Bill estava preocupado com sua amiga desde a ligação confusa da noite passada.
Com um rosto vermelho e sonolento após acordar no sofá levantou a abriu a porta após ouvir a campainha tocar repetidamente, dando assim espaço para uma cabeleira ruiva entrar em sua casa.
-Billy eu tenho um assunto urgente com você! --Exclamou a menina com a respiração ofegante.
-O-oque houve R-Rose?
-Um palhaço, você e os meninos sangrando,foi assustador...--Disse a menina rapidamente antes de começar a chorar.
Bill que não estava acostumado com a cena apenas abraçou sua amiga e encostou sua cabeça na dela
-C-calma Rosie,t-tudo vai f-ficar bem--Afirmou Bill apertando seus braços em volta da garota.
Rose sempre foi uma garota forte,ninguém nunca tinha visto ela chorar,nem mesmo quando ela tentou aprender a andar no skate do seu irmão e voltou pra casa completamente arranhada.
Billy sabia que para ver Rose chorando pela primeira vez significava que algo realmente sério havia acontecido.
Após a noite passada Rose tinha ficado muito assustada,a imagem de seus amigos enraivecidos e sangrando não saía de sua memória.Ela nunca se esqueceria daquele dia.
[🎈]
Era verão,todos sabiam disso,no verão a maioria das crianças aproveitavam para fazer tudo o que não podiam ou não conseguiam no resto do ano.
Bill Denbrough não aproveitou o verão,seu irmão estava desaparecido,sua melhor amiga estava chorando abraçada com ele em sua cama,e ele também não tinha mais saúde mental para viver tudo aquilo.
Muitas vezes ele se sentia culpado,era verão e eles eram crianças,se sentia mal de tirar Richie de dentro do fliperama para o levar junto aos outros para o esgoto,que cono Eddie tinha falado,possuia milhões de galões de xixi e cocô de Derry.
Se sentia mal por saber que o possível sequestrador -e assasino- de seu irmão tinha ido atrás de Rosie,ele tinha feito uma garota incrível chorar,ele tinha feito sua melhor amiga chorar.E Bill não deixaria isso para trás.
[🎈]
Desculpa o capítulo curto,estou sem criatividade,se quiserem podem comentar ideias do que querem que aconteça na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer In Derry - Bill Denbrough ✔(Em Revisão)
Fanfiction*Iniciado:24/05/2022* Publicado em 7 de outubro de 2022 2° em "denbrough" 08/06/2023 1° em "thriler" 08/06/2023 9° em "kaspbrak" 27/07/2023 5° em "tozier" 04/10/2023 3° em "georgie" 04/10/2023