquele dia,e nem nos próximos,no início pensaram ser alguma doença ou problemas de família.

Os primeiros cartazes foram colados nos postes,nos muros e em qualquer lugar que fosse possível.

Na foto,ela sorria,em preto e branco seus cabelos antes ruivos ficavam escuros e seus olhos azuis mais claros ainda.

No cartaz as informações,altura,peso,aparência física e a última vez que foi vista.

Era oficial.

Roseane McCartney estava desaparecida.

Sua família estava em choque,sua mãe chorava o dia todo e seu irmão não saia mais para encontrar seus amigos ou garotas aleatórias.

Seu pai tentava manter a família firme,diariamente tentava manter a esperança,até mesmo Toby,o cachorro da família,sentia falta da garota ruiva e dormia em sua cama todas as noites esperando ela voltar para seu lar.

Era triste para a pequena cidade saber que uma garota tão cheia de alegria estava possivelmente morta.Ninguém imaginava oque estava acontecendo realmente.

[🎈]

Rose engatinhava pelos túneis,seu pequeno corpo extremamente machucado mostrava o quão fraca a garota estava.

Ali não tinha água limpa,muito menos comida.Rose sabia que a próxima refeição do palhaço seria ela.

Ele costumava dar esperanças à ela,sempre fingia que a deixaria sair livre.No final da "brincadeira" ele à levava de volta ao ponto inicial.

Sua testa tinha um corte que sangrava,talvez estivesse até infeccionado.

Sua perna doía a cada dia mais.

Aquela era sua última chance,Rose sabia que se não fugisse daquela vez acabaria morrendo.

Era seu último dia ali.

🎈

Rose McCartney era uma garota feliz,sempre era lembrada como uma garota sorridente,esperta e bonita.

Derry parecia triste,ou talvez fosse apenas impressão.As crianças que antes andavam de bicicleta na rua agora estavam proibidas de sair,a praça e o parque estavam vazios.

Os losers tentavam manter a esperança,Bill se mantinha focado em achar seu irmão e sua melhor amiga mas sabia que provavelmente ambos tinham um futuro certo.

Richie tinha diminuído o número de suas piadas,sem Rose e sua risada fofa não tinha graça tentar fazer os outros rirem.

Eddie não conseguia mais sair de casa,sua mãe não permitia mais.Do mesmo jeito tentava se manter informado sobre o desaparecimento de sua amiga.

Stan rezava todos os dias,para todos os deuses de todas as religiões possíveis.Não se importava mais em ler a torah.Não fazia sentido sem ela.

503 palavras

Summer In Derry - Bill Denbrough ✔(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora